Pessoal tou tomando a dutasterida faz 4 meses (somente o avodart) e, pelo que percebo ta dando resultados mesmo, os cabelos engrossaram ficaram mais escuros e diminuiu as entradas. Não vi nascer fios novos, mas vou esperar pra ver se vai melhorar mais.
Meu cabelo cresceu muito rápido durante esse intervalo de tempo q uso dutasteride.., daí no ultimo corte percebi melhor o aumento de volume.
O avodart eh muito caro e tou pensando em tomar 2 vzs por semana, pois penso que por ter uma meia vida de 240 hras (10 dias) a inibição de dht sería constante num intervalo de 3 dias entre uma capsula e outra. Alguém pode me informar melhor sobre isso???
Aqui estão as duas fotos, uma de antes do tratamento e a outra 4 meses depois tomando avodart!!
OBS: meu tratamento é so com dutasterida
http://img258.imageshack.us/my.php?image=imagem2hg1.jpg
http://img227.imageshack.us/my.php?image=imagemrp8.jpg

Freddy
6duban, já ouvi falar nisso realmente, que a duta acumula no corpo, e com esse carregamento aceleraria o efeito dela que seria a longo prazo.duban escreveu:SE VC TOMAR 3 COMPRIDOS POR DIA, DURANTE 10 DIAS..e depois só 1 por dia,VC ATINGE ESSE PATAMAR MÁXIMO DE INIBIÇÃO DE DHT EM 14 DIAS.
DAÍ O MOTIVO DE EU FAZER O QUE FIZ NO INÍCIO COM ELA...A teoria de carregamento.
Mas digamos que depois o cara tome 2 comprimidos por semana. O cara teria que fazer outro carregamento algum tempo depois?
Isso pode acontecer com finasterida também? Ou tem a ver apenas com a meia vida da duta?

cosmo
7Mas agora eu quero eh tomar duas vzs por semana e tou na dúvida se ainda assim da pra continuar com os mesmos benefícios. Tem alguém aqui no forum q usa assim pqe sabe-se que tem o tempo de semi vida da dutasterida no organismo. Mas será que a inbição do DHT permanece constante num intervalo de tempo de 3-4 dias ???
Gaspar
11O que tu acha sobre esse carregamento de dose com a Dutasterida Lucas ? To tomando 2x/semana fazem uns 3 meses, e agora fiquei na curiosidade , jah tinha lido algo a respeito mas não me aprofundei se tu puder acrescentar algo sobre isso ... 

Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
lucas.renoh
12Esse lance de meia-vida é levado em consideração, mas não apenas ele. Tem o lance da dose também. Não adianta tomar 1 comprimido de avodart a cada 5 semanas, porque a dose diária é de 0,5mg para se ter mesmo um acúmulo depois de um certo tempo. Por ele ter uma meia-vida longa, a dose é aparentemente mais baixa do que a do finasteride.Gaspar escreveu:O que tu acha sobre esse carregamento de dose com a Dutasterida Lucas ? To tomando 2x/semana fazem uns 3 meses, e agora fiquei na curiosidade , jah tinha lido algo a respeito mas não me aprofundei se tu puder acrescentar algo sobre isso ...
Existe mesmo o lance de carregamento e acúmulo. Não apenas para o avodart, mas também para outros medicamentos, como o finasteride. É uma teoria mas uma teoria que realmente se reflete na prática.
O que o duban fez (que ele encontrou nos fóruns) aumenta a inibição em um menor tempo, porque cria um acúmulo mais rápido do que se tomado 0,5mg a cada dia.
Vale o custo/benefício de se fazer isso, de usar 30 comprimidos de avodart em 10 dias (3/dia) e depois continuar com 1/dia? Ao meu ver, não. Primeiro, porque a reação folicular não é imediata quando tratamos de inibição de DHT. Segundo, porque é caro. Terceiro, porque, mesmo com a dose diária de 0,5mg, boa parte do DHT já vai ser rapidamente inibida.
Gaspar, o que você faz, com certeza, ajuda a inibir boa parte de DHT (certamente mais do que finasteride 1mg/dia). O melhor seria, agora que você tem 3 mêses com avodart, você controlar sua dose de acordo com exames de DHT.
cosmo
13Vou esperar mais 2 meses pra postar novas fotos. Mesmo eu dizendo pra vcs q deu resultado logo nesses 4 meses,ainda ficam na dúvida, mas eu não tou criando uma idéia fantasiosa de melhora no aspecto do meu cabelo e tambem que motivo eu teria pra disfarçar o penteado com intuito de mostrar mais volume de cabelos???. Toma dutasterida quem quer e, o que ganho com isso eh a satisfação de ver bons resultados nas pessoas com uso dela pqe mostrou eficácia. O lucas disse que minha foto ta estranha e isso é sinal de que ele tb percebeu uma mudança no meu cabelo e, ao mesmo tempo, parece q ta em dúvida que seja eu..kkkkkkkk. Essa foi demais!!! Mostrei minhas sobrancelhas pqe pensei q eventualmente surgiria ate mesmo essa dúvida. Quem tiver essa dúvida coloca o msn pra eu adicionar e vejam fotos de rosto. Mas so nao tenho orkut ainda!
lucas.renoh
14Cara, não vai para esse lado. Não tem nada disso.cosmo escreveu:Vou esperar mais 2 meses pra postar novas fotos. Mesmo eu dizendo pra vcs q deu resultado logo nesses 4 meses,ainda ficam na dúvida, mas eu não tou criando uma idéia fantasiosa de melhora no aspecto do meu cabelo e tambem que motivo eu teria pra disfarçar o penteado com intuito de mostrar mais volume de cabelos???. Toma dutasterida quem quer e, o que ganho com isso eh a satisfação de ver bons resultados nas pessoas com uso dela pqe mostrou eficácia. O lucas disse que minha foto ta estranha e isso é sinal de que ele tb percebeu uma mudança no meu cabelo e, ao mesmo tempo, parece q ta em dúvida que seja eu..kkkkkkkk. Essa foi demais!!! Mostrei minhas sobrancelhas pqe pensei q eventualmente surgiria ate mesmo essa dúvida. Quem tiver essa dúvida coloca o msn pra eu adicionar e vejam fotos de rosto. Mas so nao tenho orkut ainda!
É que as fotos estão com uma qualidade péssima. Parece que foi usado um efeito até, um efeito de pintura, sei lá. rs
Arrume umas melhores quando puder. Ninguém está aqui para dizer que você está mentindo. Mas realmente com essas fotos não tem jeito de avaliar nada.

