tchelo2222 escreveu:porra galera, vcs nao viram os videos?
nao tem nada de enganaçao, aquilo e resultado real.
e caso esses novos fios forem sensiveis ao dht(o que eu nao acredito), e so continuar a tomar fina.
agora, ate essa tecnologia se aperfeiçoar e chegar no brasil nas maos de bons profissionais, vai demorar muito tempo e bota tempo nisso(menos de 5 anos eu nao acredito).
Concordo com a primeira parte, discordo em parte da segunda. Acho que vai demorar um tempo para aperfeiçoarem a técnica sim, mas não sei se tudo isso. Vejam, já não estão dizendo que o dr.Coley está conseguindo, em alguns casos, índices de aproveitamento maiores que 50% (jimmy depois posta a fonte dessa informação pra gente), então já são melhorias. Nunca na história desse país (e mundo) o tempo esteve do lado dos carecas e agora está

o que vier daqui pra frente é lucro ( e um bom lucro, acho eu). Outra coisa, assim que liberarem a venda do aceel para médicos não estadunidenses esse técnica chega aqui, é só isso que está impedindo ( hum, será que a anvisa e o conselho federal de medicina se oporiam ? possível, mas pouco provável, se o fda permite a anvisa também deve permitir) que médicos brasucas começem a ir até os states para fazerem cursos de treinamento e trazer pra cá. Nem a pau que os médicos vão esperar dois segundos a mais do que o necessário pra essa técnica vir para o Brasil. e tem mais logo logo já vai tá cheio de resultado dessa técnica ( caras que foram para os states só pra fazer essa cirurgia) andando pelas ruas de tudo quanto é lugar do mundo( em menos de um ano,acho) eu mesmo já estou planejando seriamente até meados de 2011, se não tiver nenhum médico brasuca pra CONVERSAR comigo sobre essa técnica, pegar um avião e ir pra terra do tio sam conversar com o próprio dr.coley pra ver as REAIS possibilidades de eu me encaixar no perfil dos pacientes.
Agora, uma coisa que me preoucupa é só ser possível para pequenas cirurgias ( como a do dudu, que aliás já deve ter feito a dele) , mas todos nós vimos o caso do indiano. A minha necessidade não é como a do indiano, mas também não é tão pequena quando a do dudu, na verdade, o meu caso ainda é pequeno, mas a coisa tá começando a ficar indisfarsável. E qual será o nº máximo de vezes que vc pode se submeter a cirurgia ? são perguntas que muito provavelmente o tempo vai responder.