Banner

Re: AJUDA !!!!!!! QUERO PELOMENOS MANTER MEUS CABELOS COMO ESTAO

Jimmy Stewart

351
Não podemos mais postar fórmulas no forum, e as farmácias que sabem fazer ele direito e de forma confiável, requerem receita médica.
E o ZYmo Hsor, ingrediente desse gel, está em falta no brasil e vai levar uns 4 meses pra voltar.

O gel ZM já tem minoxidil na fórmula.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

alinhobarros

352
Jimmy Stewart escreveu:Não podemos mais postar fórmulas no forum, e as farmácias que sabem fazer ele direito e de forma confiável, requerem receita médica.
E o ZYmo Hsor, ingrediente desse gel, está em falta no brasil e vai levar uns 4 meses pra voltar.

certo , eu ja tenho a formula do gel zm e do gel ff? posso mandar manipular ambos os dois , ou so o ff , ja que estou usando o minoxidil , o gel ff e so pra passar 1 vez ao dia

desculpa tantas perguntas , e por que quero fazer o que tiver al meu alcance para melhor fazer meu tratamento , pra depois eu nao ficar min lamentanto por nao ter procurado mas soluçoes

Re: Solução topica x anabols ?

Most Wanted

354
Cara... eu uso o avics e mais uma porrada de coisas e nunca tive colaterais nenhum... Porém, os "tais" da coisa certamente são: finasterida, saw palmeto, igf (fator de crescimento) e flutamida. Uso aminexil e avics só pra completar meu tratamento...
Estou tendo bons resultados.. porém.. vale salientar que minha aag não é agressiva, sou novo, tenho alimentação saudável, não tomo anabolizantes, pratico esportes quase que diariamente, bebo bastante água, não bebo, não fumo e tento combater o stress....
Bota um shampoo contra oleosidade ae que vai bem...
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

alinhobarros

355
Jimmy Stewart escreveu:Não podemos mais postar fórmulas no forum, e as farmácias que sabem fazer ele direito e de forma confiável, requerem receita médica.

OUTRA COISA JIMMY , VOU MANDAR MANIPULAR 30 ML DE MINOXDIL NA ANTIGA FARMACIA ONDE MANDEI MANUPULAR A PRIMEIRA VEZ , NAO TIVE PROBLREMA COM ELE , O QUE ACHA , SO PRA FAZER UM TESTE ,

A FARMACEUTICA ONDE EM COMPREI ESSE MINOXIDIL DE AGORA , DISSE QUE SE EU QUIZER ELA MANIPULAR SEM ALCCOL E ACRESCENTA MAS propilenoglicol, ELA FALOU CERTO ? ISSO PODE ?

NA MINHA OUTRA FORMULA TINHA MONOXIDIL + 0,01 FINA , DAR MAS RESULTADO ?

Re: AJUDA! 1º DIA AQUI NO FÓRUM

alinhobarros

356
Adriano Moura escreveu:
alinhobarros escreveu:ola amigo , so sei imforma que meu minoxidil e 5% esse tal de propilenoglicol nao sei imforma naum , min explique melhor , posso adicionar esse propilenoglicol? ou o minoxdil ja vem com ele ?
o propilenoglicol tem que ser add...

na receita como está escrito. só minoxidil?

pode estar escrito propilenoglicol, ou PPG e se tiver deve ter algum percentual após...
vc está usando 2x ao dia?
FALA CARA , QUERIA UMA OPINIAO TUA , QUANDO MANDEI MANIPULAR A 1 PRIMEIRA VEZ MEU MINOXIDIL , USAVA UMA VES AO DIA , MAS NAO TIVE PROBLEMA AO USALA , TIPO ALGUM EFEITO, MANDEI MANIPULAR EM OUTRA FARMACIA , ESTOU SENTIDO MEU COURO MAS SENSIVEL EU ACHO , TIPO GERLADO QUANDO O VENTO BATE NELE , NUM SEI BEM SE ESTA ARDENDO , MAS ACREDITO QUE SEJA O COMEÇO , O QUE ACHA ?

ESTOU CON VONTADE DE MANDAR MANIPULAR NA ANTIGA FARMACIA 30 ML PRA FAZER O TESTE , TEM DIFERENCIA NA FORMULA DE UMA PRA OUTRA ?

Jimmy Stewart

357
Gel ZM e gel FF não tem boa mistura entre saí e por isso não podem ir numa mesma fórmula.

O minoxidil sem alcool algum acho que não tem cara. O com menor teopr de alcool é de 10%, até onde sei.
Tem de ver qual a fórmula dessa farmaceutica.
Minoxidil com ativos

alinhobarros

358
Jimmy Stewart escreveu:Gel ZM e gel FF não tem boa mistura entre saí e por isso não podem ir numa mesma fórmula.

O minoxidil sem alcool algum acho que não tem cara. O com menor teopr de alcool é de 10%, até onde sei.
Tem de ver qual a fórmula dessa farmaceutica.
taxa de ferritina alta faz cair cabelo / a minha ta 120 a mais ?

a respeito do alcool no minoxidil posso mandar manipular com apenas 10% e mandar adicionar propilenoglicol ums 30% , da certo ?

