Banner

Re: quanto tempo pra voltar a cair?

diego999

5
sinkis escreveu:
diego999 escreveu:Fiquei 10 dias sem fina, sinceramente eu não acreditava que poderia causar uma queda imediata, mas caiu, e a merda foi feita,caiu muito mesmo.
putz ai eh foda em... mas vc conseguiu recuperar oq caiu após retomar o tratamento?
Tenho lá minha duvidas, mas raleou muito em algumas partes, muito mesmo.Oque mais me desesperou foi o tanto de cabelo que caia no banho e na hora de pentiar, porque nesses 5 anos nunca minha queda sempre foi controlada.Já se passaram 3 meses que eu fiquei sem fina 10 dias, hoje a queda está totalmente controlada, mas acho que o tanto de cabelo que caiu não voltaram todos.

Isso também depende de cada organismo, mas é um risco iminente parar com a Fina.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Jimmy Stewart

6
E ainda tem médico idiota, como um até mesmo da USP acreditem ou não, que fala que a finasterida é pra se usar em ciclos apenas, e só uns casos raros deriam usar continuamente.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

gassef

8
diego999 escreveu:Fiquei 10 dias sem fina, sinceramente eu não acreditava que poderia causar uma queda imediata, mas caiu, e a merda foi feita,caiu muito mesmo.

Isso ocorre porque durante o uso da mediação nosso organismo fica tentando compensar a baixa no dht, mediante e produção de mais testosterona.

Quando interrompemos a enzimas 5-a-redutase (que não mais estão sendo inibidas) encontram muita testo para se ligarem e realizar a conversão, o que dá um efeito rebote absurdo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Chuck Norris

9
Bom pessoal eu estava pensando, se por exemplo alguem que tenha aag e planeja parar o tratamento , mas quer evitar o tal do efeito rebote, se o paciente que usa 1 mg de finasterida , aumentasse a dosagem para 5 mg por um certo tempo , e depois parasse o tratemento, será se isso não eliminaria o efeito rebote?
Finasterida (EMS) 1 mg dia
Xampu Cetoconazol (EMS) 3x semana

Jimmy Stewart

10
Não !!!! , e até poderia piorar um pouquinho o efeito rebote.
Chuck Norris escreveu:Bom pessoal eu estava pensando, se por exemplo alguem que tenha aag e planeja parar o tratamento , mas quer evitar o tal do efeito rebote, se o paciente que usa 1 mg de finasterida , aumentasse a dosagem para 5 mg por um certo tempo , e depois parasse o tratemento, será se isso não eliminaria o efeito rebote?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

gassef

11
Chuck Norris escreveu:Bom pessoal eu estava pensando, se por exemplo alguem que tenha aag e planeja parar o tratamento , mas quer evitar o tal do efeito rebote, se o paciente que usa 1 mg de finasterida , aumentasse a dosagem para 5 mg por um certo tempo , e depois parasse o tratemento, será se isso não eliminaria o efeito rebote?
Pioraria.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia