Banner

Re: Revita - Acham um bom shampoo para uso diario??

MaeJovem

4
Aqui em Portugal nao ha manipulações de shampoos nem de nada (pelo menos de artigos de farmacia lool)

Eu so perguntei o uso diario dele pk ele tem o ceto e para uso diario pode ser mt agressivo.

Ja vi la no site da Biovea, obg Clark.

Alguem usa?

No fds vou postar os shampoos que uso de uma clinica de tratamento, para ver o que me dizem dos componentes.
Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

duban

5
revita; eu considero o melhor shampoo de tratamento para AAG

o ideal de uso dele é de 5 x por semana

e nas outras 2 x , vc usa o nizoral

não se preocupe com o cetoconazol do revita, pois se não me engano, é de somente 0,3%

procure sempre fazer uma pré-lavagem com o jonshon's infantil antes do uso do revita e do nizoral, isso aumenta a absorção deles, e deixe eles por uns 10 minutos no couro após ensaboar e massagear o couro com a espuma deles.

ao contrário do que muitos falam aqui, o cetoconazol a 2% não é só para caspa , dermatites e ou oleosidade, ele possui propriedades comprovadas de uso na AAG ( existem pesquisas que o comparam ao uso do minoxidil 2% em termos de resposta capilar)...só que os mecanismos de como ele beneficia na AAG, ainda não estão definidos, por enquanto não passam de suposições, tipo : efeito anti-andrógeno

Tó-Zé Tuga

6
Vou ser provocador, pois sei que o pessoal acha o ceto mto bom. Na minha opinião, o ceto só tem resultados positivos em quem tem problemas de dermatites seborreicas, ptisiriase versicolar ou fortes caspas. Quem sofre destas patologias o shampoo de ceto é bom, para quem tem um couro cabeludo normal e só tem problemas de cálvicie derivadas da sensibilidade do DHT, o ceto não tem grande influência, sendo até prejudicial o excesso de uso, pois desregula a flora capilar. Se o ceto fosse de facto um anti-androgéneo eficaz já há muito que teria sido explorado em loções. Além do mais, a eficácia dos shampoos é muito reduzida na luta contra a cálvicie, como todos sabem. O que aconteceu, de facto, e que deu esperanças a mta gente é que houve indivíduos que reagiram muito bem quando usaram o shampoo de ceto, revelando recrescimento capilar, mas isso aconteceu, porque certamente sofreriam das tais dermatites e afins. A grande maioria dos "potenciais cálvos" usa-o...mas quem não tem grandes problemas no couro cabeludo é perfeitamente dispensável. Mais uma vez digo, que quem não tem problemas de maior não deve usá-lo mais que 2x por semana. E de vez em quando deve fazer um descanso no seu uso. Mais importante que o ceto é ter o couro cabeludo limpo e usar shampoos não agressivos, sem silicones e parabenos.

Michael

8
Clarkente escreveu:Para quem comprar na biovea e morar na Europa em menos de duas semanas recebe a encomenda.

Mas em casos excepcionais como este do vulcão islandes aí o tempo de entrega fica meio indefinido porque os aeroportos são fechados.

Ola Clark;

Duas semanas ????

EU compro o Revita no www.shytobuy.com.pt

e demora 1 a 2 dias a chega a casa
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

MaeJovem

13
Michael escreveu:
Clarkente escreveu:Para quem comprar na biovea e morar na Europa em menos de duas semanas recebe a encomenda.

Mas em casos excepcionais como este do vulcão islandes aí o tempo de entrega fica meio indefinido porque os aeroportos são fechados.

Ola Clark;

Duas semanas ????

