Nascimento algo tão lindo
Os primeiros passos , falas e palavras
desenvolvimento capilar que vai acendendo
dentro de nos uma vaidade retribuída a esses fios maravilhosos crescendo
que vão fazendo penteados estilos e que nos prendem ao espelho
levantando nossa auto estima e o olhar das meninas que nos fascinam
que cabelo lindo, que brilha a luz que balança ao vento infinito
que me faz ser moicano, cabeludo , surfista, enfim... um ego feliz
o cabelo que tanto amo que por fim a uma doença me faz temo-lo
durante anos de alegria me perpetuo pelo medo, dor angustia e sofrimento
fio a fios que se caem como folhas, como lágrimas,
até que as árvores, nuas e tristes, que se vao no outono
mais feliz sao as arvores que chegam a primaveira e sim sua beleza que espera
tudo novo e florido como meu cabelo foi e nao me lembro quando foi o dia
queria acreditar que a finasterida as vitaminas e minoxidil tragam minha primavera que tanto espero.
e nao receptores e processos androgenicos que sugam minha alma e sacrficam meus foliculos a lentidao ao extremo
é uma luta muito arguerrida envolvendo charlatanismo piadas e auto estima e o medo que me segue nesse imenso caminho,
estou perdendo a batalha e com ela minha vida por pensar
Não somos maus demais para receber a calvicie como um castigo
O melhor é não pensar....
mais o espelho me faz horrorizar e desejar
meu sepultamento antes da minha morte chegar.
By teco

Re: Calvicie
Teco
2jh_hetfield escreveu:![]()
Today, I look out the window ... and see that everything was destroyed
Hellboy
1990 - 2010
poxa hell, fiz um texto poetico que acontece com todos e nem por isso quero que vc leve ao extremo e coloca a data de sua morte, nao queria te deixar mal, e sim mostrar que uma coisa assim me faz reflertir ao ponto de mostra como sofremos . nossa primavera ira chegar, nao fiquei triste.
:?
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Dudu228
32010???? Que maravilha falta NO MAXIMO 6 meses pragente se livrar do hellboy entao!!
careca de franja
4UHULLLLL.Dudu228 escreveu:2010???? Que maravilha falta NO MAXIMO 6 meses pragente se livrar do hellboy entao!!
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
Freddy
5careca de franja escreveu:UHULLLLL.Dudu228 escreveu:2010???? Que maravilha falta NO MAXIMO 6 meses pragente se livrar do hellboy entao!!

Jimmy Stewart
7Discordo das frazes tipo: "Se colhe o que se planta."
Aliás, o cara que disse isso foi torturado e crucificado, estou certo? Que ele fez pra colher isso?
As vezes o "solo é ruim", ou o solo só aceita coisa ruim.
Muitas das conquistas que temos hoje foram devido a pessoas que tentaram mudar conceitos e acabaram assassinada. Plantaram algo bom e em troca...
Luta contra racismo, maxismo, teocentrismo, ....
Por outro lado vemos gênios do mal colhento milhões, como Edir Macedo.
O solo da sociedade é pobre !!!
----
Meio Off, sorru topic, mas só porque o Hellboy disse essa frase simplória demais.
Aliás, o cara que disse isso foi torturado e crucificado, estou certo? Que ele fez pra colher isso?
As vezes o "solo é ruim", ou o solo só aceita coisa ruim.
Muitas das conquistas que temos hoje foram devido a pessoas que tentaram mudar conceitos e acabaram assassinada. Plantaram algo bom e em troca...
Luta contra racismo, maxismo, teocentrismo, ....
Por outro lado vemos gênios do mal colhento milhões, como Edir Macedo.
O solo da sociedade é pobre !!!
----
Meio Off, sorru topic, mas só porque o Hellboy disse essa frase simplória demais.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
8Falei do Edir Macedo e de certos maus, aceitos pela sociedade, e de certos vigaristas, que tapeiam. E fale das pessoas boas que tentaram melhorar o mundo e foram assassinadas.
Não falei de vc. Não falei dos maus ordinários que não enganavam ninguém.
