Será que daria prá manipular essa fórmula abaixo:
FLUTAMIDA 5%
MINOXIDIL 5%
PROPILENOGLICOL 50%
ÁLCOOL DE CEREAIS QSP 100 ml

Jimmy Stewart
3Saco de papai noel pra poder aguentar a gente nesse forum :lol: :lol: :lol: :lol:lucas.renoh escreveu:Putz.
Dr., poe o Fernando no saco aí.
Re: DÁ PRÁ MANIPULAR DESSA FORMA?
FERNANDO RS
4Pode ou não pode???FERNANDO RS escreveu:Será que daria prá manipular essa fórmula abaixo:
FLUTAMIDA 5%
MINOXIDIL 5%
PROPILENOGLICOL 50%
FERNANDO RS
6Então... na verdade estou usando o gel FF nas entradas, mas como uso gorro o dia inteiro e o gel é uma fórmula aquosa está me dando uma oleosidade do caceta (água no couro = mais oleosidade), por isso prefiro com álcool, creio que a espuma tbm cause mais oleosidade pq também é a base de água, q merda, to ferradooooooo.Obama escreveu:Deve poder, mas pq não usa o Gel FF?Essa formula além de ficar uma meleca por causa do propilenoglicol deve causa mais absorção sistêmica da flutamida.Ainda mais nessa concentração.
Re: DÁ PRÁ MANIPULAR DESSA FORMA?
FERNANDO RS
7Alguém já mandou fazer igual ou parecido a essa fórmula? Por favor gente, sem desviar o assunto, respondam com sinceridade se dá ou não, pois estou pensando em mandar fazer assim, pois não consigo me adaptar aos géis.FERNANDO RS escreveu:Será que daria prá manipular essa fórmula abaixo:
FLUTAMIDA 5%
MINOXIDIL 5%
PROPILENOGLICOL 50% ou 30%
rodrigodlemos
8Po FERNANDO RS voce sabe MUITO bem que abafar o couro cabeludo atrapalha e so piora a situaçao dele, dos fios, etc.
Abafar o couro cabeludo com boné, chapeu, gorro etc so ajuda a aumentar a calvicie. Deixe sua careca ao vento e pronto!
Valeu.
Abafar o couro cabeludo com boné, chapeu, gorro etc so ajuda a aumentar a calvicie. Deixe sua careca ao vento e pronto!
Valeu.
FERNANDO RS
9Então está bem Rodrigo, tiro meu gorro e paro de trabalhar poooo, e aí passo fome, oq vc acha? Antes de sair escrevendo qualquer coisa vê se raciocina um pouco antes ok!!!!!!!rodrigodlemos escreveu:Po FERNANDO RS voce sabe MUITO bem que abafar o couro cabeludo atrapalha e so piora a situaçao dele, dos fios, etc.
Valeu.