Sim muitos agora andam a optar pelo Finasteride 5mg, o Proscar Finasteride 5mg não é a mesma coisa? Sei que é mais barato e dura muito mais tempo do que o Propecia 1mg!

Abraço!
THUNDERBIRD escreveu:Um ano de fina deveria ter surtido algum efeito...muito estranho isso.
Seus receptores devem ser muito sensíveis ao DHT. Seria interessante subir a mg da finasterida, quem sabe para 2mg ou até 5mg.
Não tem problema.lockenog escreveu:Mas pra fazer esses exames é preciso q o próprio médico os peça ??
Outra coisa, eu uso spray pra cabelo ao invés de gel, pq com gel as entrada ficam aparecendo ... Será q o spray pode fazer com q o cabelo enfraqueça e tbm caia ? Pq ele da uma ressecada no cabelo se não hidratar um pouco ...
Jimmy Stewart escreveu:Flutamida pode ir em alcoll sim. OS fatores não.
Geralmente se coloca assim:
Flutamida 1%
Minoxidil sulfato 5%
Proipilenoglicol 40%
SOlução hidroalcólica QSP
Aplicar 25 gotas e massagear bem de leve. Use um conta gotas pra medir e depois aplicar.
Não passe mais de 25 gotas.
Não se deve abusdar da flutamida.
Ela é mais segura no gel lipossomado, pois as lipossomas retém ela mais tempo no coruro cabeludo, proporcionando uma absorção lenta, agindo por mais tempo e praticamente sem ela cair na corrente sanguínea.
Masa lipossomar é caro, pois é um processo meio complicado. Poucas farmácias o fazem ou o fazem corretamente.
EM loção hidroalcólica ela é menos eficiente, mais barato e tem maior absorção pelo corpo, embora seja muito pouco pra dar aqualquer efeito relevante.
Jimmy Stewart escreveu:Se tem grana pra manter o gel FFlipossomado continue com ele, pois lipossomas deixam a ação da flutamida muito melhor.
Matchula... vc é do Brasil ou do exterior?Matchula escreveu:Obg desde já pelas dicas galera...
Respondendo ao Jimmy, cara o meu cabelo começou a se desfazer faz uns 2 anos e pouco, foi assim do nada, ae qdo comecei com o tratamento ele segurou mais e a queda foi diminuindo até parar. O pior é a minha idade mesmo pra já estar nesta situação, sei que tem gente em situação pior, mas realmente pra mim é algo que incomoda bastante e desanima um bucado. Já tou fazendo uma poupança pra fazer a cirurgia msm hehe.
E acabando essa finasterida de 1 mg que tenho aqui já vou na próxima comprar a de 5mg msm conforme dito pelo Most Wanted. Mas Most, vc tem alguma preferência por algum laboratório por exemplo?
E eu só tenho dúvida quanto a como eu poderia manipular esse minoxidil com fatores de crescimento? Qual a fórmula em exato com esses fatores e com a flutamida? E sobre o saw de palmeto gostaria de saber se existi alguma preferência por laboratótio tbm e quantas vezes devo tomá-lo para ter um melhor resultado?
Valeu msm pela força rapaziada!