Não falei de vc. Não falei dos maus ordinários que não enganavam ninguém.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Maio 31, 2010, 5:01 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
cariocadobrejo
9gostei da poesia. 
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1
Teco
10cariocadobrejo escreveu:gostei da poesia.
obrigado
Teco
11Adriano Moura escreveu:cara muito bom mesmo parabéns...
valeu brother!!!
Rosangela_pra
12Lindo poema...
Acho que todos que sofrem de AAG sentem dessa forma, alguns preferem não admitir, se esconder atras do machismo e ofender quem tem coragem de admitir...lamentavel
Parabéns Teco
Acho que todos que sofrem de AAG sentem dessa forma, alguns preferem não admitir, se esconder atras do machismo e ofender quem tem coragem de admitir...lamentavel
Parabéns Teco
finasterida 2mg desde 24/03/10
minoxidil 5% 1x dia desde 19/02/10
Pantogar manipulado 3 x dia
Centrum 1x dia
Diane 35
minoxidil 5% 1x dia desde 19/02/10
Pantogar manipulado 3 x dia
Centrum 1x dia
Diane 35
careca de franja
13concordo,tem cara que da uma de machão,mas se sentem só o lixo,por causa da AAG.Rosangela_pra escreveu:Lindo poema...
Parabéns Teco
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
rogaine Foam dia
kirkland noite
Freddy
14Isso mesmo. Quem não desabafa aqui ou fica pagando de machão deve ser o mais depressivo no mundo real.careca de franja escreveu:concordo,tem cara que da uma de machão,mas se sentem só o lixo,por causa da AAG.Rosangela_pra escreveu:Lindo poema...
Parabéns Teco
Aqui é o lugar de mandar a real e admitir que se sente um lixo com a AAG.
Tem outro que postaram la no orkut:
Eu estou doente
A minha doença é visivel,
mas não dói na pele
dói na alma
A minha doença é silenciosa
mas parece querer gritar
A minha doença é a pior de todas
pq não pareçe doença, mas dói !
pq não mata mas me tira a vida
A minha doença não me impede de correr
de cantar
de ver
de pular
Mas me impede de viver , como gostaria de viver
A minha doença é pior do que muitas fatais
pq a minha doença mata pela metade
mata na alma
na luz da vida
no viver de cada dia
A minha doença é a única que debocham
A minha doença não pega, mas muita gente acha que pega
A minha doença pode ser escondida, mas facilmente revelada
A minha doença eu tento nega-la, mas o dia-a-dia a revela
A minha doença me tira o que a de melhor na vida
A minha doença veio devagar mas veio p ficar
A minha doença espera a cura
A minha doença só será curada, quando for doença pra quem não a tem
E espero como quem espera algo que caia do céu
A cura da calvície

DENNY DEVITO
15Muito boa essa poesia, perfeita , pois é bem isso que acontece com agente, pois as vezes sinto vontade de chorar e muita raiva desse mal que nao consigo me livrar, ainda mais vendo todos ao meu arredor com muito cabelo.
Pois nao sei ate quando vou conseguir esconder a minha calvice, e aí meu "amigo" ADEUS MULHERES, FESTAS, VIDA PROFISSIONAL, vou me sentir o mais fracassado de todos, sem vontade de sair e sem vontade de NADA.
É o FIM.
Essa é a pura verdade.
Pois nao sei ate quando vou conseguir esconder a minha calvice, e aí meu "amigo" ADEUS MULHERES, FESTAS, VIDA PROFISSIONAL, vou me sentir o mais fracassado de todos, sem vontade de sair e sem vontade de NADA.
É o FIM.
Essa é a pura verdade.
Dermavite
DENNY DEVITO
16MUITO SHOW ESSA POESIA TECO, PARABÉNS AEW
Dermavite
Freddy
17Estou ficando careca
por Luiz Biajoni – Pois é, estou. Já me vejo como o Kojak. Só falta o pirulito.
