Banner

Re: O que fazer agora ?

Jimmy Stewart

401
Vc já é um grau 3 ou 3 e meio, embora ainda tenha algum cabelo ainda nessa região. Tem de ver seu grau final, mas chuto que deve chegar a um grau 4a.

Vc tem alguma rarefação na coroa?

O tratamento pode melhorar um pouco ou apenas segurar bem nos primeiros 5 anos. Se tiver azar só vai desacelerar a piora do quadro mesmo no início dele.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Leonardo_33

402
Jimmy Stewart escreveu:Vc já é um grau 3 ou 3 e meio, embora ainda tenha algum cabelo ainda nessa região. Tem de ver seu grau final, mas chuto que deve chegar a um grau 4a.

Vc tem alguma rarefação na coroa?

O tratamento pode melhorar um pouco ou apenas segurar bem nos primeiros 5 anos. Se tiver azar só vai desacelerar a piora do quadro mesmo no início dele.

A rarefação na coroa ja começou :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Re: 16 anos - Situação PREOCUPANTE [foto]

Most Wanted

407
Jimmy Stewart escreveu:Suspeito que não seja só o crescimento, a estatura, o importante.

Meninas por exemplo, quase não crescem depois de menstruar, mas o corpo continua mudando. Para homens pode ter algo assim, quem sabe.
Meninas (atualmente) tem sua menarca por volta dos 10-12 anos... e sua fase de "estirão" é bem antes da dos meninos (nas meninas por volta dos 9-11 anos.. já nos meninos por volta dos 12-13 anos).
Meninas continuam a desenvolver-se, claro... mas note que muitas mudam seu corpo após a administração de anticoncepcionais... (hormônio puro...)...
Outra... é sabido que o órgão sexual masculino se desenvolve apenas até o final da puberdade. E é só.
Eu tento ser imparcial ao maximo aqui no forum... e nao quero que ninguem saia prejudicado por meras especulacoes minhas...
Mas... Vini... quer saber o que eu faria no seu lugar???
EU TOMARIA A FINASTERIDA 1MG E SERIA FELIZ!!!!!!
SEM NEURA, SEM PREOCUPACAO!!!

Eh isso..
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Leonardo_33

408
THUNDERBIRD escreveu:Você diz que não obteve resultados com a Finasterida e Avicis. Por quanto tempo usou a Finasterida ? ainda usa?

Fiz o tratamento por um ano , e parei tem mais ou menos uns cinco meses , a dermatologista só olhou para mim e me receitou o tratamento , não pediu exames e nem olhou o couro cabelodo.
Editado pela última vez por Leonardo_33 em Julho 28, 2010, 9:40 pm, em um total de 1 vez.

Jimmy Stewart

409
Essa dermatologista deve ser prima do Superman, já que tem visão de raio-X, pois nem precisa examinar, nem abrir o cabelo.
Imagem
Leonardo_33 escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:Você diz que não obteve resultados com a Finasterida e Avicis. Por quanto tempo usou a Finasterida ? ainda usa?

Fiz o tratamento por um ano , e parei tem mais ou menos uns cinco meses a dermatologista só olhou para mim e me receitou o tratamento , não pediu exames e nem olhou o couro cabelodo para fazer uma avaliação melhor do meu caso.
Minoxidil com ativos

joaoneto

410
Eh foda ne....começei a ficar careca com 14 anos -.- imagina ai q bad...
pesquisando na net encontrei a fina e começei a tomar estabilizo a queda mas tenhu umas entradas toscas
e melhor tu começa o tratamento logo pq so piora,o quanto antes melhor irmao...
meti fina pra dentro e fodase 30 pau junta o dinheiro do lanche do colegio faz tudo ,se poder ate roba mas o pior e ficar careca

Leonardo_33

411
Jimmy Stewart escreveu:Essa dermatologista deve ser prima do Superman, já que tem visão de raio-X, pois nem precisa examinar, nem abrir o cabelo.
Imagem
Leonardo_33 escreveu:

Fiz o tratamento por um ano , e parei tem mais ou menos uns cinco meses a dermatologista só olhou para mim e me receitou o tratamento , não pediu exames e nem olhou o couro cabelodo.

