Banner

Re: MEU CASO

careca de franja

28
FLUZAO escreveu:Parei de usar o minoxodil sera q foi isso?
Sem dúvida foi isso,NUNCA PARE DE USAR O MINOX.
o efeito rebote dele é devastador...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

maniaco

30
seco. e calma cara. vc tem cabelera para mais de metro ai... sério, relaxa, nego aki é muito terrorista e metido a mae dina, dizendo o futuro....

agora que começou o minox vai em frente. mas seu caso acho que uma ida para fina 5mg ja poderia ter uma ideia se a fina atingio o nivel de recuperação maxima.

vc esta bem, calma, apenas leve a serio o uso da fina, todo dia , de preferencia no mesmo horario
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

ceguinho

32
Fluzao,

Vc tem muito, mas muito cabelo, então antes de mais nada relaxe.

Continue tomando sua Fina 1mg e marque uma consulta com o Dr. Peruzzo.

Cara, seu cabelo é muito cheio, não é a toa que ninguém fala nada, não tem o que falar com ele seco!!

Vá no Dr, receba um diagnóstico correto e faça um tratamento condizente com seu caso, nem mais nem menos.

Boa Sorte

kalvin

33
nao sei se eu entendi errado mas voce disse que nao toma fina todo dia?
se voce disse isso melhor passar a tomar todos os dias.

se o peruzzo puder ler isso aqui eu peço em nome da maioria que ele coloque alguem de moderador do forum pois o mesmo nao tem ninguem.

hellnoia faça o favor de nao opinar nessa parte do forum sua opniao é desnecessaria e causa raiva em todos.

jimmy essa sua paranoia com dupa ja encheu o saco,aprenda a reparar melhor em cabelos molhados e variaçoes de luz

FLUZAO

34
Exatamente isso,acho que algumas pessoas exageram muito em seus comentários visto que muitas pessoas não comentam da minha calvície.A verdade é que comecei entre 22/23 anos tomando apenas finasterida com medo do avanço das minhas entradas.Tomei dos 22 ate os 25 interruptamente a finasterida junto com minoxodil(sem MT disciplina) na região das entradas.Fiquei praticamente uns 8 meses sem utilizar esses medicamentos e passei por muito stress nesse período.Retornei com a fina+minox tanto nas regiões da entrada quanto na coroa so q parei de passar na coroa.Atualmente estava utilizando apenas o spectral +finasterida so q levei um susto quando fui analisar a coroa.Meu pai tem entradas desde pequeno e começou a ter coroa agora com 52 anos.Meus avos maternos e paternos são carecas e meus tios por parte de mãe são calvos Tb ou seja tem uma grande carga genética.Desde pequeno sempre tive muito cabelo.Estou querendo uma analise com D.Peruzo porem moro no rio e trabalho.Sera q ele atende fds,obrigado!!!

iloveheralot

37
Você tem quanto de altura? Ninguém comenta sua calvície provavelmente porque você é alto e a rarefação é no topo, o que torna difícil a visualização.

Fora que você tem o cabelo bem cheio o que dificulta ainda mais ver.

Pode ver que se a pessoa te ver de frente não vai notar sua calvície, em função do padrão de sua AAG.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Protásio

39
Seu caso é muito parecido com o meu. Quase ninguém comenta da minha, também.

Acho que tem dois fatores aí. Primeiro, a tendência é que as pessoas considerem o tema delicado e prefiram não tocar no assunto. Eu mesmo nunca comento quando percebo que meus amigos estão ficando calvos.

Depois, a questão da altura faz sentido. Tenho 1,80m - praticamente a sua altura. Para ver com clareza a minha rarefação, a pessoa tem que ser pelo menos uns 5 cm mais alta que eu (1,85m). E raros são os que têm essa altura.
FLUZAO escreveu:E ai doutor pelo q vc vê tem como crescer cabelo?ninguem comenta da minha calvice isso é bem gozado!
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

Jimmy Stewart

42
Quando a natureza imita uma transplante na frente seguido de evolução da AAG atrás e dos lados:

---"Fotos não entraram... tem de ver no link abaixo mesmo"-----

Lembro que isso é um caso raro de acontecer, mas fica parecendo que o cara fez uma cirurgia standart na frente e com o tempo a AAG comeu todo o resto. FOi uma evolução da AAG, sem transplante.
Engraçado que a lateral dele não tão comida quando um grau-7 que o Rassman o classifico.

Leiam o artigo.

http://www.baldingblog.com/2007/07/13/u ... th-photos/
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Protásio

43
A AAG poupou o topete dele. Foi isso mesmo? Entendi corretamente?
Jimmy Stewart escreveu:Quando a natureza imita uma transplante na frente seguido de evolução da AAG atrás e dos lados:

---"Fotos não entraram... tem de ver no link abaixo mesmo"-----

Lembro que isso é um caso raro de acontecer, mas fica parecendo que o cara fez uma cirurgia standart na frente e com o tempo a AAG comeu todo o resto. FOi uma evolução da AAG, sem transplante.
Engraçado que a lateral dele não tão comida quando um grau-7 que o Rassman o classifico.

Leiam o artigo.

http://www.baldingblog.com/2007/07/13/u ... th-photos/

FLUZAO

44
Vcs estao viajando,meu caso é no maximo 1!!!nINGUEM comenta q tneho calvice com cabelo seco e nem molhado!!Tenho bastante cabelo e a coroa nao aparece nem a pau,so qdo tiro foto com camera de alta resolucao e luz forte em cima.Pela forma q vcs falam parece q to com nw7 pelo amor de deus ne!!!

Freddy

45
FLUZAO escreveu:Vcs estao viajando,meu caso é no maximo 1!!!nINGUEM comenta q tneho calvice com cabelo seco e nem molhado!!Tenho bastante cabelo e a coroa nao aparece nem a pau,so qdo tiro foto com camera de alta resolucao e luz forte em cima.Pela forma q vcs falam parece q to com nw7 pelo amor de deus ne!!!
Essa é a fase de negação de todo careca.

Depois vem a fase do desespero quando cai na real e corre atrás do prejuízo. :mrgreen:

Finasterida
Minoxidil
Gel FF
Injeções de fatores
Shampoo de ceto
Dermavite

Manda bala!
Imagem

Protásio

46
Cara, seis meses atrás eu nem me preocupava com o assunto. Hoje, mal durmo pensando nele... Isso porque em seis meses tive uma perda absurda de cabelo.

Você chegou a conferir o que aconteceu com o príncipe william em nada mais do que 4 anos?

Você até pode estar satisfeito com o cabelo que tem hoje, mas saiba que, se não cuidar, daqui a pouco vai estar com um rombo na cabeça, correndo atrás do prejuízo como um maluco. A aag é muito rápida na hora do ataque.

Começa logo o tratamento, meu velho!
FLUZAO escreveu:Vcs estao viajando,meu caso é no maximo 1!!!nINGUEM comenta q tneho calvice com cabelo seco e nem molhado!!Tenho bastante cabelo e a coroa nao aparece nem a pau,so qdo tiro foto com camera de alta resolucao e luz forte em cima.Pela forma q vcs falam parece q to com nw7 pelo amor de deus ne!!!