Banner

Re: Calvicie

Freddy

26
Isso não faz sentido nenhum pra mim. Pra mim quem precisa temer algum Deus não tem auto-controle para ser uma pessoa boa por personalidade.

Ou então, parece mais uma tática da igreja para controlar as massas.

Prefiro pensar por mim mesmo e saber o que é certo ou errado.
Imagem

kalvin

27
pouca telha escreveu:Lord Doug escreveu:
Se esse "cara" que você se refere é o Senhor Jesus Cristo,creio que não disse isso..., o que encontrei é o que o apostolo paulo escreveu: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gl. 6:7).
procure aplicar o versiculo acima no seu coração e temer a Deus, só assim você deixará de o chamar de "cara" e passará a chamá-lo de "Senhor ".
Boa colocação, prezado Doug !...
Sua humildade alicerçada na fé em nosso Mestre dos Mestres "Jesus Cristo", o faz uma pessoa de bem - sempre testemunhando a verdade, não importando se for incompreendido ou criticado por pessoas insensatas, e/ou desprovidas da razão e bom senso.
:shock: pouca telha ta tudo bem com voce?
esse que voce citou é o lord maluco seiren pelo visto voce nao conhece

Fina saves

28
Freddy escreveu:Prefiro pensar por mim mesmo e saber o que é certo ou errado.
Pelo amor de ... não faça uma coisas destas!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

pouca telha

29
kalvin escreveu:
:shock: pouca telha ta tudo bem com voce?
esse que voce citou é o lord maluco seiren pelo visto voce nao conhece
Prezado kalvin !...
Todos nós somos transformados à partir de experiências boas e ruins - desde que estejamos preparados.
A partir do diálogo, da humildade em não se "achar" e querer ser o dono do mundo e/ou da razão..., e partindo da premissa básica de aceitarmos o que promove o amor e o bem comum - as mudanças se tornam benéficas na vida das pessoas e, acabam ocorrendo naturalmente.
Digo que é uma característica intrínseca do ser humano ser resistente às mudanças - "mesmo as que sejam do pior para o melhor", masssssss.... o homem imbuído de bom senso e determinação... e, estando preparado para mudar - passa a ter nova postura perande a vida.
Isto se traduz em crescimento interior, pois muitas vezes devido às revezes da vida - sem perceber estamos "evoluindo".
Neste momento oportuno; graças ao discernimento e aceitação, por acréscimo crescemos espiritualmente - visando alcançar o tão almejado equilíbrio emocional, a quietude, o bem estar, e a tão almejada "paz de espírito", sentimento de paz comum entre as "pessoas iluminadas", que assim também é possível a nós..., simples mortais, alcançarmos este maravilhoso dom da vida. :wink:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Alex Santos

30
Freddy escreveu:Isso não faz sentido nenhum pra mim. Pra mim quem precisa temer algum Deus não tem auto-controle para ser uma pessoa boa por personalidade.

Ou então, parece mais uma tática da igreja para controlar as massas.

Prefiro pensar por mim mesmo e saber o que é certo ou errado.
o problema é que a massa é ignorante ao extremo; analise o historico dos nossos governantes...

veja pelo lado bom: se a maioria nao teme a um "deus" vai temer a quem? a justiça brasileira é que não eh... acredito que sem religião esse povo jumento ia ser pior ainda.

Lord Knight Seyren *

32
falam tanto do cristianismo, mas nem percebem que são influenciados por ele. nossos valores morais são totalmente baseado na cultura judaico-cristã em que nascemos.

http://neoateismodelirio.wordpress.com/ ... -religiao/

Um neo ateu geralmente começa a pregação contra a moral oriunda da religião dessa forma:

* NEO ATEU: Eu sou ateu, e sou uma pessoa moral. Não precisei da religião para ter moral. Isso mostra que a religião é irrelevante para a moral.
* REFUTADOR: Eu posso até aceitar que você seja moral, mas isso ainda não prova a independência da moral perante a religião.
* NEO ATEU: Claro que prova, pois eu sou ateu, e sou moral.
* REFUTADOR: Talvez você tenha adquirido sua moral por hábito, por companhia de religiosos. Temos que testar países. Por exemplo, países que tem em sua base o ateísmo. Exemplo: Cuba, Rússia, China, etc.
* NEO ATEU: E por que não a Holanda ou a Noruega?
* REFUTADOR: Esses países podem ter um bom número de ateus (e podemos explicar isso pela Estratégia Gramsciana e o Marxismo Cultural), mas ainda são culturas com base conservadora e/ou religiosa. Temos que testar países com BASE ateísta. Ou seja, o governo ser de direção ateísta, e até a religião oficial ser ateísta. Note que você não pode confundir o seu comportamento específico, que pode ser oriundo de educação religiosa ou hábito adquirido por convívio com religiosos, com a importância da religião para a moral vista na SOCIEDADE. É por isso que temos que testar os países com base ateísta…

