Banner

Re: CASO DE ALLISON BARROS , MUITO AGRADECIDO PELA AJUDA DOS AMI

Jimmy Stewart

326
Desde que não seja o presidente da república falando do "pobrema do Brasil e dos sanguinsungas"...
Leandro escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Não estou nesse forum pra querer me fazer de superior corrigindo erros ortográficos.
Estou aquí pra ajudar a orientar sobre AAG.

Jimmy você não sabe o quanto é doloroso ler um texto assim. :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

alinhobarros

328
Jimmy Stewart escreveu:Se seu cabelo não está muito oleoso a ponto de já estar sujo meras 14 horas depois de ter lavado, e se seu minoxidil tem propilenoglicol suficiente, não vejo problema.

Vc poderia tentar um shampóo de cetoconazol 2%, usando 2x ou 3x semana, ou um shampoo de octopiro 2%¨. use o de jaborandí quando não estiver usando o cetoconazol ou o octopirox, dependendo de qual deles vc escolheu.

ola Jimmy, voce falou a respeito do propilenoglicol do meu minoxidil ,. liguei pra farmacia que fez , ele disse que tem 10 % , e o ideal ? ou coloco mais , a respeito da maneira de como eu disse que uso , no final da tarde depois do dia todo com o minoxidil na cabeça , sinto o couro cabeludo acho que um pouco quente , uma sensaçao diferente , isso e normal , ?? voce min indicaria outra forma de passar ele 2 vezes ao dia ? posso lavar meus cabelos duas vezes ao dia tambem ? ou so posso lavar uma vez , voce teria algunha dica para nao irritar o couro cabeludo ?

OBS : TEM UM CARA AQUI NO FORUM QUERENDO DAR UMA DE PROFESSOR , VAMOS DEIXAR DE LADO ESSAS PESSOAS , ESTAMOS AQUI PRA A JUDAR E SER AJUDADO , , MAIS UMA VEZ OBRIGA PELA ATENÇAO JIMMY ,

Jimmy Stewart

330
Mande aumentar o propilenoglicol para 40%. Passe com um conta gotas, que assim gruda menos no cabelo, já que o propilenoglicol na quantidade certa deixa a loção um pouco pegagosa se não aplicar direito.
Com o conta gotas vc espalha devagar, um pouco em cada parte. Não encha o conta gotas de uma vez, mas use coloque uma parte pequena nele, para cada região da cabeça.

Pode lavar 2x dia sim, se tiver paciência e se em uma das lavagens usar um shampoo leve.

Vc pode passar o minoxidil 2x dia escolhendo o melhor horário pra vc, desde que tenha pelo menos umas 9 horras de intervalo entre uma aplicação e outra, e ele seja deixado no mínimo 6 horas na cabeça antes de lavar.
Antes de dormir é uma boa usar, assim não fica tão incomodado, e se ao acordar vc lavar o cabelo, melhor pois a outra aplicação não fica por cima, deixandpo o cabelo duro demais pra quem começa o dia.
Minoxidil com ativos

alinhobarros

331
Jimmy Stewart escreveu:Mande aumentar o propilenoglicol para 40%. Passe com um conta gotas, que assim gruda menos no cabelo, já que o propilenoglicol na quantidade certa deixa a loção um pouco pegagosa se não aplicar direito.
Com o conta gotas vc espalha devagar, um pouco em cada parte. Não encha o conta gotas de uma vez, mas use coloque uma parte pequena nele, para cada região da cabeça.

Pode lavar 2x dia sim, se tiver paciência e se em uma das lavagens usar um shampoo leve.

