pouca telha escreveu:kalvin escreveu:
ate hoje nao foi provado que alguem morreu devido ao uso de anabolizantes.
Olá kalvin !...
Pelo menos agora voce jamais poderá alegar falta de conhecimento, quanto a morte de 02 jovens, em função do consumo de anabolizantes - específico para uso veterinário (equinos e bovinos) - em Catanduva/SP.
PS:
Outro jovem havia morrido 01 mês antes na mesma região (Rio Preto/SP), pela mesma causa.
http://noticias.r7.com/videos/em-catand ... 2ca1b.html
pouca telha o iloveheralot esclareceu muita coisa ja,o a.d.e ja expliquei em outro topico,e novamente vc esta sendo guiado pela midia onde soltam muitas abobrinhas,essas duas criaturas de elevado Q.I não morreram devido ao uso de anabolizantes e sim por envenenamento,esse medicamento que usaram cada ml serve para 100 kg de peso corporal de um CAVALO DE COMPETIÇÃO, aqui voce pode ver o que eu estou dizendo
http://www.biovet.com.br/site/start/ind ... d_menu=253
seria o mesmo que dar 10 aspirinas para uma criança de 1 ano,e tem outra coisa tambem na maioria das vezes essas pessoas costumam injetar a substancia direto na veia, sendo que é pra ser injetado intra muscular e nao intra venosa, aqui onde eu moro ja aconteceu isso, teve um cara que a cabeça inflou feito um balao e o outro sangrava ate pelos ouvidos.
outra coisa que o iloverheralot disse bem, quem usa essas coisas sao pessoas pobres e burras na maioria das vezes mais burras do que pobres.
um ciclo basico de anabolizantes somando os remedios que devem ser tomados apos o ciclo e exames de urina e sangue nao sai por menos de 1500 reais fora alimentaçao e suplementos.
é por isso que eu repito ate hoje nao foi comprovado nenhuma morte devido ao uso de anabolizantes,mas efeitos colaterais sim pois algo comprovado a decadas é o efeito de aceleraçao das doenças que a pessoa esta geneticamente programada pra ter.
calvicie,cancer nos testiculos,tumores nos rins,disfunçoes ereteis,acne severa,problemas cardiacos,aumento da pressao arterial nao voltando ao normal nem depois de cessar o uso das substancias etc