E como o Freddy disse, tem que levantar os cabelos da parte frontal, das entradas. Senão não tem como avaliar se os cabelos estiverem cobrindo.
yuri
15Voces que se trataram desta forma e conseguiram resultados na redução da taxa de DHT poderiam exemplificar com os valores de DHT antes e depois.duban escreveu:SE VC TOMAR 3 COMPRIDOS POR DIA, DURANTE 10 DIAS..e depois só 1 por dia,VC ATINGE ESSE PATAMAR MÁXIMO DE INIBIÇÃO DE DHT EM 14 DIAS.
DAÍ O MOTIVO DE EU FAZER O QUE FIZ NO INÍCIO COM ELA...A teoria de carregamento.
Re: DUTASTERIDA DEU RESULTADOS - FOTOS
bacbruno
16Bm dia senhores
Estou na duta agora gostaria de saber se alguem conhece quem tomou e nao achou os resultados satisfatorios
obrigado
Estou na duta agora gostaria de saber se alguem conhece quem tomou e nao achou os resultados satisfatorios
obrigado
mané
17Fora o criador do tópico, todo mundo. :lol: :lol: :lol:bacbruno escreveu:Bm dia senhores
obrigado
mané
18Falando sério, com base nos relatos que li no fórum, o número de insatisfeitos se mostrou superior.
Por experiência própria estou há um mês testando, mas isso é muito pouco tempo para tirar qualquer conclusão.
Por experiência própria estou há um mês testando, mas isso é muito pouco tempo para tirar qualquer conclusão.
bacbruno
19Pessoas que usem e nao ficam satisfeitas com o resultado proprio nao analizando a foto do outro
espero ter esclarecido
espero ter esclarecido
bacbruno
20Pois eu ainda nao achei nem um relato de insatisfaçao com a dutasterida
mané
21bacbruno, não analisei foto alguma. Não foi isso que escrevi.bacbruno escreveu:Pessoas que usem e nao ficam satisfeitas com o resultado proprio nao analizando a foto do outro
espero ter esclarecido
mané
22viewtopic.php?f=1&t=7922bacbruno escreveu:Pois eu ainda nao achei nem um relato de insatisfaçao com a dutasterida
Jimmy Stewart
23Duta a cada 3 dias já reduz consideravelmente o efeito dela em inibição de DHT, comparada a 1 comprimido por dia.
Vc tomava finasterida antes ou o quê ?
Vc tomava finasterida antes ou o quê ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
zeec dias
24ola galera so novo nessa inesperada mudança de stetica....to tomando fina e minox ja tem uns 6 meses notei muita diferença msm.....mas vendo vcs falarem de duta keria tomar onde posso comprar..podem me ajudar?
duban
25zeec dias:
fica só na fina....em time queestá ganhando , NÃO SE MEXE
se daqui há uns 5 anos vc notar uma diminuição do efeito da fina....passe para 5mg dela.....e depois de mais alguns anos com fina 5 mg, vc pode passar para duta
fica só na fina....em time queestá ganhando , NÃO SE MEXE
se daqui há uns 5 anos vc notar uma diminuição do efeito da fina....passe para 5mg dela.....e depois de mais alguns anos com fina 5 mg, vc pode passar para duta