[A partir disso, o importante é impedir que o neo ateu faça a confusão entre a moral dele, como indivíduo, com a moral vista na sociedade]

Conclusão

Embora pareça um engano fácil, é extremamente importante notar a diferença entre o conceito de moral aplicado à socieade e o comportamento moral de alguém em específico, pois são assuntos completamente diferentes. O comportamento subjetivo de uma pessoa não é testável, em muitos casos, e acabamos confiando que os outros são morais muitas vezes por educação, ou até por não termos evidência em contrário. O que não garante que a pessoa seja moral. A visualização da moral em aspectos objetivos deve ser feita em uma avaliação social. E, usando os governos de NATUREZA ateísta, como os governos comunistas, vemos que a ausência de uma moral objetiva tende a causar impactos consideráveis. Isso também explica por que os comunistas lutam tanto contra a religião. Motivo: não querem padrões objetivos de moral para o julgamento de suas ações. A importância de saber a diferença entre a moral declarada por um indivíduo e a moral observada na sociedade é que isso permite a refutação de um dos estratagemas de propaganda mais comuns de neo ateístas. Em sua sanha por retirar o valor da religião para a sociedade, os neo ateus tentam provar que ela é inútil do ponto de vista moral. Mas todas as tentativas deles em fazer isso não passam de estratagemas e manipulação do conceito de moral, além da confusão entre a moral de alguém em específico e a moral vista em termos sociais. Concluindo, os neo ateus não chegam nem a abordar de raspão a moral em termos objetivos. E esta moral é justamente aquela que é tratada pelos aristotélicos e pelo cristianismo.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

Lord Knight Seyren *

34
Jimmy Stewart escreveu:São mesmo, por isso que nossa sociedade mata, rouba, tortura etc...

o trafico de drogas é o maior causador de roubos e homicidios no brasil e o presidente lula, que é comunista, apoia os narcotraficantes das farc que estão ligados ao comando vermelho e pcc além de atacar os valores morais cristãos ao apoiar leis abortistas, gayzistas, feministas e proteger os bandidos. total inversão de valores. não estou dizendo que não haveria roubos e homicidios se os comunistas fossem expulsos ou mortos , mas que diminuiria drasticamente pode ter certeza. :)

edit: aliás eles mesmo são bandidos e/ou assassinos, olhe só a Dona Dilma da Metranca:
Imagem
mas mesmo assim o brasil não se compara aos paises onde a base é o ateísmo.

mané

35
Lord Knight Seyren * escreveu:

* REFUTADOR: Talvez você tenha adquirido sua moral por hábito, por companhia de religiosos. Temos que testar países. Por exemplo, países que tem em sua base o ateísmo. Exemplo: Cuba, Rússia, China, etc.
Bom, embora o texto inteiro seja constituído de bobagens e argumentos tendenciosos, destaquei somente este trecho para contestar não apenas o teor religioso, mas também o histórico.

Primeiro: rússia e china(depois de entrarem no capitalismo) estão em fase de crescimento econômico constante. Logo, não parece ser um problema de ordem religiosa.

Segundo: em todos esses países o ateísmo foi imposto e os religiosos perseguidos. Até o lord, é claro, se soubesse o que é uma perseguição comunista,
iria andar com "a evolução das espécies" debaixo do braço. :lol:.

Terceiro: peguemos então como exemplo os japoneses(por sinal capitalistas), que embora tenham religião, não acreditam em um deus específico.

Quarto: O que há de comum em todos os países desenvolvidos, seria a religião ou a crença em um determinado deus?
Pelo que percebo(ou qualquer pessoa com o básico de conhecimento) é o nível cultural e educacional de altíssimo nível que fazem a diferença.