Vc pode passar o minoxidil 2x dia escolhendo o melhor horário pra vc, desde que tenha pelo menos umas 9 horras de intervalo entre uma aplicação e outra, e ele seja deixado no mínimo 6 horas na cabeça antes de lavar.
Antes de dormir é uma boa usar, assim não fica tão incomodado, e se ao acordar vc lavar o cabelo, melhor pois a outra aplicação não fica por cima, deixandpo o cabelo duro demais pra quem começa o dia.

certo , entao vou fazer isso lavar duas vezes ao dia , pela manha quando acordar ,e de tardezinha , o champo que uso como eui ja tinha dito e o jaborandi , nele tem dizendo pra passar apenas 3 vezes por semana , mas eu lavo quase todo dia , quando nao lavo com ele passo 3 vezes por semana o cetoconazol 2%, voce min indicaria algum champoo , ?? esses 2 champo que eu estou usando nao tem perigo de fazer cair cabelo ?

estou notando no banho em media uma queda de 35 fios de cabelo mais ou menos , o que min deixa mas procupado e que nao sao cabelos da parte de lado ou de tras tipos aqueles menorzinho , sao cabelos maiores da parte de cima mesmo ,. nao sera o champo que estou usando ? tem como ?

alinhobarros

333
Jimmy Stewart escreveu:Vc sente ardência muito forte quando passar o shampoo ?

nao , ardencia ao passar o champo nao , so depois de um tempo quando passo o minoxidil sintop algunha coisa diferente no couro cabeludo , TIPO O COURO UM POUCO QUENTE mas nao arde nao , e as vezes nasce tipo um carocinho no couro cabeludo , ai fica um pouco sensivel no local onde fica o carocinho mas passa ,

outra coisa voce poderia min falar melhor sobre esse champo Zymo Hsor, poderia usar no lugar do jaborandir , lembrando que quero lavar o cabelo 2 vezes ao dia , por favor queria que min recomendasse um , se for manipulado tambem pode ser agora um bom, que fortifique o cabelo ,

UM AMIGO MEU FOI NO MEDICO DE RECIFE XXXXXXXXXXX , DIZEM QUE É UM DOS MELHORES , FUI MARCA UMA CONSULTA , SO TINHA PRO ULTIMO MES DO ANO , AI DESISTI , ELE RECEITO PRA MEU AMIGO , UM CHAMPO CHAMODO
capillus , COM DOIS LL , CONSEGUI ACHAR ALGUNHA COISA NA INTERNET A RESPEITO DO CAPILOS COM UM L SO , O MEDICO XXXXXXXXXXXXX FALOU QUE ERA PRA SO PASSAR ELE , E NADA MAS , ELE CUSTA 50 REAIS , VOU VER SE MEU AMIGO TEM ALGUM CHAMPO DESSE SECO E POSTA A FOTO PRA VOCE VER

Solução topica x anabols ?

MarceloX

337
Olá pessoal.

Bom ja uso Finasteria a 3 anos,pois devido ao uso de anabolizantes acelerou meu problema de calvice,então fui a um derma e o mesmo receitou Finasterida 1mg p/dia que uso ja a 3 anos e durante um ciclo de anabolizante aumento para 5mg e depois retorno aos 1mg/dia.

No caso vou usar um suplemento agora no qual ele ja é um derivado do DHT,ou seja,Finasterida não poderia ajudar ja que ele não precisa de conversão e o Finasterida só age na enzima que converte a testo em DHT,então tava pensando em usar uma solução tópica,algum shampo,gel,creme... ou algo assim que bloqueasse o DHT no couro cabeludo,irei utilizar somente durante o uso do suplemento,depois continuarei com o Finasterida apenas....o que poderiam me recomendar ???

Obrigado.

Re: Dúvidas Com Nizoral

BrunoJose

338
Homer87 escreveu:Algm tirando o BrunoJose ja ouviu falar isso a respeito do nizoral, que deixa mais careca ????
agora fiquei encucado :?
Não compreendo que mal lhe fiz colega. Mas sim já houve gente que ficou careca por causa do Nizoral. Vi isso num fórum Inglês um rapaz que era um cabeludo, e em 2 messes ele ficou com o cabelo completamente fino e quase careca!

