Banner

Re: aos fumantes do fórum

Zurb

1
jh_hetfield escreveu:o dr respondeu meu e-mail sobre minha perda dos lados do cabelo, e ele disse que isso pode estar sendo causado pelo fumo, e que tbm msm fumando 1 ou 2 cigarros por dia já é suficiente para agravar o problema. Efluvio telógeno, perda sem padrão dos cabelos. E que deve-se parar de fumar claro e evitar tbm ficar perto de fumo passivo e tomar um polivitaminico durante 3 meses como centrum, dermavite etc. E se quiser usar minox nessas areas para acelerar o crescimento dos fios.
é a confirmação que passar minox em cabelos não sensiveis ao DHT não tem problema por ser de uso temporário

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Erik

2
jh_hetfield escreveu:o dr respondeu meu e-mail sobre minha perda dos lados do cabelo, e ele disse que isso pode estar sendo causado pelo fumo, e que tbm msm fumando 1 ou 2 cigarros por dia já é suficiente para agravar o problema. Efluvio telógeno, perda sem padrão dos cabelos. E que deve-se parar de fumar claro e evitar tbm ficar perto de fumo passivo e tomar um polivitaminico durante 3 meses como centrum, dermavite etc. E se quiser usar minox nessas areas para acelerar o crescimento dos fios.
Fico grato por ter lembrado de mim. ¬¬
Sim, esses últimos 2 anos tive redução de volume nas laterais, e sou fumante passivo desde que nasci, mesmo minha mãe alertando meu pai pra que fumasse longe de mim, sempre tive contato com a fumaça, imagine então quem traga o "lixo" todo.

Aproveitando que se falou sobre o Dermavite, é necessário fazer uma pausa durante o uso?
Por exemplo, usar por 3 meses, e cessar por um período. Ou pode fazer o uso contínuo dele?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

3
O problema é que eu não fumo, e meu pai também tem reduzido o número de cigarros por dia, então queria saber se eu tenho que tomar todos os dias sem interrupções.
E meu pai não tem cabelo quase.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

4
Problema é conseguir parar né.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

5
É...
Espinha é outra que coisa que fode com a vida do peão.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Protásio

8
Gostaria de entender a vantagem que existe em fumar... Você fica mal-cheiroso, com os dentes amarelados, com mal-hálito, com a respiração ofegante e dependente de um vício que toma muito de seu dinheiro. Ah!, e agora ainda vejo que isso agrava a sua calvicie. Vale a pena?
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

Teco

9

Já que o fumo causa perdas de cabelo (efluvio telógeno) vc parando de fumar esses fios voltariam?
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.