Olá para todos.
É a primeira vez que posto neste fórum, porém já o acompanho há bastante tempo.
Minha dúvida é a que está no título. Tenho cabelos lisos, com entradas
e pouco volume. Minha idéia é melhorar o volume e disfarçar a rarefação,
mas sem a pretensão de esconder as entradas, que são grandes. Alguém tem experiência com este produto? Se alguém puder ajudar, agradeço!

Jimmy Stewart
2Lembro do comercial na TV. Mas um cara mostrando ao vivo parecia menos eficiente.
Mesma coisa que topik mas em spray. Grudam e engrossam o fio temporariamente. Uma maquiagem.
Se ao molhar o cabelo a pessoa já fica mei assim devido a isso mostrar mais a AAG, o que diria do susto que alguem com AGG, e usou o produto, teria ao lavar o cabelo... :shock:
Mesma coisa que topik mas em spray. Grudam e engrossam o fio temporariamente. Uma maquiagem.
Se ao molhar o cabelo a pessoa já fica mei assim devido a isso mostrar mais a AAG, o que diria do susto que alguem com AGG, e usou o produto, teria ao lavar o cabelo... :shock:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
adriano
3Esses produtos eram bastante populares uns tempos atrás, foi discutido no forum, senão me engano quem usou se arrependeu, fica artificial, o couro fica literamente pintado, a tinta escorre, manchaa as toalhas na hora de secar, etc, não sei se tem algum desses sprays que realmente funcione, e que fique tão bom quanto o topick.
Minha irmã é atriz, ela já fez alguns trabalhos em programas de TV, tem varios apresentadores, principalmente desses de programa de auditório, que além de entupirem a cara da maquiagem, bases, etc, usam esse tipo de spray no cabelo.
Para melhorar o volume, o lance é voce investir num corte que valorize os cabelos, o que eu sempre recomendo e faço, e passar a maquina dos lados, e deixar comprido em cima, pode até deixar a franja mais comprida e pentear para frente tipo EmO (arghh :twisted: ) pelo menos dá para disfarçar as entradas.
Minha irmã é atriz, ela já fez alguns trabalhos em programas de TV, tem varios apresentadores, principalmente desses de programa de auditório, que além de entupirem a cara da maquiagem, bases, etc, usam esse tipo de spray no cabelo.
Para melhorar o volume, o lance é voce investir num corte que valorize os cabelos, o que eu sempre recomendo e faço, e passar a maquina dos lados, e deixar comprido em cima, pode até deixar a franja mais comprida e pentear para frente tipo EmO (arghh :twisted: ) pelo menos dá para disfarçar as entradas.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Re:
KOJACK
5O instant hair é contra indicado para quem utiliza o minoxidil,enquanto o topik não apresenta nenhuma restrição.Jimmy Stewart escreveu:Lembro do comercial na TV. Mas um cara mostrando ao vivo parecia menos eficiente.