Quinto: De certa forma abandonei as questões e os debates religiosos quando tratam apenas de fé, mas quando vir bobagens religiosas que envolvam
questões históricas, tenho de entrar, pois essas asneiras podem enganar a muitos. :lol:

kalvin

36
a maior besteira desse mundo é alguem dizer que aborto nao pode ser legalizado,pois quem vai fazer o aborto que deve pensar sobre isso.

eu sou a favor do aborto pois nao é um filho meu e muito menos eu ajudarei a pessoa a criar o filho que ela deseja abortar,se a igreja é contra o aborto porque nao ajuda essas pessoas que tem os filhos,pague as contas e tal

Jimmy Stewart

37
Acho ridículo falar em aborto por estupro, e ficar debatendo,e na porra do debate não mencionar que a mulher estuprada pode ir ao hospital, fazer perícia pra queixa e tal, e TAMBÉM TOMAR MEDICAÇÃO PRA IMPEDIR QUE O ESPERMATOZÓIDE FECUNDE O ÓVULO, OU ESPELIR O ÓVULO ANTES QUE SEJA FECUNDADO.
Debates na TV falaram mil coisas, menos isso. Imbecís...

E mesmo se for uns dias depois, um óvulo fecundado a pouco tempo seria menos que uma mosca, sem sistema nervoso, sem cérebro.

Abortar, quando o feto já tem cérebro formado até certo ponto, de fato parece errado, mas mesmo assim tem casos em que deve ser permitido, pois implica muita coisa.

Quanto a imoralidade.... não sei o que é mais imoral, aborto de feto com algum cérebro, ou nascer nesse mundo putréfo.

Mais moral seria esterelizar pessoas irresponsáveis, como os drogados que tem um filho atra´s do outro, sem poder criar, e que o filho jás nasce com problema devido a gestação intoxicada.

Mas aí vem os Humanistas dizer:

-Nada de aborto
-Nada de impedir de ter filhos quem quer ter
-Nada esterelizar pessoas irresponsáveis e doentias.
-Nada de leis para punir quem tem filhos demais por vontade própria, e não pode ou não quer cuidar.

Ou seja, não sobra nada, nenhuma saída. E os inteligentes tem poucos filhos. No futuro a burrice e falta de educação será uma praga, pois os burros e loucos tem muito mais filhos que as pessoas inteligentes e decentes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

38
Poxa galera vao respeitar meu topico sobre o poema.

ja mudaram o foco pra coisas de religiao, e sou ateu !!!

q se dane igreja tudo isso, eu nao bobo de acreditar num pergaminho q ficou em pose da igreja catolica romana por decadas, e depois ver igreja pregando dismo, falando q tem fé e questionando, se tem fé pq questiona? contraditorio ne? só acho legal as pessoas q usam a igreja pra seguir uma vida honesta unica vontande para as pessoas q nao tem personalidades e dignidade se manterem com posturas atraves das religioes, e criam um topico pra falar disso.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

pouca telha

40
Teco escreveu:
Poxa galera vao respeitar meu topico sobre o poema

Olá Teco !...
Boa colocação em forma de prosa e versos..., como a brincar com as palavras - enfatizou o famoso "desespero de causa", situação típica sentida em nossa própria pele, pois comumente e até acordados..., "sonhamos com este amargo pesadelo".
Sem desistirmos da luta contra a AAG, teríamos que aprender a conviver com esta adversidade - mesmo que tudo pareça conspirar contra nós.
Deixaria minha singela sugestão, para voce escrevesse uma réplica abordando a "SUPERAÇÃO" - necessária para emergirmos fortalecidos deste mal que nos aflige, relembrando a mensagem de uma antiga música que dizia: - "Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima...."
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Jimmy Stewart

41
Judaico Crstã ser a moral do mundo ????? O KCT...

Vá no Tibet, veja como eles são mmmuuuuuuuuiiiitoooo mais educados, calmos, cooperativos entre sí que essa merda de sociedade ocidental judaico cristã de araque.
Vá na ìndia, em alguns lugares, pois é muito variado o país culturamente, e verá que eles são super civilizados, e embora pobres quase não há crime, muiiiitooo menos assassinato que aquí. Na rua quase não há regras de trânsito e eles andam sem bater e atopelas, menos acidentes, pois respeitam o semelhante, respeitam o pedestre, respeitam o outro motorista.

Valores judaicos cristãs.... Isso é piada... O que vemos é uma sociedade podre. A maioria das pessoas na nossa sociedade diz creditar em Deus, e são o que são, sacanas, mentirosos, desonestos.

