Banner

Re: sheeding 1mg pra 5mg

Most Wanted

4
jh_hetfield escreveu:
Most Wanted escreveu:hell... é possível, mas creio que seu caso não seja este...

eu nao tive sheeding, só perguntei. O meu cabelo ta caindo muuuto poco. Antes caia maços, dps que comecei a tomar pill food parou. O problema eh que a frontal continua zuando, estranho que vejo fios poucos finos nela o, eles simplesmente estão sumindo.
Entendo... estranho mesmo...
Mas sabe aquela sua dúvida quanto à qualidade dos fios?

Então... a qualidade dos fios só é alterada quando vc tem deficiência nutritiva (entenda nutritiva ao pé da letra, e não alimentar), pois, geneticamente, o folículo nasce programado para produzir o fio de tal qualidade/tipo e ponto. Se você usa algum produto tópico, por exemplo, o minoxidil, ele deixa o cabelo um pouco mais ressecado. Mas sei que vc tb não usa.
Algum shampoo também pode ressecar o cabelo, bem como o banho muito quente, ou água com muito cloro.
Trabalho há mais de 4 anos com tratamento de água, e posso garantir que uma pequena variação na dosagem de gás cloro e/ou hipoclorito, sulfato de alumínio, polieletrólito, soda cáustica e/ou barrilha na água a tratar da sua cidade poderia até afetar a qualidade dos fios (não prejudicaria a raíz de forma alguma, apenas a qualidade / aparência dos fios), deixando-os mais secos, duros ou mais oleosos. Mas não de maneira muito significativa e nem permanente. E deveria afetar todos os fios!
O que pode acontecer é que, alguns folículos nascem com "defeitos"... isso mesmo, vc pode ter cabelos 100% lisos, mas ter um ou outro fiozinho ondulado... Aí, se vc tem um sheeding muito grande ou uma aag em determinada área, estes fios defeituosos que antes ficavam despercebidos e você nem notava, aparecem e ficam evidentes. Não tem nada a ver com a finasterida ou mudança hormonal causada por ela.
Qq coisa entra lá no MSN que agente troca idéia...
Abraço e parabéns pelo controle na queda! (kkkk grande pill food!!!!!)
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Most Wanted

5
Hell.. acho que nas entradas, vc devia apelar pra um produto tópico... talvez não minoxidil, pra que vc não passe por outro shedding, mas tipo flutamida... ou flutamida + fator de crescimento... ia dar uma segurada legal... e creio que um bom regrow.
Sei que sua situação é difícil pra conseguir os remédios e entendo isso. Mas, logo quando puder, faça!
Abraço!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

Zurb

6
jh_hetfield escreveu:
Most Wanted escreveu:hell... é possível, mas creio que seu caso não seja este...

eu nao tive sheeding, só perguntei. O meu cabelo ta caindo muuuto poco. Antes caia maços, dps que comecei a tomar pill food parou. O problema eh que a frontal continua zuando, estranho que vejo fios poucos finos nela o, eles simplesmente estão sumindo.
qual é a composição do pillfood? é manipulado?

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Most Wanted

7
jh_hetfield escreveu:
Most Wanted escreveu:Hell.. acho que nas entradas, vc devia apelar pra um produto tópico... talvez não minoxidil, pra que vc não passe por outro shedding, mas tipo flutamida... ou flutamida + fator de crescimento... ia dar uma segurada legal... e creio que um bom regrow.
Sei que sua situação é difícil pra conseguir os remédios e entendo isso. Mas, logo quando puder, faça!
Abraço!

pois é o problema eh que gellff eh caro pra cacete, e não faz milagre nao me importo la grands coisa com as entradas, até pq no fórum ficou bem claro, que segurar as entradas só sendo ninja mesmo. Faze o que, não desabando o topo eh o mais importante. O que me animou com a 5mg eh o maniaco que conseguiu baixar bem mais o DHT com a 5mg. A diferença entre ele eh que provavelmente ele tem os receptores bem mais sensiveis que o meu ja que tem difusa desde os 16 anos, esta com 25 e ainda não esta carecasso. Bom já é animante. Eu tenho semi difusa na frontal desde os 16 tbm, e ela ainda não foi embora totalmente. Veja que aos 16 minha frontal já tava bem feinha e com crescimento limitado.

Imagem
Hell.. o segredo pra tentar segurar as entradas (pelo menos, pra mim tem funcionado... pra mim, cada caso é um caso...), é usar minox + peptídeo de cobre + fatores de crescimento (igf) + flutamida.... vai por mim... se quiser tira o minox e tenta o peptídeo de cobre + fatores + fluta pra ver o que dá...
Abraço...