Eu fui a dermatologista para solcitar um tratamante de machas provocadas por sol, ela fez a avaliação e no fial da consulta me queixei de queda de cabelo sem falar nada ela abaixou a cabeça e fez a receita e pronto :shock: . Ainda pensei em ir em outro médico mas acabei seguindo a receita dela.

Inicio Tratamento

lockenog

413
Olá Pessoal, sou novo por aqui, mas ja faz algum tempo que tenho acompanhado o forum e as experiencias de alguns membros, foi isso que motivou-me a marcar uma consulta e começar um tratamento, visto que muitos obtiveram bons resultados.

Tenho 20 anos, minhas entradas começaram a surgir por volta dos 17, não tenho rarefação na coroa, mais em compensação minhas entradas não são pequenas e meu cabelo na frente esta raleando tambem, notei que tenho varios fios miniaturizadas nas beiradas das entradas, se eu conseguir recuperar alguns deles já ficarei satisfeito hehe. Moro no interior, Passos - Minas Gerais, o que dificulta a marcar uma consulta com o Dr. Peruzzo. Fui ao médico hoje, ele deu uma olhada no meu cabelo e receitou somente o Minoxidil, perguntei sobre a Finasterida e ele disse pra usar o Minox durante 1 mês e retornar ao consultorio pra ver se houve alguma melhora, ele nem me pediu exames nem nada. Será que eu deveria incrementar algum outro produto pra render melhores resultados ?

Vou ver se tiro algumas fotos hj e as posto no fórum.
Obrigado a todos !!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por lockenog em Outubro 1, 2010, 8:40 am, em um total de 2 vezes.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

Re: Inicio Tratamento

careca de franja

414
lockenog escreveu:Olá Pessoal, sou novo por aqui, mas ja faz algum tempo que tenho acompanhado o forum e as experiencias de alguns membros, foi isso que motivou-me a marcar uma consulta e começar um tratamento, visto que muitos obtiveram bons resultados.

Tenho 20 anos, minhas entradas começaram a surgir por volta dos 18, não tenho rarefação na coroa, mais em compensação minhas entradas não são pequenas e meu cabelo na frente esta raleando tambem, notei que tenho varios fios miniaturizadas nas beiradas das entradas, se eu conseguir recuperar alguns deles já ficarei satisfeito hehe. Moro no interior, Passos - Minas Gerais, o que dificulta a marcar uma consulta com o Dr. Peruzzo. Fui ao médico hoje, ele deu uma olhada no meu cabelo e receitou somente o Minoxidil, perguntei sobre a Finasterida e ele disse pra usar o Minox durante 1 mês e retornar ao consultorio pra ver se houve alguma melhora, ele nem me pediu exames nem nada. Será que eu deveria incrementar algum outro produto pra render melhores resultados ?

Vou ver se tiro algumas fotos hj e as posto no fórum.
Obrigado a todos !!
tome finasterida,perdi 1 ano com médica imcompetente tb,compre ae sua caixinha de fina genérica e tome 1mg todos os dias.
sem falhar,e esqueça esse médico.

e se informe sempre aqui no forúm.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

vini

415
Tenho retorno na médica em setembro, vou conversar melhor com ela.
Ela não quis me receitar finasterida não sei bem pq.

Pelo o que eu já li, pensei em um tratamento tipo Dutasterida e Minoxidil (rogaine)

Mas de qualquer jeito, queria saber exatamente a causa da minha queda.
Caso não seja AAG, teria alguma outra solução sem ser usar todos esses medicamentos?

E só por curiosidade, quanto a galera aqui gasta por mês com tratamentos?

Obrigado a todos.

vini

416
Most Wanted escreveu: Cara... seu couro cabeludo parece estar irritado/inflamado, e talvez esse seja um dos motivos da queda.
Marca uma consulta com o Dr. Peruzzo tb!!
Ele vai saber falar se vc precisa usar um antinflamatório/antibiótico tópico.
Eu não sei o nome de nenhum industrializado, se não eu te falaria, pra já ir ajudando.
Att,
Most.
Bom, meu couro cabeludo sempre foi meio rosado.
Gostaria que alguem que entendesse bem do assunto (o Dr. Peruzzo se possível), respondesse se pode ter a ver com a queda.

