Bom dia a todos.
Galera estou com uma duvida sobre o uso do gel ff, eu uso ele antes de dormir apos o minoxidil com fatores de crescimento,
mas quando eu acordo eu molho meu cabelo para pentear ele, apos eu molhar, o gel ff perde seu efeito?
ou ele ja penetrou e continua fazendo efeito até a noite ? ou o correto seria
eu aplicar novamente apos meu cabelo secar dinovo ?

Re: Duvida sobre o uso do gel FF!
finaman85
2o ideal é aplicar ele antes de dormir depois de algumas hr do minox e blz...de manha lava e só passa de novo na cabeça a noite (1x/dia).renannn escreveu:Bom dia a todos.
Galera estou com uma duvida sobre o uso do gel ff, eu uso ele antes de dormir apos o minoxidil com fatores de crescimento,
mas quando eu acordo eu molho meu cabelo para pentear ele, apos eu molhar, o gel ff perde seu efeito?
ou ele ja penetrou e continua fazendo efeito até a noite ? ou o correto seria
eu aplicar novamente apos meu cabelo secar dinovo ?
é assim que eu faço.
THUNDERBIRD
3O gel FF deve ser aplicado 1 x ao dia, ou de manhã ou a noite. Lembrando que.....o couro cabeludo deve estar "limpo" antes da aplicá-lo.
renannn
4hum intendi, mais no meu caso eu uso ele a noite si eu lavar o cabelo de manha ele nao perde o efeito ?THUNDERBIRD escreveu:O gel FF deve ser aplicado 1 x ao dia, ou de manhã ou a noite. Lembrando que.....o couro cabeludo deve estar "limpo" antes da aplicá-lo.
THUNDERBIRD
5renannn escreveu:hum intendi, mais no meu caso eu uso ele a noite si eu lavar o cabelo de manha ele nao perde o efeito ?THUNDERBIRD escreveu:O gel FF deve ser aplicado 1 x ao dia, ou de manhã ou a noite. Lembrando que.....o couro cabeludo deve estar "limpo" antes da aplicá-lo.
Claro que não !
Após você passar o gel e ele secar, quer dizer que o couro cabeludo já o absorveu.
Quando vc acorda a ação do gel já foi realizada a horas. O correto é lavar os cabelos após acordar e na sequencia passar o minox, depois repete a aplicação do gel a noite novamente. Entendeu?
renannn
6agora eu entendi ;D vou fazer desse jeito de agora em diante, outra duvida sempre eu aplico o minoxidil com fatores + folicusan depois de uns 5 minutos aplico o Gel FF tem algum problema ou tem um jeito melhor de usar ? obrigado.THUNDERBIRD escreveu:renannn escreveu:hum entendi, mais no meu caso eu uso ele a noite se eu lavar o cabelo de manhã ele não perde o efeito ?THUNDERBIRD escreveu:O gel FF deve ser aplicado 1 x ao dia, ou de manhã ou a noite. Lembrando que.....o couro cabeludo deve estar "limpo" antes da aplicá-lo.
Claro que não !
Após você passar o gel e ele secar, quer dizer que o couro cabeludo já o absorveu.
Quando vc acorda a ação do gel já foi realizada a horas. O correto é lavar os cabelos após acordar e na sequencia passar o minox, depois repete a aplicação do gel a noite novamente. Entendeu?
cariocadobrejo
8Thenderbird, o gel ff pode ser usado de dia tb? pensei que fosse so a noite...THUNDERBIRD escreveu:Essa é a forma correta, continue assim.
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1
THUNDERBIRD
9cariocadobrejo,
A regra é usar somente a noite, após passar o minox, mas temos alguns colegas que usam durante o dia. Nesse caso a formula é um pouco diferente, só não lembro exatamente oq muda.
A regra é usar somente a noite, após passar o minox, mas temos alguns colegas que usam durante o dia. Nesse caso a formula é um pouco diferente, só não lembro exatamente oq muda.