Jimmy Stewart

360
Ferritina tanto a mais assim pode ser sinal de hemocromatose. Não sei bem se poderia prejudicar os cabelos.

Minoxidil com pouco alcool exige cuidado na preparação. Não sei se essa farmácia sabe fazer, pois tem também a questão de como fazer, e não apenas a fórmula em sí.
Minoxidil com ativos

alinhobarros

361
Jimmy Stewart escreveu:Ferritina tanto a mais assim pode ser sinal de hemocromatose. Não sei bem se poderia prejudicar os cabelos.

Minoxidil com pouco alcool exige cuidado na preparação. Não sei se essa farmácia sabe fazer, pois tem também a questão de como fazer, e não apenas a fórmula em sí.

jemmy tem algunha dica para eu resolver esse problema do meu coureo cabeludo com o minoxidil ., acjho que esta ardendo mesmo , mas e tao pouco , o que min diz ? hoje quando passei ceto , vi que deu uma melhorada , baixo o ritimo em 1 vez ao dia ? ate mehlorar ?

Jimmy Stewart

362
Tentar aloe vera, pois ela aumenta a tolerãncia do couro cabeludo ao minoxidil.

Maniupular um minoxidil na Inovapharma, feito com a fórumla só com 10% alcool e sem propilenoglicol, MAS COM UM PERMEADOR SUBSTITUTO PRA ABOSRVER ADEQUADAMENTE.
Minoxidil com ativos

alinhobarros

363
Jimmy Stewart escreveu:Tentar aloe vera, pois ela aumenta a tolerãncia do couro cabeludo ao minoxidil.

Maniupular um minoxidil na Inovapharma, feito com a fórumla só com 10% alcool e sem propilenoglicol, MAS COM UM PERMEADOR SUBSTITUTO PRA ABOSRVER ADEQUADAMENTE.
mas essa Inovapharma e de sao paulo ? mora no interior da paraiba rsrsrs, posso mandar fazer isso numha da capital , ten umas bem conhecida NEOFARMA , sera que e da mesma empresa da de sao paulo ? esse PERMEADOR SUBSTITUTO e no lugar do propilenoglicol certo ?

16 anos - Situação PREOCUPANTE [foto]

vini

365
Este é meu primeiro post no fórum, que venho acompanhando já faz um tempo.

Bom, vamos a minha história.
Desda minha 6ª série, venho ouvindo comentários como "Nossa, vc tem uma falha aqui (topo da cabeça)"
Com 14 anos, no 1° colegial, eu descolori o cabelo e retoquei algumas vezes. Foi quando voltei a ouvi comentários do tipo "vc vai ficar careca", mas não ligava.

A partir do ano passado (15 anos) comecei a prestar atenção nisso, e a ficar preocupado. Demorou cerca de 1 ano até que eu finalmente fosse a uma clínica na qual o dono tem uma certa fama, mas não me consultei com ele. A médica que me atendeu, passou a mão no meu cabelo e disse que estavam caindo facilmente, então me recetou o Avicis e um comprimido polivitaminico e polimineral pra tomar após o almoço. Disse pra voltar em 3 meses. Isso foi em Junho deste ano, 3 meses caem em Setembro.

Estou com essa combinação de medicamentos a um mês e meio aproximadamente. Ainda não vi resultados.
Sei que tenho que ter paciencia, e estou tendo. Só posto aqui pra ler opiniões e para que acompanhem meu caso.

Acho importante dizer que:
- Não tenho pai, meio-irmão (parte de pai) ou avôs carecas.
- Minha mãe e irmã (pai e mãe) têm pouco cabelo (cabelo fino e pouco)

Gostaria de saber se: Há alguma chance de NÃO ser AAG?
- Se NÃO for, como posso reverter minha situação?

Vou postar uma foto de CIMA com o cabelo molhado e penteado pra trás. Por favor, não se assustem!

Quero OPINIÕES, com objetividade se possível. Desde já, muitíssimo obrigado.
Imagem

Re: 16 anos - Situação PREOCUPANTE [foto]

Jimmy Stewart

367
Infelizmente a finasterida só é recomendada a partir dos 18 anos, ou no máximo com 17 se a pessoa já parece bem formada corporalmente e em características virilizantes.

No seu caso teria de usar anti-DHTs tópicos, minoxidil, shampoo cetoconazol.

Se puder ir a São Paulo sugiro que vá logo se consultar o o Dr Peruzzo.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

368
Jimmy... acho que a questão do DHT e idade tem haver mais com a idade óssea/puberdade do que com a idade cronológica.
Bruno... por gentileza, não apavore o rapaz...

