Banner

Re: Cancer testiculo - sei que há um membro que teve. Quem?

Jimmy Stewart

26
Por falar em experimentos com ratos, eis a última novidade em pesquisas com ratos de laboratório:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

De fato eles podem fazer coisas incríveis... com ratros !!!

Já em pessoas... :?

RCM escreveu:Prefiro nem comentar sobre as posturas adotadas pela igreja católica, para evitar polêmicas.. kkkkk

Mas de fato, trata-se de algo muito animador.. até porque, isso já ocorre utilizando pele HUMANA, não sendo mais um daqueles estudos que só funcionam em ratos ¬¬'
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fina saves

29
RCM escreveu:A questão não é essa Kalvin.. até porque, na China o uso de células troncos embrionárias é legalizado..
Porém, num local onde não seja, eles podem até agirem ilegalmente e usarem em pesquisas, mas nunca poderão divulgar resultados obtidos ou, por ventura, comercializar um produto advindo de células troncos embrionárias.
Há a possibilidade de comercializar no black market, aliás, não há actividade lucrativa para a qual não haja um black market associado.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jimmy Stewart

30
Logo haverá uma guerra eugênica. As nações mais radicais e ditatoriais, ao dominarem a genética, começarão a tentar criar super trabalhadores, com menos doenças genéticas (diabetes, hipertensão, cancer heredidátio, enfarto, arteriosclerose).
As outras nações se sentirão forçadas a fazer o mesmo.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

31
Jimmy Stewart escreveu:Logo haverá uma guerra eugênica. As nações mais radicais e ditatoriais, ao dominarem a genética, começarão a tentar criar super trabalhadores, com menos doenças genéticas (diabetes, hipertensão, cancer heredidátio, enfarto, arteriosclerose).
Não acho isso impossível de acontecer num futuro muito distante...
.... E o preconceito com quem tem falhas genéticas? kkk.
Será necessário um teste anti-falha genética para conseguir um emprego?? kkk
Porém, não é com a perfeição genética que todos os problemas da humanidade serão resolvidos... o que mais falta pra humanidade é mais estudo, dignidade e respeito, na verdade (na minha mais humilde opinião..).
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Jimmy Stewart

33
Fudeu !!!!!

No futuro, com engenharia genética a todo vapor, como mostra o filme, a careca do Jude Law ainda tá lá, bem visível.

Podem esquecer a cura. :lol:

Minoxidil com ativos

careca de franja

34
Jimmy Stewart escreveu:Fudeu !!!!!

No futuro, com engenharia genética a todo vapor, como mostra o filme, a careca do Jude Law ainda tá lá, bem visível.

Podem esquecer a cura. :lol:

careca do jude law?
entradinhas da para manter ainda qualquer penteado.
MEU SONHO É TER ENTRADINHAS E VOLUME.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

careca de franja

35
Most Wanted escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Logo haverá uma guerra eugênica. As nações mais radicais e ditatoriais, ao dominarem a genética, começarão a tentar criar super trabalhadores, com menos doenças genéticas (diabetes, hipertensão, cancer heredidátio, enfarto, arteriosclerose).
Não acho isso impossível de acontecer num futuro muito distante...
.... E o preconceito com quem tem falhas genéticas? kkk.
Será necessário um teste anti-falha genética para conseguir um emprego?? kkk
Porém, não é com a perfeição genética que todos os problemas da humanidade serão resolvidos... o que mais falta pra humanidade é mais estudo, dignidade e respeito, na verdade (na minha mais humilde opinião..).
E o que nos falta é mais cabelo na cabeça.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.