EU compro o Revita no http://www.shytobuy.com.pt

e demora 1 a 2 dias a chega a casa

Mas na biovea é muito mais barato....
Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

ricardoo7

14
Dudu228 escreveu:
ricardoo7 escreveu:compro o revita no ebay... é um excelente shampoo pra uso diário, pra mim o melhor... sempre compro um lote com 4... dessa ultima vez paguei 220 reais com envio... dura 8 meses...
voce nao foi taxado nao?
nunca fui taxado, sempre compro tudo no ebay, rogaine foam, revita e etc...
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia

ricardoo7

15
Protásio escreveu:Mas que tipo de benfício posso esperar do Revita? Imagino que nada de regrowth, né?
eu encaro um bom shampoo pra aag como aquele que deixa o couro saudável... ele por si só não faz milagres, mas só de manter a saúde do couro já abre o caminho para o efetivo funcionamento dos tratamentos ministrados... não adianta querer usar topicos com o couro cabeludo todo detonado... ou seja, o shampoo tem um papel importe também no tratamento, cada pequeno detalhe influencia no resultado final...
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

ricardoo7

18
maniaco escreveu:ricardo, quanto tempo demora para chegar?
demora de 2 a 3 semanas... mas tem que saber pedir, senão agarra na alfandega, quem quiser me mande msg privada com o e-mail que passo pra vcs um email padrão que uso para pedir produtos dos eua pela ebay... são instruções que envio ao vendedor.
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

ricardoo7

20
Pra quem quiser esse é o e-mail... só verifique se o vendedor manda pro Brasil, se sim, vc compra, e no ato de pagamento, que é feito via paypal, vc coloca na parte destinada a "instructions" o que está escrito abaixo, também mande pra ele atráves do ebay uma mensagem idêntica, assim, caso ele não leia no email do paypal ele lerá no do ebay...

Dear NOME DO VENDEDOR,

It´s very important that you follow this instructions for me do not pay taxes when the product arrives here.

1 - Take all the tags off, send it without tags;
2 - Put on the customs declaration a value under $50;
3 - Mark on it that is a GIFT;
4 - Do not put any kind of receipt that describes the real value of it in the package;
5 - Put a message inside the package that is not for sale;
6 - Do not put a Store's name as sender, put your personal name;

I need this very much, please confirm that you will follow it at SEU EMAIL,

Regards,

SEU NOME

OBS: Se pedir via Express Mail que demora de 2 a 3 semanas... priority mail demora um mês... até mais.... eu compro sempre na mão dessa vendedora... chama-se kimberly, nunca tive problemas... segue o link pra vc ir direto para os produtos nela no ebay... http://myworld.ebay.com/ksba/
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

iloveheralot

21
Tó-Zé Tuga escreveu:Vou ser provocador, pois sei que o pessoal acha o ceto mto bom. Na minha opinião, o ceto só tem resultados positivos em quem tem problemas de dermatites seborreicas, ptisiriase versicolar ou fortes caspas. Quem sofre destas patologias o shampoo de ceto é bom, para quem tem um couro cabeludo normal e só tem problemas de cálvicie derivadas da sensibilidade do DHT, o ceto não tem grande influência, sendo até prejudicial o excesso de uso, pois desregula a flora capilar. Se o ceto fosse de facto um anti-androgéneo eficaz já há muito que teria sido explorado em loções. Além do mais, a eficácia dos shampoos é muito reduzida na luta contra a cálvicie, como todos sabem. O que aconteceu, de facto, e que deu esperanças a mta gente é que houve indivíduos que reagiram muito bem quando usaram o shampoo de ceto, revelando recrescimento capilar, mas isso aconteceu, porque certamente sofreriam das tais dermatites e afins. A grande maioria dos "potenciais cálvos" usa-o...mas quem não tem grandes problemas no couro cabeludo é perfeitamente dispensável. Mais uma vez digo, que quem não tem problemas de maior não deve usá-lo mais que 2x por semana. E de vez em quando deve fazer um descanso no seu uso. Mais importante que o ceto é ter o couro cabeludo limpo e usar shampoos não agressivos, sem silicones e parabenos.
concordo 100%
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

ricardoo7

23
Dudu228 escreveu:
ricardoo7 escreveu:2 - Put on the customs declaration a value under $50;
O produto do valor + frete tem que ser abaixo de $50.
Uma vez comprei um produto de 30 dolares, e o frete veio marcado como 25, ou seja, no total deu 55 e o produto foi taxado.
não só abaixo de 50 dolares como também deve ser presente, enviado por pessoa física, por isso a necessidade do e-mail, para que o vendedor saiba como preencher a customs declaration de forma que vc não pague impostos... comigo tem dado certo a mais de 5 anos, não só com shampoo, com processadores de computador, captadores de guitarra até peças de moto... :D
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia