3
ok, vamos aos fatos, porque tem mta gente perguntando a mesma coisa.
Pra comprar os fatores injetaveis, é necessário ser médico, concorda? Se nao vendia na farmarcia ou no mercado.
Ou seja, o Dr. Peruzzo teria que comprar, e depois "revender" ou enviar pra você ou pra outro médico. Isso seria um tanto quanto anti-ético e anti-profissional.
É como vender um remedio como o Roacutan pra uma pessoa e ela repassar pra outra.
Quem iria injetar os fatores em você? Vôce mesmo ou um médico?
Se fosse voce mesmo ou alguem sem experiencia médica, seria um tanto quanto arriscado, se fosse um médico dai onde voce mora, esta pessoa teria que saber qual o protocolo das aplicações, e todas as coisas que ele provavelmente NAO VAI SABER, pois foi o Dr. Peruzzo que dedicou do seu tempo pra estudar e entender qual seria a melhor forma de fazer as aplicações e não vai simplesmente falar pra outra pessoa como se faz...
Os fatores não vem prontos, tipo poe na agulha e espeta na cabeça, tem toda uma preparação e mistura com outros componentes como xilocaina, etc..
Já viu algum funcionario do Google falando pra alguém da Microsoft como funciona a busca deles? Pois é... por mais que o Dr. faça muito mais coisas que outros médicos, como responder emails, participar do forum, colocar fotos de resultados na internet, ele simplesmente nao vai sair por ai entregando o peixe.
E se caso algo desse errado, quem iria se responsabilizar? Com certeza quando algo da errado as pessoas tendem a "achar culpados" e nao tenha a menor duvida que ia sobrar pro Dr...
Nao to aqui pra defender o Dr. e sim pra esclarecer que não é tão simples como "ah o Dr. podia me vender e eu me viro", tem mto mais coisas q as pessoas tem que se preocupar, nunca coloque seu "dinheiro" a frente da sua saude.
----------------
Quanto as aplicações depois da cirurgia, elas nao sao obrigatorias, mas o paciente vai ficar muito mais contente com o resultado antecipado pois os fios nascem muito mais rapido, e fazendo as injeções de fatores ou nao, o resultado final é sempre o mesmo.