E já disse, ateismo não é uma regra de valores, mas meramente não crer em Deus. Um ateu pode ter valores bem diferentes de outro ateu. E comunismo do tipo tirano e sanguinário fez o que fez em nome do comunismo, da tirania, e não do ateismo. Eram pessoas más, que eram ateus, mas não porque tinham um doutrina de maldada vinda do ateismo, mas vinda de suas índoles podres.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lord Knight Seyren *

42
Jimmy Stewart escreveu: Judaico Crstã ser a moral do mundo ????? O KCT...

Vá no Tibet, veja como eles são mmmuuuuuuuuiiiitoooo mais educados, calmos, cooperativos entre sí que essa merda de sociedade ocidental judaico cristã de araque.
Vá na ìndia, em alguns lugares, pois é muito variado o país culturamente, e verá que eles são super civilizados, e embora pobres quase não há crime, muiiiitooo menos assassinato que aquí. Na rua quase não há regras de trânsito e eles andam sem bater e atopelas, menos acidentes, pois respeitam o semelhante, respeitam o pedestre, respeitam o outro motorista.

Valores judaicos cristãs.... Isso é piada... O que vemos é uma sociedade podre. A maioria das pessoas na nossa sociedade diz creditar em Deus, e são o que são, sacanas, mentirosos, desonestos.

E já disse, ateismo não é uma regra de valores, mas meramente não crer em Deus. Um ateu pode ter valores bem diferentes de outro ateu. E comunismo do tipo tirano e sanguinário fez o que fez em nome do comunismo, da tirania, e não do ateismo. Eram pessoas más, que eram ateus, mas não porque tinham um doutrina de maldada vinda do ateismo, mas vinda de suas índoles podres.

não estou falando só do cristianismo, mas de todas as religiões. a religião é fundamental para a formação de uma sociedade, pois é de onde vem os valores morais. o ocidente cristão está uma merda,porcausa de movimentos comunistas, gayzistas, feministas, abortistas e ateístas que tem o intuito de acabar com os valores morais cristãos e por isso digo que prefiro que o islamismo venha e acabe com esse puteiro em nome de allah. :mrgreen:
Jimmy Stewart escreveu:E já disse, ateismo não é uma regra de valores, mas meramente não crer em Deus. Um ateu pode ter valores bem diferentes de outro ateu. E comunismo do tipo tirano e sanguinário fez o que fez em nome do comunismo, da tirania, e não do ateismo. Eram pessoas más, que eram ateus, mas não porque tinham um doutrina de maldada vinda do ateismo, mas vinda de suas índoles podres.
claro que um ateu pode ser moral, mas apenas se ele for influenciado pelos valores morais religiosos, que no seu caso é o cristianismo. agora em países onde os valores morais religiosos eram ignorados como na china, e união soviética não existe como uma pessoa ser moral por motivos óbvios.

mané

43
não estou falando só do cristianismo, mas de todas as religiões. a religião é fundamental para a formação de uma sociedade, pois é de onde vem os valores morais. o ocidente cristão está uma merda,porcausa de movimentos comunistas, gayzistas, feministas, abortistas e ateístas que tem o intuito de acabar com os valores morais cristãos e por isso digo que prefiro que o islamismo venha e acabe com esse puteiro em nome de allah. :mrgreen:
:lol: :lol:

Para quem não conhece o Lord, vejam, ele é o rapaz de óculos que faz a pergunta(em inglês é claro) ao Richard Dawkins.
Em seguida, Dawkins, além de responder, cita os "belos exemplos" :lol: de moral religiosa.

http://www.youtube.com/watch?v=LFsxCRwh ... 1&index=33

Teco

44
mané escreveu:
:lol: :lol:

Para quem não conhece o Lord, vejam, ele é o rapaz de óculos que faz a pergunta(em inglês é claro) ao Richard Dawkins.
Em seguida, Dawkins, além de responder, cita os "belos exemplos" :lol: de moral religiosa.

http://www.youtube.com/watch?v=LFsxCRwh ... 1&index=33

DOuG vc nao tem calvicie , :lol:
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Lord Knight Seyren *

