Banner

Headbanger

26
Pense que os ciclos das unhas são constantes, e que o capilar é periódico, logo, assim como a fina e outros medicamentos para os cabelos, seus efeitos são sentidos depois de vários ciclos.

Sem falar que os cabelos são afetados por muito mais variáveis que as unhas, que é basicamente regida pelo fator nutricional. Ou seja, pelo menos esse fator você também assegurará aos cabelos. Não desista!
Finasterida 1 mg/dia
Cetoconazol 2 vezes/semana
Piroctone Olamine 2 vezes/semana
Levedura de Cerveja
Chá Verde

Re: Alguem conhece um bom substituto pro Pantogar ???

Jonny

35
Sebastian Bach escreveu:Mandei manipular um monte de vitaminas com doses grandes, ae posso tomar ate dia sim/dia nao
Me desculpe mas... nesse caso o excesso vai ser eliminado e pode até causar hipervitaminose ou eu estou enganado?
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Re: Alguem conhece um bom substituto pro Pantogar ???

Jimmy Stewart

36
Vitaminas hidrosolúveis (solúveis em água) apresentam risco muito, muito baixo de hipervitaminose, e quando dá sai rápido depois de suspender, pois a água circula direto no corpo.
Tem de ser uma dose dezenas e dezenas de vezes a normal pra dar algum problema, por exemplo quem toma várias gramas de vit-C por dia.

Já as vitaminas liposolúveis (solúveis em gordura) apresentam maior risco de atingir níveis tóxicos, hipervitaminose, pois se acumulam no tecido adiposo, e esse atua como reserva no corpo. Por isso hipervitaminose desse tipo leva tempro pra corrigir.

A vit-C e as do complexo B são hidrosolúveis, e as demais liposolúveis.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: COLATERAIS DO PANTOGAR

careca de franja

41
FERNANDO RS escreveu:Alguém aqui toma o pantogar e teve alguns efeitos colaterais com ele?
?????
colaterais com vitamina?????
exceto hipervitaminose q não daria com o pantogar,o que mais poderia dar de colateral?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

duban

43
reações adversas do pantogar:
Foram relatados casos raros de intolerãncia ao medicamento tais como:
sudorese repentina
pulso acelerado
reações dermatológicas como coceira e urticária
desconforto gastrintestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal

ISSO TÁ NA BULA GALERA :wink:

quanto a sua pergunta fernando, eu estou tomando ele há mais de dois meses e penso eu ( não posso precisar) que estou com coceira ou urticária devido a ele.

gassef

45
FERNANDO RS escreveu:Alguém aqui toma o pantogar e teve alguns efeitos colaterais com ele?

Pode tomar sem medo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

MONOVIN-A/PANTOGAR/PILL FOOD/TRICOFORT/GEL HENÊ

calabria

46
Maioria dessas são as mulheres que usam em suas quedas ou para deixar os cabelos melhores...
Andei pesquisando sobre esses produtos e vi que realmente funciona em muitas pessoas... claro não para AAG e sim para problemas correlatos de queda, servindo como um tratamento acessório...

Quem aqui usa ou já usou alguma dessas coisas? Sei que muitos aqui usam Pill Food ou Pantogar (uso o Pill Food), mas coloquei todos juntos para tentar concentrar todos esses "tratamentos acessórios" neste tópico para facilitar.

PS: Não precisa ninguem chegar aqui dizendo que não adianta nada e tal... pois pelo que vi dá certo para várias pessoas, basta pesquisar. Mas como falei já... NÃO PARA AAG.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

Re: MONOVIN-A/PANTOGAR/PILL FOOD/TRICOFORT/GEL HENÊ

Adriano Moura

47
calabria escreveu:Maioria dessas são as mulheres que usam em suas quedas ou para deixar os cabelos melhores...
Andei pesquisando sobre esses produtos e vi que realmente funciona em muitas pessoas... claro não para AAG e sim para problemas correlatos de queda, servindo como um tratamento acessório...

Quem aqui usa ou já usou alguma dessas coisas? Sei que muitos aqui usam Pill Food ou Pantogar (uso o Pill Food), mas coloquei todos juntos para tentar concentrar todos esses "tratamentos acessórios" neste tópico para facilitar.

PS: Não precisa ninguem chegar aqui dizendo que não adianta nada e tal... pois pelo que vi dá certo para várias pessoas, basta pesquisar. Mas como falei já... NÃO PARA AAG.
Se não é para debater, vc já pesquisou tudo, então para que abrir um tópico....
>>>>MEU CASO <<<<