Faça o seguinte, Vini:
Se você puder vir à São Paulo (ou for de SP), consulte-se com o Dr. Peruzzo o mais breve possível. Se precisar de dicas de como chegar até o local (caso não seja da capital), mande-me uma MP que te ajudo.
Porém, quanto à finasterida, eu tenho uma sugestão:
Vá à um endocrinologista (o mais breve possível também, e peça já uns exames, tais como DHT, testosterona livre e total, ferritina) e faça um exame de idade óssea. Se sua epífise já estiver fechada (estiver com 18 anos ou mais de idade óssea - ou seja, não vá crescer mais) e sua puberdade já estiver finda, creio que não haverá problemas em administrar a finasterida ok? Lembrando que o mais importante é o estágio da sua puberdade e sua idade óssea, e não sua idade cronológica. E te ajudará muito!!!
(O fato deve ser muito provável, pois atualmente as crianças atingem a puberdade mais cedo, e ela termina mais cedo também, devido aos hormônios nos alimentos, sexualidade exposta na mídia, stress do dia-a-dia, etc etc...).
Caso a resposta seja negativa, e você ainda esteja em fase de crescimento, não se apavore! Existem outros tratamentos medicamentosos para seu caso, ok?
É assim: você tem que fazer um tratamento multi-facetado pra poder dar certo!
Relaxa, que você é novo e tem tudo pra dar certo, ok?
Você está tomando qual polivitamínico??????
Não largue o avics ok? Ele é fraco sim, mas é a única coisa que você tem no momento. Se precisar use 2x ao dia. Continue com ele até arrumar algo melhor.
Lave o cabelo todos os dias. Eu uso um shampoo da vichy (dercos) anti-caspa (capa verde) ... e o povo do fórum usa cetoconazol... use 2x por semana ao menos e nos outros dias use aquele Johnson Baby. Enxágue bem.
Qq duvida, estamos aí!
Sucesso no tratamento.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

Re: Inneov massa capilar

Teco

369
certamente eu acho que sempre surge uma propaganda tabajara, acontece que aki no forum a galera é mto expert
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Gabriel PGT

370
Jimmy Stewart escreveu:Infelizmente a finasterida só é recomendada a partir dos 18 anos, ou no máximo com 17 se a pessoa já parece bem formada corporalmente e em características virilizantes.

Comecei com finasterida no final dos 16, praticamente ja com 17 e eu nao pareço muito viril nao, nem tenho barba ainda e nem o meu tronco é grande. Parece que eu tenho uns 14 anos, mas acho q isso é da genetica pq o meu pai tbm é assim.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

Jimmy Stewart

371
Só falta os fabricantes e distribuidores de Tabajaras querem ameaçar esse forum e querer proibir que falemos mal dos Tabajaras.

Devíamos criar era um tópico fixo, no alto em em destaqwue, com uma lista de tudo quanto é produto merda e picareta, avisando a todos pra ficar longe.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

372
Most Wanted, só por curiosidade, de onde vc tirou essas informações a respeito de características formadas que dariam mais segurança a quem quer tomar a finasterida antes do 18 anos ?

Gabriel, barba é uma merda, pode irritar, cortar, vc tem é sorte em não ter.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Julho 25, 2010, 8:54 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

373
Gabriel PGT escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Infelizmente a finasterida só é recomendada a partir dos 18 anos, ou no máximo com 17 se a pessoa já parece bem formada corporalmente e em características virilizantes.

Comecei com finasterida no final dos 16, praticamente ja com 17 e eu nao pareço muito viril nao, nem tenho barba ainda e nem o meu tronco é grande. Parece que eu tenho uns 14 anos, mas acho q isso é da genetica pq o meu pai tbm é assim.
Essa história que o trono desenvolve depois é lenda...
Você ganha mais massa depois da puberdade... isso é fato, e os ombros ficam mais evidentes.
Porém, sua estrutura óssea apresenta um crescimento proporcional durante a maior parte da sua vida. Exceto na fase do "estirão", quando pernas e braços crescem um pouco mais.
Ter barba ou não, não caracteriza alguém como viril... isso são características secundárias...
Você consegue manter relações sexuais normalmente? É capaz de se reproduzir? Então vc é viril, vai por mim...
Att,
Most.

THUNDERBIRD

374
Fuja desses tratamentos Picaretor Tabajara...é tudo enganação.
Duvido que a melhora tenha vindo desses produtos, pode ser que seu emocional já esteja equilibrado.
Faça uma consulta com o Dr. Peruzzo e pergunte da intradermoterapia. Já vimos aqui no forum, ótimos resultados de mulheres que fizeram a intradermoterapia. Alem disso ele pode te prescrever um tratamento tópico, também.
Boa sorte !

Jimmy Stewart

375
Acho melhor checar essa história direito, em detalhes.
QUando se fala em puberdade, corpo desenvolvido, tem de considerar aspéctos neurológicos também, e não só a questão reprodutiva.

Não sei se o DHT tem um papel no desenvolvimento neurológico aos 16 anos. Mas é bom saber as coisas direito antes de dizer pra uma pessoa de 16 qanos tomar finasterida.
Minoxidil com ativos