Vejam só este link: http://www.hairlosstalk.com/interact/vi ... 11&t=56361

É por isso que me dá um bocado de medo usar o Shampoo! :( :(
Finox Finasteride 1mg (1Comp. Por dia)
Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 Gostas há noite)
Squaphane P Shampoo
Locoid Capilar

alinhobarros

339
Jimmy Stewart escreveu:Continue e veja se melhora ou piora com o tempo, em termos de incômodo.

jymmy , eu tava lendo no chapo que uso da bio extrato jaborandi , nele tem dizendo que e pra usar 3 vezes por semana , eu uso todo dia nao pode prejudicar? to pensando em comprar um xapo da jhonshon baby , pra usar na segunda lavagen , vi varios champo da jhonson na farmacia , tinha 2 amarelinho um pra cabelo liso , e outro nao tinha imformando nada, qual comprar ? ou pode serr qualquer um , estou muito em duvida em relaçao ao xampo , esse que voce usa da Zymo HSOR, voce poderia mim passar um local onde posso adiquirilo? pode vim pelos correios mesmo sem problema , a minha unica duvida e a respeito dos champo mesmo , o pessoal fala tambem de ums da alo e veri hiper concentrado , posso estar usando todo dia tambem ?

Re: AJUDA !!!!!!! QUERO PELOMENOS MANTER MEUS CABELOS COMO ESTAO

Jimmy Stewart

340
Zymo Hsor é anti-DHT tópico. O Zymo HAIR é que é usado em shampoo especial.

Compre o amarelo da Jonhsom mesmo.

Não creio que o Jaborandíi todo dia faça mal,desde que nesse shampoo não haja um fungicida forte.
Minoxidil com ativos

Re: Dúvidas Com Nizoral

Homer87

341
BrunoJose escreveu:
Homer87 escreveu:Algm tirando o BrunoJose ja ouviu falar isso a respeito do nizoral, que deixa mais careca ????
agora fiquei encucado :?
Não compreendo que mal lhe fiz colega. Mas sim já houve gente que ficou careca por causa do Nizoral. Vi isso num fórum Inglês um rapaz que era um cabeludo, e em 2 messes ele ficou com o cabelo completamente fino e quase careca!

Vejam só este link: http://www.hairlosstalk.com/interact/vi ... 11&t=56361

É por isso que me dá um bocado de medo usar o Shampoo! :( :(
Qé isso cara, não me fez nenhum mal não, é que eu gostaria de ouvir relatos de outros foritas, ja que vc ja tinha relatado que nizoral causava queda :wink:

Nossa :shock: ...Depois de ve esse relato to até com medo de usar nizoral de novo......
Pq será que nizoral faz isso, se é 2% como todos os shampoo de ceto ?? tem algo a mais que prejudica ??
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

Re: Solução topica x anabols ?

Most Wanted

342
Cara... vou ser sincero...
Se vc tem AAG, não pode usar anabol, se não seu tratamento de AAG é fragilizado... Sua finasterida vai ajudar bem menos do que deveria... e, não sei se sua médica disse, mas vc deveria começar com essa fina 5mg bem antes de ciclar...
E, claro, nenhum produto tópico vai atrapalhar seu ciclo...
Agora... se vc quer prevenir e tá decidido a ciclar... MUDA DE ANABOL E TOMA DUTASTERIDA logo... aí vc perde bem menos cabelo durante o ciclo... mas pra largar depois é complicado... e algumas pessoas tem colaterais..
Mas como vc tá tomando anabolizantes... os colaterais da dutasterida, creio eu, são bem menores que os dos anabolizantes...
Pq vc não faz um ciclo.. digamos... saudável?? kkkk Creatina (saturando) + Atensina 0,200mg (aumenta o hGH)???
Detalhe: Se vc tomar a DUTASTERIDA.. seu DHT vai abaixar e sua TESTOSTERONA vai aumentar... aí... veja se compensa tomar seus anabols da vida ... Desde que aumentei minha dosagem de finasterida (de 1 pra 3mg e adocionei saw palmeto + pygeum), ganhei massa do nada (malho faz tempo), e olha que a finasterida é bem mais fraca que a dutasterida.
Agora... se vc quer é inchar... taca ADE aí... pelo menos não afeta o cabelo ..
ALOHA!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Protásio

343
Suplemento que é um derivado de DHT? Acho estranho, pois o DHT, a princípio, não influencia em nada o desenvolvimento muscular. Não se confundiu, não? Qual é o suplemento? Se você disser, talvez a gente possa analisar melhor.
MarceloX escreveu:Olá pessoal.

Bom ja uso Finasteria a 3 anos,pois devido ao uso de anabolizantes acelerou meu problema de calvice,então fui a um derma e o mesmo receitou Finasterida 1mg p/dia que uso ja a 3 anos e durante um ciclo de anabolizante aumento para 5mg e depois retorno aos 1mg/dia.