Fiquei curioso agora, Obrigado Most Wanted.

lockenog

417
careca de franja escreveu: tome finasterida,perdi 1 ano com médica imcompetente tb,compre ae sua caixinha de fina genérica e tome 1mg todos os dias.
sem falhar,e esqueça esse médico.

e se informe sempre aqui no forúm.
Foi exatamente o que pensei em fazer ...
Pq quero pelo menos manter o que ainda tenho.

Postei algumas fotos
Finasterida 1mg - 1x/dia

Most Wanted

419
BrunoJose escreveu:Vini, a tua médica não quis receitar-te a Finasteride por causa da tua idade, como mencionou o Jimmy só mesmo a partir dos 18 anos a que podes tomar Finasteride! :wink:
Acabei de ler a bula da finasterida 5mg.
Aqui diz apenas:
"USO PEDIÁTRICO: finasterida não é indicada para crianças. Ainda não foram estabelecidas a eficácia e a segurança em crianças."
Vocês não são mais crianças!!!!
Já quebrei todos os protocolos aqui no site!!!
No seu lugar, Vini... eu tomava 1mg de fina da EMS e seria feliz! kkkkk!
Muitos podem me criticar, eu sei, mas é o que EU faria...
Tome a decisão que for melhor pra você com base na opinião de todos..
Sucesso!

LEIAM A BULA DA FINASTERIDA 5MG (mais forte que a 1mg, a "indicada pra cabelos"):
http://www.medley.com.br/portal/bula/fi ... mp_rev.pdf

LEIAM TAMBÉM A BULA DA FINASTERIDA 1MG:
http://www.medley.com.br/portal/bula/fi ... mp_rev.pdf
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

lockenog

421
Então Jimmy, pretendo fazer um tratamento que faça com que meus fios miniaturizados creçam novamente e mantenha o atual cabelo que tenho, pq assim da pra continuar fazendo um topete e tapando as entradas hehe. Mas quem sabe quando chegar aos meus 23 eu faça uma cirurgia, creio que precisarei, mas por enquanto só de manter os atuais ta blz.

Aqui na minha cidade será q encontro os Fatores de crescimento e gel FFM ?? Ou é só por receita médica mesmo ??
Vlw!!
Finasterida 1mg - 1x/dia

Most Wanted

422
lockenog escreveu:Então Jimmy, pretendo fazer um tratamento que faça com que meus fios miniaturizados creçam novamente e mantenha o atual cabelo que tenho, pq assim da pra continuar fazendo um topete e tapando as entradas hehe. Mas quem sabe quando chegar aos meus 23 eu faça uma cirurgia, creio que precisarei, mas por enquanto só de manter os atuais ta blz.

Aqui na minha cidade será q encontro os Fatores de crescimento e gel FFM ?? Ou é só por receita médica mesmo ??
Vlw!!
Faz exames e manda fina 5mg + saw palmeto logo de cara...
Não esquece do shampoo pra tirar a oleosidade...
Sucesso!

Re: AJUDA! 1º DIA AQUI NO FÓRUM

Jimmy Stewart

424
Muitas vezes não é suficiente.

O minoxidil ajuda, aliado a finasterida, mas se começar ele causa dependência do cabelo, pois se parar depois o cabelo cai e volta a ficar até pior por um tempo.

Se for usar não pode parar, pro resto da vida.

Use o shampoo cetoconazol a 2% usando umas 2 ou 3 vezes semana.

Muzeti escreveu:Olá! Gostaria de saber se somente o Finasterida é suficiente.O que vcs me sugerem?
Minoxidil com ativos

Re: Ajuda iniciante

angeloferrari

425
to com uma duvida tenho cabelos oleosos estou usando ceto um dia e shampoo de bebe no outro gostaria de saber os beneficios da babosa to pensando em comprar o shampoo, ela so limpa ou nutri tbm ja que meus cabelos sao oleosos e finos li em varios sites que engrossa cabelo e etc mas confio mais no pessoal do forum me diz ai:
Fina 1mg
Ceto 3x semana
shampoo de bebe
minoxidil kirk 2xdia
levedo cerveja 3xdia