Banner

Re: ZYMO: IMPORTANTE!

HIGHLANDER

51
Michael escreveu:Ola a todos

Encontei uma farmácia no Brasil que nao tem , nem teve problemas de stock de Zymo Hsor e Zymo Hair. Tem e vai continuar a ter

Cumprimentos

Qual seria esta farmacia Michael? e se tiver um contato email dela seria interessante para todos que estao neste tratamento.

Obrigado
Abandonei o Zymo!

Fatores de Crescimento
Spectral DNC
Pantogar
Dermative
Linhaça
Chá Verde

Re: ZYMO: IMPORTANTE!

Michael

53
A farmácia em questão trata se realmente da InnovaPharma.

Teem Zymo com mt prazo de validade
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

Gel Zymo HSOR saiu do mercado ?

renannn

56
Boa tarde a todos.

Gente estou tentanto manipular o gel zm , tentei em 3 farmacias de confiança ai em SP as 3 disse que o zymo hsor saiu do mercado, alguem sabe onde conseguir o gel zm ou se tem algum produto novo que substituia esse zymo hsor estou precisando muito para passar na minhas entradas ?

att.

Obrigado.

Re: Gel Zymo HSOR saiu do mercado ?

renannn

61
Jimmy Stewart escreveu:Saiu do mercado sim, mas o importador disse que ele voltaria em breve.

È esperar e ver se cumprem o prometido.
ok Obrigado.

tem algum outro produto que eu possa usar no lugar dele? estou usando no momento Gel FF , gel com minoxidil e fatores de crescimento, propecia 1 mg, pill food, shampoo ceto 2% 3 vezes na semana, e shampoo de aloe vera todos os dias , mesmo usando tudo isso parece que as entradas estão aumentando.

careca de franja

62
finaman85 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O Dr gosta muito do ZYmo Hsor, mas de fato é só mais um bom aliado, não faz milagres.
Amanha tenho intradermo com ele. Vou perguntar se ele tem alguma noticia sobre ZYMO HSOR.
q hora vc vai estar por lá?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

finaman85

63
careca de franja escreveu:
finaman85 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O Dr gosta muito do ZYmo Hsor, mas de fato é só mais um bom aliado, não faz milagres.
Amanha tenho intradermo com ele. Vou perguntar se ele tem alguma noticia sobre ZYMO HSOR.
q hora vc vai estar por lá?
pego sempre o ultimo horário....7pm.
e vc careca?