Banner

Re: voces estão satisfeitos com o tratamento...

Jimmy Stewart

29
Mas e se o Satan olhasse sua ficha... Visse que vc não foi lá muito santo... e te dissesse que só poderia te deixar a NW2 para 3 sem perda futura, já que sua alma não era boa o bastante pra fechar totalmente as entradas???

Aceitaria ?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JuniT escreveu:Venderia minha alma às trevas para ter meus cabelos de volta, KKK
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JuniT

30
E Satã lá liga para pessoas santas?

Se ele não fizer o serviço completo...Não.

Aliás nem preciso fazer pacto não é? Já estou no Inferno, agora só falta abraçar o Capeta.
Finasterida 1 MG
Shampoo de Cetoconazol
Minoxidil 5%

JuniT, 23 anos. Calvo, drogado e prostituído.

"Existem coisas que podemos mudar se lutarmos, mas altos são os muros da Injustiça."

Jimmy Stewart

37
Suspeito que as grandes empresas não querem achar curas para muitas doenças, já que cura nem se compara, em termos lucrativos, a tratamentos crõnicos.

Mas chamar a finasterida de placebo, é forçar um pouco a barra.

Entendo sua revolta sim, já que tá cheio de médico falando da AAG como se tivesse sempre ótimos resultados com as terapias, como ex o Dr Camarine, que num video diz que hoje ninguém fica careca, e que tem tratamento para todo as doenças capilares.
Até parece que todos tratamentos são eficientes. Algumas doenças capilares, como as alopecias cicatricias, em maioria respondem muito mal aos tratamentos.

Mas é claro que, falando que tudo é beleza, faz chover paciente no consultório.

Teco escreveu:Quem ta satisfeito com os tratamento sao as Industrias essas sim estao satisfeito, ganhando dinheiro vendendo placebo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Gutomp

38
Bom comigo pra ser sincero , NAO FEDE NEM CHEIRA

a minha calvice nao e visivel ainda , e daquele tipo q começa pelas entradas
mas ja da pra ver indo pra frança bem nos cantinhos
vamo ver to com o medicamento so a 2 semanas

mas tenho um plano B :?
ja voltei para academia , e to pretendendo mudar meu estilo caso venha a nao funcionar :|

e igual quando voce e muleke e usa aparelho , tem q tentar melhorar mesmo que demore pra voce se centir melhor , quando vier o resultado final compensa

alecbald

39
Insatisfeito, estava feliz com meu tratamento até desabar tudo de novo...a partir de agora, só vou usar produtos industrializados, no máximo vou manipular os fatores de crescimento separados do minoxidil.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

alecbald

41
careca de franja escreveu:incrivel todo mundo reclamando dos manipulados com o cabelo caindo sempre.
sei lá viu,ta muito estranho esses manipulados,vindo tudo errado.

Fala franja, tudo certo? Enviei uma MP pra você, caso não seja incômodo, poderia respondê-la? Valeu, abraço e boa sorte.
Sabonete de coco Granado

careca de franja

42
lemandrake escreveu:
careca de franja escreveu:incrivel todo mundo reclamando dos manipulados com o cabelo caindo sempre.

Fala franja, tudo certo? Enviei uma MP pra você, caso não seja incômodo, poderia respondê-la? Valeu, abraço e boa sorte.
respondido.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Bili

45
Caraca, sou novato aqui, mas olhando para estas respostas já estou pensando em economizar meu dinheiro... pelo menos serei um careca menos individado, rsss.. brincadeiras à parte, fiquei decepcionado com esse tópico, Dr Peruzzo me indicou shampoo cetaconazol 2 a 3x por semana e o fina 1mg 1x ao dia... queria saber da galera onde encontro o gel ff já que uso gel e podería trocar por esse..

Abraços galera!!

Bili

cariocadobrejo

46
Bili escreveu:Caraca, sou novato aqui, mas olhando para estas respostas já estou pensando em economizar meu dinheiro... pelo menos serei um careca menos individado, rsss.. brincadeiras à parte, fiquei decepcionado com esse tópico, Dr Peruzzo me indicou shampoo cetaconazol 2 a 3x por semana e o fina 1mg 1x ao dia... queria saber da galera onde encontro o gel ff já que uso gel e podería trocar por esse..

Abraços galera!!

Bili
O gel FF apesar do nome não se parece nem um pouco com os géis normais, kkk
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

alecbald

48
careca de franja escreveu:
lemandrake escreveu:

respondido.
:mrgreen:

Valeu, com certeza me ajudou na decisão. Abraço.
Sabonete de coco Granado

Elros

49
cariocadobrejo escreveu:
Bili escreveu:Caraca, sou novato aqui, mas olhando para estas respostas já estou pensando em economizar meu dinheiro... pelo menos serei um careca menos individado, rsss.. brincadeiras à parte, fiquei decepcionado com esse tópico, Dr Peruzzo me indicou shampoo cetaconazol 2 a 3x por semana e o fina 1mg 1x ao dia... queria saber da galera onde encontro o gel ff já que uso gel e podería trocar por esse..

Abraços galera!!

Bili
O gel FF apesar do nome não se parece nem um pouco com os géis normais, kkk

eta e parece com o que?
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Tiririca

50
Gutomp escreveu:Bom comigo pra ser sincero , NAO FEDE NEM CHEIRA

a minha calvice nao e visivel ainda , e daquele tipo q começa pelas entradas
mas ja da pra ver indo pra frança bem nos cantinhos
vamo ver to com o medicamento so a 2 semanas

mas tenho um plano B :?
ja voltei para academia , e to pretendendo mudar meu estilo caso venha a nao funcionar :|

e igual quando voce e muleke e usa aparelho , tem q tentar melhorar mesmo que demore pra voce se centir melhor , quando vier o resultado final compensa

só não sei o que tem a ver uma coisa com a outra, malhar não vai trazer os cabelos de volta.
Careca por opção

- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona

Difusa com risca NW6