Cancer testiculo - sei que há um membro que teve. Quem?
AlonePOR
1Peço desculpa, mas vi alguem dizendo que teve cancer de testiculo. Alguém me pode relembrar o nick sff?
PQP!Erik escreveu:Caraca Jimmy! Desnecessário! :lol:
jh_hetfield escreveu:jimmy seria seria possivel produzir foliculos da pessoa então apartir de tumores que fossem criados em laboratórios.
Nem todos os TERATOMAS são benígnos... talvez daí venha a complicação...Jimmy Stewart escreveu:O problema seria as células do cabelo, provenienbte do tumor, terem também um crescimento acelerado louco. Não sei se são células comum, e as células do tumor seriam outras, apenas produzindo células diferenciadas, sem que essas já diferenciadas em sí não tivessem crescimento louco desenfreado.
E que eu saiba, ninguém entende como o teratoma comando qual tecido ou compenente do corpo será gerado, e portanto não teria por enquanto como simuilar em laboratíorio.
O dia que descobrirem certinho cada detalhe... estarão próximos de começar a regenerar membros.
jh_hetfield escreveu:jimmy seria seria possivel produzir foliculos da pessoa então apartir de tumores que fossem criados em laboratórios.
Jimmy Stewart escreveu:Essa ilustração não vai embrulhar o estômago de vcs, pelo menos espero :
Isso representa um teratoma em um bebê. Não é um fetus in fetus, mas um teratoma formado no cérebro, e vejam que tinha um pé, mão, uma laringe, uma face, uma língua.
Pra quem acha que criação, geração como reprodução da vida é algo mágico, eis a biologia.
RCM escreveu:Realmente, teratomas são mais comuns em bebês, até porque eles são decorrentes de residuos de tecido embrionario com celulas pluripotentes ( dai vem a capacidade de formar vários tipos teciduais ).. Em bebes eles sao mais comuns na regiao sacrococcigea ( acima da bunda ) e em adultos nos testiculos e nos ovarios.. mas apesar de ja ter visto varios casos, nunca tinha visto um membro inteiro sendo formado nao..