Banner

Zymo Hair e Zymo Hsor

Michael

1
Ola pessoal. A Neofarma e a Innovapharma nao possuem Zymo Hair. A Neofarma ja nem Zymo Hsor possui.

Sabem dizer o que realmente se passa com esses ingredientes ?

Onde mais encontrar ? Vamos travar essa falta de stock
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

Re: Zymo Hair e Zymo Hsor

careca de franja

2
Michael escreveu:Ola pessoal. A Neofarma e a Innovapharma nao possuem Zymo Hair. A Neofarma ja nem Zymo Hsor possui.

Sabem dizer o que realmente se passa com esses ingredientes ?

Onde mais encontrar ? Vamos travar essa falta de stock
Não encontro mais meu zymo hair tb.
to usando outra fórmula agora,ja era.
:cry:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Michael

4
leo escreveu:
Michael escreveu:Sabem dizer o que realmente se passa com esses ingredientes ?
viewtopic.php?p=87519#p87519

Eisss o mistério da falta do zymo. Temos de pressionar o fabricante ou o importador, senao adeus Zymo no Brasil.

Resposta do Dr. Peruzzo ao meu mail, sobre a vinda do zymo :

"Acho difícil,primeiro que o importador passou de um custo de 2000 para 15000 o kilo.Segundo que para importar diretamente do fabricante a farmácia deve se cadastrar como importador o que requer uma enorme burocracia,são portanto muitos empecilhos que ao final resvalam com o fator preço final ao consumidor que seria muito alto,portanto a médio prazo nenhuma perspectiva de volta do zymo ao Brasil...o que é uma pena.Pode colocar minha resposta no forum.

Abraço

Dr Milton
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Michael

6
Alguem ja tem novidades do Zymo hsor e Zymo Hair ?? ALguem tem ideia de quando voltará ao Brasil ?
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Michael

8
Dudu228 escreveu:jah jah ele ta chegando, to sabendo q tem farmacia q vai importar direto
mas nao conta pra ninguem, segredo nosso hein? ;)

Mas para quando ??? Sabes Dudu ?
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Jimmy Stewart

9
Daquí a 5 anos com certeza sai. :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Os famosos 5 anos do mundo da AAG. :mrgreen:

Michael escreveu:
Dudu228 escreveu:jah jah ele ta chegando, to sabendo q tem farmacia q vai importar direto
mas nao conta pra ninguem, segredo nosso hein? ;)

Mas para quando ??? Sabes Dudu ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Michael

10
Bom , mas se realmente ha uma farmacia que está a importar directamente, vai ser rapido. Resta saber quando......... assim esperamos
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Jimmy Stewart

11
Eu proponho que nós ajudemos, e o Dr Peruzzo dê uma força.

Meu plano é que nós contribuamos para um marketing do ZYmo Hsor, já que Gerbrax nunca sequer tentou.
Ok, mas vcs vão pensar: "Como nós faremos marketing ???"

Pelo Youtube. O Dr poderia criar um video falando que usou o ZYmo Hsor em seus pacientes e que gostou. Alguém poderia ajudar editando ou mesmo gravando com uma cãmera o Dr. Admnin, que tal vc ???

Nós enviaríamos links, emails a conhecidos que sofrem de AAG ou seborréia ( O Zymo ajuda na seborréia também), e faríamos comentários no youtube. Mas isso só quem usou e gostou do Zymo Hsor, por questão de honestidade e caráter, lógico.

Assim o Zymo seria divulgado, e mais médicos poderiam se interessar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Michael

12
Eu nao tenho duvidas que o Zymo Hair /Hsor, uma vez que se trata de enzimocosmética, deverá ser o tratamento mais eficaz do mundo, na sua capacidade de destruição do DHT. A sua função ele cumpre a na perfeiçao. Será possivel que demora assim tanto a voltar ao mercado ??? Nao ha forma de importar isso ?? Sendo um dos melhores, acho que devia ter mais determinaçao.
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

fernando lima

13
Michael escreveu:Eu nao tenho duvidas que o Zymo Hair /Hsor, uma vez que se trata de enzimocosmética, deverá ser o tratamento mais eficaz do mundo, na sua capacidade de destruição do DHT. A sua função ele cumpre a na perfeiçao. Será possivel que demora assim tanto a voltar ao mercado ??? Nao ha forma de importar isso ?? Sendo um dos melhores, acho que devia ter mais determinaçao.

NÃO TEM UM JEITO DE IMPORTAR ISSO?????????????????????? (2)

maniaco

14
muito dificil. só farmacia de grande porte mesmo. não existe zymo industrializado que seja vendido em outros paises. é o que eu acho e pelo que já pesquisei
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Michael

15
maniaco escreveu:muito dificil. só farmacia de grande porte mesmo. não existe zymo industrializado que seja vendido em outros paises. é o que eu acho e pelo que já pesquisei

Industrializado existe o Zymo Hsor no Kaidax.
Mas é caríssimo

No entanto eu estou a tentar comprar em Espanha, porque tem la um distribuidor, "biophil Iberia", porque o fabricante é Italiano; www.iralab.it.
Por isso julgo que para Portugal ou Espanha a compra nao será assim tao dificil. Estou a tentar.
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

maniaco

17
a meu ver. em todo lugar do mundo ninguem gosta de tratar AAG seriamente.... tudo fica jogando coisas tabajaras para enriquecer nas nossas costas... dermatopeira estao espalhados pelo mundo afora

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

18
e ai como anda a parada??? parou de vez mesmo? alguem ai de sampa esta conseguindo manipular o zymo por ai??? alguem sabe de alguma previsão??

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Michael

19
maniaco escreveu:e ai como anda a parada??? parou de vez mesmo? alguem ai de sampa esta conseguindo manipular o zymo por ai??? alguem sabe de alguma previsão??

Nao deixem cair no esquecimento a Linha Zymo. Nao existe produto tao eficaz como este. Trata se de enzimocosmetica. Tem de haver uma solução para comprar. Ele continua a ser fabricado. Temos de comunicar com o laboratorio www.iralab.it
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Protásio

20
Peguei o bonde andando, e na verdade nem sei muito bem qual é o efeito desses produtos. De qualquer maneira, pelo que entendi da situação, pensei aqui se não daria pra encomendar a solução final, já com esse tal zymo, de alguma farmácia de manipulação do exterior. Se muitos se juntarem para que o pedido seja maior, é provável até que dê para negociar o envio, talvez ficando por conta deles.

Vejam aí. Existem farmácias em algum país que manipulem o zymo? É necessária receita? Posso ajudar no processo de contato e negociação - isso é o que mais faço na vida. E se o produto for bem eu tbm caio dentro :D
maniaco escreveu:e ai como anda a parada??? parou de vez mesmo? alguem ai de sampa esta conseguindo manipular o zymo por ai??? alguem sabe de alguma previsão??
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

zymo

ussouza

22
Tem um monte de gente aqui que tá usando gel zm(pelo menos é o que vejo nas assinaturas). As farmácias ainda o tem em estoque? Posso mandar manipular?
Gostaria que vcs tbm relatassem suas experiências com ele.
vlw

Re: zymo

Most Wanted

24
Olá Souza!
Amigo, não sei à qual produto da linha Zymo vc se refere. Se for o Zymo Hsor, eu liguei para a G_erR-Bras e ela está importando-o para o Brasil. Porém, a previsão de chegada é de 3 meses. Só nos resta esperar.
Atenciosamente,
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)