Sempre tomei dois banhos por dia, desde que me conheço por gente. Um pela manhã, ao acordar, e outro quando chego em casa no fim da tarde – ou à noite. Faça calor ou frio. Agora, a simples expectativa do banho – lavando a cabeça, sempre! – me apavora. Pois cada banho representa um tufo de cabelos que deixa meu couro a caminho do cemitério eterno do ralo, do cano, do esgoto. Infinitas espirais de DNA de Luiz Biajoni que vão embora e podem servir, no futuro, para inúmeros clones e embriões desse cara lindo e inteligente que sou eu. Sorte da humanidade. Azar o meu: estou a um passo da calvície.
Serei um tobogã de mosquito. Farei parte daquele seleto grupo que tem a preferência das mulheres, segundo a tradicional marcha carnavalesca. E eu não preciso de mais mulheres, acreditem! É a morte, enfim. Minhas orelhas ficarão mais frias. O orvalho escorrerá pela minha fronte, por trás das minhas orelhas, causando calafrios e sensações nítidas de deslizamento similares aos que acontecem nas montanhas elevadas cobertas de neve. Talvez me sinta mais alto por isso. Mas continuarei com meus mesmos metro-e-setenta-e-um; talvez um bocadinho mais baixo por conta da ausência do topete.
Já mentalizo as teorias que dizem que pêlo é um resquício da nossa ancestralidade animal. Seres avançados não tem pêlo. Veja os japoneses. Mas eles também têm pintos menores. Vou tergiversar: são seres evoluídos, têm menos pêlos, pintos menores, mas fazem mais filhos. Falta de cabelo pode significar fertilidade. Pelo menos em outro lugar que não na cabeça.
Oh!, estou sofrendo, acreditem.
Só por isso sento para dividir com vocês minha angústia. Gosto de cabelos compridos, embora minha massoterapeuta já tenha me dito que preciso de cabelos curtos, pois eles servem como captores de energia para minha mente. Não preciso de mais energia para minha mente – ela já tem bastante! Preciso exatamente de mais energia para a parte externa: para aquelas raizinhas brancas que parecem mandioca e que algumas pessoas têm o vício de comer, segundo reportagem do Fantástico.
O duro é que penso em todos os meus ídolos e não acho ninguém ausente de cachos. Só Henry Miller, careca desde sempre. Não podemos dizer que Miller era um ser superior. É o melhor texto desde sempre – mas era um grandissíssimo filho-da-puta. Fora ele, só me vem Robert Quine – o guitarrista que deu novo ar às músicas do Lou Reed na década de 80. O capitão Picard, do Jornada nas Estrelas – Nova Geração é careca. Se ele vive no século 25 e é careca quer dizer que nunca vão encontrar solução para esse martírio da queda dos cabelos!
Não tenho com o que me consolar, nobres amigos. Ligo a TV e vejo um cara falando sobre o assunto. É o dono de uma clínica de “reabilitação de fios”. Tem uma puta pinta de canastrão e um cabelo todo esvoaçante, like Farrah Fawcett. Nunca pensei em estilo para meus cachos. Só os queria grandes para que balouçassem ao andar de moto ou para o caminhar contra o vento ou para serem delicadamente alisados pela minha mulher ou para deixá-los cair delicadamente sobre os olhos e criar algum tipo trágico ou simplesmente para aquecer a nuca e as orelhas ou para, talvez, um dia, me proporcionar uma trança grande e portentosa como a de Obelix.
Porém, infelizmente, minha única coisa grande e portentosa como a de Obelix é a pança.
http://www.amalgama.blog.br/10/2008/est ... do-careca/
por Luiz Biajoni – Pois é, estou. Já me vejo como o Kojak. Só falta o pirulito.
Sempre tomei dois banhos por dia, desde que me conheço por gente. Um pela manhã, ao acordar, e outro quando chego em casa no fim da tarde – ou à noite. Faça calor ou frio. Agora, a simples expectativa do banho – lavando a cabeça, sempre! – me apavora. Pois cada banho representa um tufo de cabelos que deixa meu couro a caminho do cemitério eterno do ralo, do cano, do esgoto. Infinitas espirais de DNA de Luiz Biajoni que vão embora e podem servir, no futuro, para inúmeros clones e embriões desse cara lindo e inteligente que sou eu. Sorte da humanidade. Azar o meu: estou a um passo da calvície.
Serei um tobogã de mosquito. Farei parte daquele seleto grupo que tem a preferência das mulheres, segundo a tradicional marcha carnavalesca. E eu não preciso de mais mulheres, acreditem! É a morte, enfim. Minhas orelhas ficarão mais frias. O orvalho escorrerá pela minha fronte, por trás das minhas orelhas, causando calafrios e sensações nítidas de deslizamento similares aos que acontecem nas montanhas elevadas cobertas de neve. Talvez me sinta mais alto por isso. Mas continuarei com meus mesmos metro-e-setenta-e-um; talvez um bocadinho mais baixo por conta da ausência do topete.
Já mentalizo as teorias que dizem que pêlo é um resquício da nossa ancestralidade animal. Seres avançados não tem pêlo. Veja os japoneses. Mas eles também têm pintos menores. Vou tergiversar: são seres evoluídos, têm menos pêlos, pintos menores, mas fazem mais filhos. Falta de cabelo pode significar fertilidade. Pelo menos em outro lugar que não na cabeça.
Oh!, estou sofrendo, acreditem.
Só por isso sento para dividir com vocês minha angústia. Gosto de cabelos compridos, embora minha massoterapeuta já tenha me dito que preciso de cabelos curtos, pois eles servem como captores de energia para minha mente. Não preciso de mais energia para minha mente – ela já tem bastante! Preciso exatamente de mais energia para a parte externa: para aquelas raizinhas brancas que parecem mandioca e que algumas pessoas têm o vício de comer, segundo reportagem do Fantástico.
O duro é que penso em todos os meus ídolos e não acho ninguém ausente de cachos. Só Henry Miller, careca desde sempre. Não podemos dizer que Miller era um ser superior. É o melhor texto desde sempre – mas era um grandissíssimo filho-da-puta. Fora ele, só me vem Robert Quine – o guitarrista que deu novo ar às músicas do Lou Reed na década de 80. O capitão Picard, do Jornada nas Estrelas – Nova Geração é careca. Se ele vive no século 25 e é careca quer dizer que nunca vão encontrar solução para esse martírio da queda dos cabelos!
Não tenho com o que me consolar, nobres amigos. Ligo a TV e vejo um cara falando sobre o assunto. É o dono de uma clínica de “reabilitação de fios”. Tem uma puta pinta de canastrão e um cabelo todo esvoaçante, like Farrah Fawcett. Nunca pensei em estilo para meus cachos. Só os queria grandes para que balouçassem ao andar de moto ou para o caminhar contra o vento ou para serem delicadamente alisados pela minha mulher ou para deixá-los cair delicadamente sobre os olhos e criar algum tipo trágico ou simplesmente para aquecer a nuca e as orelhas ou para, talvez, um dia, me proporcionar uma trança grande e portentosa como a de Obelix.
Porém, infelizmente, minha única coisa grande e portentosa como a de Obelix é a pança.
http://www.amalgama.blog.br/10/2008/est ... do-careca/

rogerio_cardoso
19Teco muito boa poesia mesmo.
Abração!
Abração!
Teco escreveu:Nascimento algo tão lindo
Os primeiros passos , falas e palavras
desenvolvimento capilar que vai acendendo
dentro de nos uma vaidade retribuída a esses fios maravilhosos crescendo
que vão fazendo penteados estilos e que nos prendem ao espelho
levantando nossa auto estima e o olhar das meninas que nos fascinam
que cabelo lindo, que brilha a luz que balança ao vento infinito
que me faz ser moicano, cabeludo , surfista, enfim... um ego feliz
o cabelo que tanto amo que por fim a uma doença me faz temo-lo
durante anos de alegria me perpetuo pelo medo, dor angustia e sofrimento
fio a fios que se caem como folhas, como lágrimas,
até que as árvores, nuas e tristes, que se vao no outono
mais feliz sao as arvores que chegam a primaveira e sim sua beleza que espera
tudo novo e florido como meu cabelo foi e nao me lembro quando foi o dia
queria acreditar que a finasterida as vitaminas e minoxidil tragam minha primavera que tanto espero.
e nao receptores e processos androgenicos que sugam minha alma e sacrficam meus foliculos a lentidao ao extremo
é uma luta muito arguerrida envolvendo charlatanismo piadas e auto estima e o medo que me segue nesse imenso caminho,
estou perdendo a batalha e com ela minha vida por pensar
Não somos maus demais para receber a calvicie como um castigo
O melhor é não pensar....
mais o espelho me faz horrorizar e desejar
meu sepultamento antes da minha morte chegar.
