Re: sheeding 1mg pra 5mg
Most Wanted
3hell... é possível, mas creio que seu caso não seja este...
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
Most Wanted
4Entendo... estranho mesmo...jh_hetfield escreveu:Most Wanted escreveu:hell... é possível, mas creio que seu caso não seja este...
eu nao tive sheeding, só perguntei. O meu cabelo ta caindo muuuto poco. Antes caia maços, dps que comecei a tomar pill food parou. O problema eh que a frontal continua zuando, estranho que vejo fios poucos finos nela o, eles simplesmente estão sumindo.
Mas sabe aquela sua dúvida quanto à qualidade dos fios?
Então... a qualidade dos fios só é alterada quando vc tem deficiência nutritiva (entenda nutritiva ao pé da letra, e não alimentar), pois, geneticamente, o folículo nasce programado para produzir o fio de tal qualidade/tipo e ponto. Se você usa algum produto tópico, por exemplo, o minoxidil, ele deixa o cabelo um pouco mais ressecado. Mas sei que vc tb não usa.
Algum shampoo também pode ressecar o cabelo, bem como o banho muito quente, ou água com muito cloro.
Trabalho há mais de 4 anos com tratamento de água, e posso garantir que uma pequena variação na dosagem de gás cloro e/ou hipoclorito, sulfato de alumínio, polieletrólito, soda cáustica e/ou barrilha na água a tratar da sua cidade poderia até afetar a qualidade dos fios (não prejudicaria a raíz de forma alguma, apenas a qualidade / aparência dos fios), deixando-os mais secos, duros ou mais oleosos. Mas não de maneira muito significativa e nem permanente. E deveria afetar todos os fios!
O que pode acontecer é que, alguns folículos nascem com "defeitos"... isso mesmo, vc pode ter cabelos 100% lisos, mas ter um ou outro fiozinho ondulado... Aí, se vc tem um sheeding muito grande ou uma aag em determinada área, estes fios defeituosos que antes ficavam despercebidos e você nem notava, aparecem e ficam evidentes. Não tem nada a ver com a finasterida ou mudança hormonal causada por ela.
Qq coisa entra lá no MSN que agente troca idéia...
Abraço e parabéns pelo controle na queda! (kkkk grande pill food!!!!!)
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
Most Wanted
5Hell.. acho que nas entradas, vc devia apelar pra um produto tópico... talvez não minoxidil, pra que vc não passe por outro shedding, mas tipo flutamida... ou flutamida + fator de crescimento... ia dar uma segurada legal... e creio que um bom regrow.
Sei que sua situação é difícil pra conseguir os remédios e entendo isso. Mas, logo quando puder, faça!
Abraço!
Sei que sua situação é difícil pra conseguir os remédios e entendo isso. Mas, logo quando puder, faça!
Abraço!
Zurb
6qual é a composição do pillfood? é manipulado?jh_hetfield escreveu:Most Wanted escreveu:hell... é possível, mas creio que seu caso não seja este...
eu nao tive sheeding, só perguntei. O meu cabelo ta caindo muuuto poco. Antes caia maços, dps que comecei a tomar pill food parou. O problema eh que a frontal continua zuando, estranho que vejo fios poucos finos nela o, eles simplesmente estão sumindo.
fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto
Most Wanted
7Hell.. o segredo pra tentar segurar as entradas (pelo menos, pra mim tem funcionado... pra mim, cada caso é um caso...), é usar minox + peptídeo de cobre + fatores de crescimento (igf) + flutamida.... vai por mim... se quiser tira o minox e tenta o peptídeo de cobre + fatores + fluta pra ver o que dá...jh_hetfield escreveu:Most Wanted escreveu:Hell.. acho que nas entradas, vc devia apelar pra um produto tópico... talvez não minoxidil, pra que vc não passe por outro shedding, mas tipo flutamida... ou flutamida + fator de crescimento... ia dar uma segurada legal... e creio que um bom regrow.
Abraço!
pois é o problema eh que gellff eh caro pra cacete, e não faz milagre nao me importo la grands coisa com as entradas, até pq no fórum ficou bem claro, que segurar as entradas só sendo ninja mesmo. Faze o que, não desabando o topo eh o mais importante. O que me animou com a 5mg eh o maniaco que conseguiu baixar bem mais o DHT com a 5mg. A diferença entre ele eh que provavelmente ele tem os receptores bem mais sensiveis que o meu ja que tem difusa desde os 16 anos, esta com 25 e ainda não esta carecasso. Bom já é animante. Eu tenho semi difusa na frontal desde os 16 tbm, e ela ainda não foi embora totalmente. Veja que aos 16 minha frontal já tava bem feinha e com crescimento limitado.
Abraço...