No caso vou usar um suplemento agora no qual ele ja é um derivado do DHT,ou seja,Finasterida não poderia ajudar ja que ele não precisa de conversão e o Finasterida só age na enzima que converte a testo em DHT,então tava pensando em usar uma solução tópica,algum shampo,gel,creme... ou algo assim que bloqueasse o DHT no couro cabeludo,irei utilizar somente durante o uso do suplemento,depois continuarei com o Finasterida apenas....o que poderiam me recomendar ???

Obrigado.
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

MarceloX

344
O "Suplemento" é o MDrol,ele possui o componente Superdrol que é um metilado do antigo Masteron que é um derivado do DHT,assim como Stano,Oxandrolona...etc só que o mesmo é vendido como suplemento, na verdade um Pré Hormonal né....um anabolizante disfarçado pra falar a verdade...por isso pensei em um uso tópico ja que Fina n poderia ajudar em algo que ja é derivado do DHT.

Depois que comecei com finasterida ja fiz 3 ciclos e a mesma segurou de boa,n tive queda alguma,tipo estacionou,n ganhei mais fios nem perdi,consegui manter,por isso acho eficaz o Finasterida durante um ciclo, e na dosagem de 5mg ja que quanto mais testosterona mais DHT e mais trabalho para a Finasterida,mas lembrando que ja uso Finasterida a 3 anos e usarei para sempre,estou ciente disso,e n somente durante os ciclos como alguns fazem achando que tera resultado.

Eu queria saber o que vcs usam de solução topica para bloquear o DHT no couro cabeludo ?

Obrigado.

Jimmy Stewart

346
Avicis é caro, na grande maioria não ajudou quase nada, pois só 2 pessoas do forum falaram bem dele.
Ele age degradando a testosterona, que é precursos do DHT. Ele pode ainda ter colaterais meio feminilizantes, já que é um derivado de hormônio feminino.
Minoxidil com ativos

alinhobarros

349
Jimmy Stewart escreveu:Zymo Hsor é anti-DHT tópico. O Zymo HAIR é que é usado em shampoo especial.

Não creio que o Jaborandíi todo dia faça mal,desde que nesse shampoo não haja um fungicida forte.
jimmy , a respeito da sensaçao dferente que falei que sintia no couro cabeludo , quando saiu de casa de moto , e o vento bate , sinto tipo umas refrescancia , uma sensaçao tipo gelada no couro cabeludo , aqui na minha cidade , umtimante esta fazendo muiito frio , e eu toma banho bem gelada , todos os dias , GELADO MESMO , NAO TENHO CHUVEIRO ELETRICO RSRS, O QUE SINTO NAO COÇA , ESSE MINOXIDIL QUE MANDEI MANIPULAR FOI NUNHA FARMACIA ROVAL DE RECIFE , EU JA TINHA USADO UM DE UMA FARMACIA DE JOAO PESSOA , NO TEMPO QUE USEI O DE JOAO PESSOA NAO TIVE PROBLEMAS , TAMBEM SO USAVA 1 VEZ , ESSE CHEGOU FAZ MAIS OU MENSO 2 SEMANAS , USO 2 VEZ AO DIA ,

VOU CONTINUAR USANDO NORMALMETE 2 VEZES AO DIA , SE FICAR DO MESMO JEITO POSSO CONTINUAR USANDO ?

alinhobarros

350
Jimmy Stewart escreveu:Zymo Hsor é anti-DHT tópico. O Zymo HAIR é que é usado em shampoo especial.

OUTRA COISA AMIGO , ANDEI VENDO A RESPEIRO DESSE GEL FFM , ELE DAMAIS RESULTADO QUE O MINOXIDIL ? POSSO MANDAR MANIPULAR , POR FAVOR TEM COMO MIN PASSAR A FORMULA POR IMAIL OU OUTRA COISA PARECIDA JA QUE NAO PODE PASSAR PELO FORUM , VOCE RECOMENDARIA ELA NO LUGAR DO MINOXIDIL ? TEREI MELHOR RESULTADO ?