By teco
Jimmy Stewart
20Deviam escrever um livro, algo assim.
Falo sério...
Falo sério...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Lord Knight Seyren *
21se pedissem para analizar essa poesia na prova da faculdade eu tiraria a nota máxima, bastou ler uma vez... 

Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo
Lord Knight Seyren *
22Jimmy Stewart escreveu:Discordo das frazes tipo: "Se colhe o que se planta."
Se esse "cara" que você se refere é o Senhor Jesus Cristo,creio que não disse isso. o que encontrei é o que o apostolo paulo escreveu:
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gl. 6:7).
procure aplicar o versiculo acima no seu coração e temer a Deus, só assim você deixará de o chamar de "cara" e passará a chamá-lo de "Senhor ".
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo
pouca telha
23Lord Doug escreveu:
Sua humildade alicerçada na fé em nosso Mestre dos Mestres "Jesus Cristo", o faz uma pessoa de bem - sempre testemunhando a verdade, não importando se for incompreendido ou criticado por pessoas insensatas, e/ou desprovidas da razão e bom senso.
Boa colocação, prezado Doug !...Se esse "cara" que você se refere é o Senhor Jesus Cristo,creio que não disse isso..., o que encontrei é o que o apostolo paulo escreveu: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gl. 6:7).
procure aplicar o versiculo acima no seu coração e temer a Deus, só assim você deixará de o chamar de "cara" e passará a chamá-lo de "Senhor ".
Sua humildade alicerçada na fé em nosso Mestre dos Mestres "Jesus Cristo", o faz uma pessoa de bem - sempre testemunhando a verdade, não importando se for incompreendido ou criticado por pessoas insensatas, e/ou desprovidas da razão e bom senso.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
Jimmy Stewart
24Temer... ???? besteira pura. !!
Temer é pra um animal que só respeita o outro porque não pode com o tamanho do outro, com as garras.
Seres racionais respeitam sem temer, podem respeitar pele inteligência do outro, virtude, habilidade etc.
Temer é para um ignorante que só não assalta o banco por medo de ir em cana, e não por acreditar que roubar é errado e que não deve ser feito.
Temer é pra um animal que só respeita o outro porque não pode com o tamanho do outro, com as garras.
Seres racionais respeitam sem temer, podem respeitar pele inteligência do outro, virtude, habilidade etc.
Temer é para um ignorante que só não assalta o banco por medo de ir em cana, e não por acreditar que roubar é errado e que não deve ser feito.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pouca telha
25Ledo engano Jimmy Stewart !...
O temor à Deus tem um significado inverso ao de "sentirmos medo", em sua infeliz comparação - citando o confronto entre dois animais irracionais, pela imposição da força e do medo.
Temor à Deus tem um significado bem amplo, subentendido como: "RESPEITAR À DEUS" - não fazer coisas erradas para desagradá-lo.
Há diversos exemplos nos versículos bíblicos, que ilustram o significado de “temer a Deus” .
Por exemplo, em Jó (28:28) - "E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e o apartar-se do mal é o entendimento".
O temor à Deus tem um significado inverso ao de "sentirmos medo", em sua infeliz comparação - citando o confronto entre dois animais irracionais, pela imposição da força e do medo.
Temor à Deus tem um significado bem amplo, subentendido como: "RESPEITAR À DEUS" - não fazer coisas erradas para desagradá-lo.
Há diversos exemplos nos versículos bíblicos, que ilustram o significado de “temer a Deus” .
Por exemplo, em Jó (28:28) - "E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e o apartar-se do mal é o entendimento".
Editado pela última vez por pouca telha em Junho 29, 2010, 2:59 pm, em um total de 1 vez.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio