Banner

Instant Hair Plus funciona???

Front

1
Olá para todos.

É a primeira vez que posto neste fórum, porém já o acompanho há bastante tempo.
Minha dúvida é a que está no título. Tenho cabelos lisos, com entradas
e pouco volume. Minha idéia é melhorar o volume e disfarçar a rarefação,
mas sem a pretensão de esconder as entradas, que são grandes. Alguém tem experiência com este produto? Se alguém puder ajudar, agradeço!

Jimmy Stewart

2
Lembro do comercial na TV. Mas um cara mostrando ao vivo parecia menos eficiente.

Mesma coisa que topik mas em spray. Grudam e engrossam o fio temporariamente. Uma maquiagem.

Se ao molhar o cabelo a pessoa já fica mei assim devido a isso mostrar mais a AAG, o que diria do susto que alguem com AGG, e usou o produto, teria ao lavar o cabelo... :shock:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

adriano

3
Esses produtos eram bastante populares uns tempos atrás, foi discutido no forum, senão me engano quem usou se arrependeu, fica artificial, o couro fica literamente pintado, a tinta escorre, manchaa as toalhas na hora de secar, etc, não sei se tem algum desses sprays que realmente funcione, e que fique tão bom quanto o topick.
Minha irmã é atriz, ela já fez alguns trabalhos em programas de TV, tem varios apresentadores, principalmente desses de programa de auditório, que além de entupirem a cara da maquiagem, bases, etc, usam esse tipo de spray no cabelo.

Para melhorar o volume, o lance é voce investir num corte que valorize os cabelos, o que eu sempre recomendo e faço, e passar a maquina dos lados, e deixar comprido em cima, pode até deixar a franja mais comprida e pentear para frente tipo EmO (arghh :twisted: ) pelo menos dá para disfarçar as entradas.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Freddy

4
Eu lembro que passava a propaganda na TV desse Instant Hair Plus. Na época eu não me preocupava com AAG ainda e fica dando rizada desses comerciais falando "hahaha será que tem alguém que pinta a careca com isso?"

Mal sabia eu o que o futuro me reservava... :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

Re:

KOJACK

5
Jimmy Stewart escreveu:Lembro do comercial na TV. Mas um cara mostrando ao vivo parecia menos eficiente.

Mesma coisa que topik mas em spray. Grudam e engrossam o fio temporariamente. Uma maquiagem.

Se ao molhar o cabelo a pessoa já fica mei assim devido a isso mostrar mais a AAG, o que diria do susto que alguem com AGG, e usou o produto, teria ao lavar o cabelo... :shock:
O instant hair é contra indicado para quem utiliza o minoxidil,enquanto o topik não apresenta nenhuma restrição.