Banner

Re: essa é uma boa peruca

Jimmy Stewart

2
Nunca cobre a parte da entrada e dos lados (corners), mas só a ponta do topeta, pois quanto mais cobrir dos lados mais regiões frágeis terá a prótese, e sem falar que mais regiões para que as pessoas vejam emendas.

Por isso digo, peruca ainda é peruca.

Sem falar que a cola usada no sistema, cola cirúrgica, agride o couro cabeludo.

E a pessoa fica chamada de peruguinha por todo, pois dolocaria quando estivesse liso, e não quando ainda com cabelo.

E essa prótese tem cabelo meio ralo. Aposto que uma com mais fios seria bem mais cara. E depende ainda da manutenção, ou a pessoa tá fudida. Se ficar sem ter como ir aquele cabeleireiro, aquele fabricante, já era.

Ou seja, não tem jeito, AAG vai fuder de alguma forma se vc não controla-la com tratamento completo ou se não responder bem aos tratamentos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

4
Jimmy Stewart escreveu:Nunca cobre a parte da entrada e dos lados (corners), mas só a ponta do topeta, pois quanto mais cobrir dos lados mais regiões frágeis terá a prótese, e sem falar que mais regiões para que as pessoas vejam emendas.

Por isso digo, peruca ainda é peruca.

Sem falar que a cola usada no sistema, cola cirúrgica, agride o couro cabeludo.

E a pessoa fica chamada de peruguinha por todo, pois dolocaria quando estivesse liso, e não quando ainda com cabelo.

E essa prótese tem cabelo meio ralo. Aposto que uma com mais fios seria bem mais cara. E depende ainda da manutenção, ou a pessoa tá fudida. Se ficar sem ter como ir aquele cabeleireiro, aquele fabricante, já era.

Ou seja, não tem jeito, AAG vai fuder de alguma forma se vc não controla-la com tratamento completo ou se não responder bem aos tratamentos.
ralo?
só pode estar brincando.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

THUNDERBIRD

6
Ficou muito bom e com aspecto natural. Fazendo uma manutenção dá pra levar numa boa.

Um clássico problema das perucas é o encontro entre os dois cabelos: peruca e cabeça. Fica visível a linha de separação, principalmente quando o cabelo cresce.

Maycon

9
na hora que coloca parece bom sim... realmente rejuvenesceu mesmo.
mas como fica daqui alguns dias?
o cabelo cresce e essa bagaça fica num tamanho só :lol:
vai que esse trem começa a descolar
vai que fica torto com o tempo...
de quanto em quanto tempo tem que fazer um reparo?
pra mim acho tenso... acho que não teria paciencia não.

Jimmy Stewart

10
Imagiem que o cara passar a usar isso, depois se muda de cidade, e lá os que o conhecem acham que ele tem cabelo natural.
Mas um belo dia essa merda descola e sai, oumsainda parcialmente, e todos olham pra ele. Depois passam a colocar um apelido nele que lembre esse fato.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

12
Ou depois de 1 ano, com o couro bagaçado por inflamações decorrentes do contato direto e da cola fortíssima usada pra colar esse troço.
adriano escreveu:também acho que ficou bom, mas teria que ver como fica depois de umas duas semanas...
Minoxidil com ativos

kalvin

14
eu sei que o povo aqi curte descer o sarrafo em perucas mas olhem isso

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-d ... da-disney/

essa testa gigantesca e pra quem entende da pra ver a sujeira do toppik ou seja o la o que for, sujando a testa dele.
esse cara nao deveria nem sonhar em ficar sem a peruca pois depende da imagem para viver,caralho da vontade de enfiar a mao na cara de quem é o dono desse site fazendo piada com esse tipo de coisa,eu acho que se nao fosse por piadas boa parte dos carecas nao ficariam tao depressivos e andando pelas sombras quase se escondendo

don corleone

23
kalvin escreveu:
KOJACK escreveu:o que seria essa mancha preta na testa dele?

como eu disse ali em cima é algum tipo de toppik que "nao" sai na agua,mas isso só quem possui a calvicie marota percebe
nao kalvin aquilo e marca da 2" cirurgia que ele fez para fechar as entradas ,agora estou sem tempo pq vou sair, mais tarde eu posto aqui ele fez mais uma cirurgia .

da uma olhada no site da globo.com ,la vcs entram na pagina entretenimento e pesquise no nome do paulinho vilhena vai haver um monte de titulos dai e so procurar ,tem ate uma foto dele tocando como dj que mostra claramente as marcas das incisões ,mas ele desmente e fala que fez peeling :lol: :lol: :lol:

rapidamente eu achei esse link:ego.globo.com/.../0,,MUL1611036-9798,00 ... MAS+DESMEN

mas relatando o assunto com mais detalhes so na gobo.com

eu nao estou conseguindo postar a imagem :(