45
não muda nada, pois essa "sociedade em que gostaríamos de viver" que o dawkin falou seria baseada em valores morais da religião de cada país. pq o richard dawkins acha errado apedrejar adulteros ? pq ele tem valores morais cristão ( me lembrei quando jesus perdoou a mulher adúltera ao invés de apedrejá-la). se o richard dawkins nascesse em um país com valores morais islamicos pode ter certeza que acharia correto matar os adúlteros.
Teco escreveu:DOuG vc nao tem calvicie , :lol:
quem dera... esse cara do video parece ser arabe :)

mané

46
Antes:
Lord Knight Seyren * escreveu: não estou falando só do cristianismo, mas de todas as religiões. a religião é fundamental para a formação de uma sociedade, pois é de onde vem os valores morais.o ocidente cristão está uma merda,porcausa de movimentos comunistas, gayzistas, feministas, abortistas e ateístas que tem o intuito de acabar com os valores morais cristãos e por isso digo que prefiro que o islamismo venha e acabe com esse puteiro em nome de allah.

Depois:
Lord Knight Seyren * escreveu:não muda nada, pois essa "sociedade em que gostaríamos de viver" que o dawkin falou seria baseada em valores morais da religião de cada país. pq o richard dawkins acha errado apedrejar adulteros ? pq ele tem valores morais cristão ( me lembrei quando jesus perdoou a mulher adúltera ao invés de apedrejá-la). se o richard dawkins nascesse em um país com valores morais islamicos pode ter certeza que acharia correto matar os adúlteros.

Deixa pra lá :lol:

Fina saves

47
Lord Knight Seyren * escreveu:religião é fundamental para a formação de uma sociedade
Você enloqueceu caro biólogo criacionista?

A sociedade precede a qualquer religião, por razões tão óbvias que ter de fundamentar esta afirmação causa-me ânsia de vómito. PQP, a educação no Brasil é um fracasso monumental.

Leiam com atenção o que eu escreverei, e de uma vez por todas parem de falar bobagens ou calem-se para sempre:

Lição 1. Como se forma uma sociedade? Com pessoas, é simples assim. Por quê? Porque pessoas interagem, e, em dado momento, após matarem-se reciprocamente à exaustão, as que sobraram, porque dotadas de cérebro (embora este forum desminta isso), dão-se conta de que, matando umas as outras, jamais tirarão "o pé da jaca", então começam a cooperar e coordenar ações, produzir e empreender transações, evoluem, criam normas informais de convivência, relacionamento e propriedade. Em determinado momento da evolução, é necessário criar um sistema mas sofisticado para controlar a "manada" (sempre há desgostosos) e, claro, arrecar algum $$$ (sempre há espertos), então surgem normatividades formais, tais como a religião (cujas normas - aquelas tábuas - não caem do céu, lamento dizer isso), o sistema jurídico...etc, que, no fundo, são uma compilação das normas informais já praticadas na sociedade.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Lord Knight Seyren *

48
papo furado, não há como criar um sociedade sem valores morais vindos de cima através de revelação divina. e se não houvesse revelação precisaria criar um deus para isso. a constituição dos estados unidos por exemplo foi toda baseada no cristianismo. eu só quero que me apontem uma sociedade que não tenha sido assim.

não vale as comunistas, que tinham por basea destruição dos valores religiosos.
Editado pela última vez por Lord Knight Seyren * em Julho 1, 2010, 1:31 pm, em um total de 2 vezes.

mané

49
Lord Knight Seyren * escreveu: papo furado, não há como criar um sociedade sem valores morais vindos de cima através de revelação divina. e se não existe um deus para isso então precisa-se criar um. a constituição dos estados unidos por exemplo foi toda baseada no cristianismo. eu só quero que me apontem uma sociedade que não tenha sido assim.

não vale as comunistas :mrgreen:

Entre tantas baboseiras, há uma frase coerente. Já é alguma coisa. Enfim uma evolução.

Lord Knight Seyren *

50
mané escreveu:
Lord Knight Seyren * escreveu: Entre tantas baboseiras, há uma frase coerente. Já é alguma coisa. Enfim uma evolução.
sim cara e eu não tenho religião também, já disse isso aqui. mas também não meto pau nela como vocês fazem. acho que me expressei mal, mas já editei a minha resposta ali encima. eu acredito em revelação divina e há uma teoria que Deus da bíblia não tenha se revelado só aos judeus, pois há várias coincidencias entreasreligiões como a expiação (sacrificar um ser inocente para salvar o pecador e aplacar a ira divina), um messias vindo do céu, o dilúvio etc