Banner

Polaris NR

miko

1
Boas a todos, andei a pesquisar durante algum tempo sobre o spectral dnc e o polaris para usar como topico, acabei por me decidir pelo polaris pois tem ativos anti dht conhecidos como saw palmetto, acido azelaico e acido oleanolico, coisa que o spectral nao tem (apesar de ter outras coisas)... Do spectral ja li que da bons resultados, mas o polaris alguem usa e sabe dizer alguma coisa sobre ele? Gostava de saber opinioes, ja que é um produto muito pouco falado...
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

Re: Polaris NR 07

duban

2
a única coisa que posso te falar sobre o polaris é que ele é da mesma HOLDING do fabricante do spectral

é uma mesma empresa que é dona da DS LABORATORIES, do POLARIS e de mais duas outras empresas que também possuem produtos para calvície

miko

3
Sim eu tambem sei que algo de comum tinham, pois no site da polaris vendem o revita... Gostaria de saber a opiniao de pessoas que usem ou que possam ter usado, espero que seja bom, era para comprar o dnc-l mas tive receio por ser em creme, penso que deve ser algo inestetico né duban? Ja li que voce usa o dnc-l, alguma vez usou o dnc? Li tambem que o encapsulamento de lipoesferas é melhor que os nanosomas... Pelo menos tem isso escrito no site da polaris
Piroctona Olamina 1x dia

gassef

4
O Polaris é menos estético. O spectral dnc utiliza os peptídeos de cobre como anti-dht tópico.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

miko

5
Bem, em relaçao a estetica nao me posso queixar, apenas reparo que o couro fica um pouco brilhante mas nada de mais. Em relaçao aos peptideos de cobre, penso que valham mais pela acçao nutritiva do que pela acçao anti DHT, ate pode ser que ajude a combater a DHT, mas deve ser muito pouco, por isso mesmo preferi o polaris. Se os peptideos fossem eficazes o sufuciente em diminuir a DHT, o spectral dnc-l nao teria outros anti DHT na sua formula. Aqui deixo informaçoes do polaris:

Alguns activos:

Adenosine
Minoxidil
Apple Polyphenol
Azelaic Acid
Oleanolic Acid
BioCert™ Serenoa Repens extract
Vitamins B-1, B-6, and B-12
Mineral Complex
Amino Acids L-Isoleucine, L-Alanine, L-Leucine, L-Arginine, and L-Proline

Composiçao:

DEIONIZED WATER, CETRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE, CARBOXYLATE, MINOXIDIL, PEG-23M, AZELAIC ACID RAMIFICATION, APPLE POLYPHENOL, PROPYLENE GLYCOL, BIOTIN, SERENOA REPENS, LYSINE, APIGENIN, RETINOL, ADENOSINE, VITAMIN B-1, OLEANOLIC ACID, VITAMIN B-6, VITAMIN B-12, TETRASODIUM, EDTA, ALCOHOL, TRIDECETH-12, CI 42090/BLUE 1, DMDMH.
Piroctona Olamina 1x dia

Tó-Zé Tuga

6
Temos aqui um verdadeiro exemplo do marketing a funcionar. O Spectral tem uma grande notoriedade no mercado dos minoxs, mas embora seja um excelente minox, olhando para a composição o Polaris parece-me que este é mais completo e abrangente para um tratamento. Acontece que o Spectral está há mais tempo no mercado e com bons resultados, por isso é conveniente a empresa continuar a apostar nele, pois a sua atractividade é boa a nivel financeiro.
Os peptídeos de cobre têm uma acçao relativa como anti-DHT, ainda para mais a percentagem não deve ser muito grande. Os peptídeos só têm uma acçao razoável anexados a outros ingredientes. Sózinhos pouco ou nada valem. O Tricomin é feito à base de peptídeos, por isso a sua acção é limitada.

miko

7
Tó-Zé-Tuga, concordo contigo dai o facto de me ter decidido pelo polaris, no global acho superior ao dnc e muito proximo ao dnc-l, so nao uso este por ser em creme. Em relaçao aos peptideos tambem concordo contigo, e acredito que o polaris tenha algum ingrediente (nao sei qual da lista) que faça o mesmo efeito dos peptideos. Atençao tambem que o minoxidil do polaris é Minoxidil Sulfate, segundo li por aqui é o melhor, o spectral nao sei que tipo de minox usa.
Piroctona Olamina 1x dia

gassef

8
Formula do spectral dnc:

Minoxidil 5% (clinically proven to help re-grow hair; approved by the FDA in treating male-pattern hair loss for more then 20 years.)
Aminexil SP94 1,5% (clinically proven to help re-grow hair; Aminexil is a patented molecule that is the result of over 10 years of research at L'Oreal laboratories. Research has indicated that hair loss is linked to the stiffening of the hair roots and Aminexil has been specifically developed to prevent the stiffening and premature aging of the roots.)
Retinol (has been shown to improve the absorption and effectiveness of Minoxidil; Minoxidil and Retinol is often prescribed together by dermatologists)
Vitamin Complex (accelerates the metabolism of the hair follicle)
Herbal Extracts (provides circulation and nutrition to the affected tissues)
• Nanosomes (microscopic capsules deliver active ingredients deeper into the tissue)
Adenosine (powerful hair regrowth agent, similar action to Minoxidil with no side effects, click here for clinical study)
Procyanidin B-1 and C-2 (hair regrowth agent with no side effects, exceptional results when combined with minoxidil, click here for laboratory study)
Copper Peptides (anti-dht – acting as a 5-a reductor)
T- Flavanone (a synthetic compound with hair growth enhancing activity that is effective against male pattern alopecia. t-Flavanone was designed as a derivative of astilbin, the active hair growth enhancing component of Hypericum perforatum extracts.)

O aminexil combinado com o minoxidil é bem interessante e a sinergia é muito boa.
Spectral DNC - 1X noite

miko

9
É claro que o aminexil é um bom activo, nunca foi dito o contrario. Por isso mesmo digo que o dnc-l é superior ao polaris, pois tem tudo o que este tem mais o aminexil. Caso nao tenha resultados favoraveis com o polaris, irei experimentar o dnc-l. Agora so falta dar tempo ao tempo e esperar...
Piroctona Olamina 1x dia

Jimmy Stewart

10
Minoxidil tem mais de 30 anos ...

Aí não sai nada novo aprovado e comprovado, e começam a tacar um monte de coisa nele, vitaminas, ácidos, aminoácido, óleos, sais minerais.

É como aquela família pobre que só come feijão, e faz feijão de molho, feijoada, salada de feijão, doce de feijão. :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

miko

11
Bem, desde que ponham coisas nele para aumentar a sua efectividade tudo bem, nao sera so apenas por marketing. Voce proprio tem nele fina e fluta, estes ativos sao comprovados tal como alguns dos ativos do spectral ou polaris, por isso nao acho ma ideia. Mas é claro que nao fazem milagres...
Piroctona Olamina 1x dia

Jimmy Stewart

12
Não é só marketing, alguns parecem ajudar no efeito deles. Vit B12, zinco, kopexil.

Só critiquei humoristicamente o fato do velhinho (minoxidil) ser usado há tanto tempo e nada mais ser aprovado pelo FDA para uso tópico.

Vovôxidil. :lol:

:mrgreen:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

miko

13
Jimmy, mais importante do que esses que voce falou para mim é o Apple Polyphenol (Procyanidin B-1 and C-2), parece que é bom para renascer cabelo, ate o Dr fala sobre este ativo no site dele, e tambem acho mais importante os inibidores de DHT.
Piroctona Olamina 1x dia

miko

15
Uma actualizaçao neste topico. Como usuario do polaris nr-07 que sou, comecei o meu terceiro frasco e posso dizer que este ao contrario dos outros dois nao deixa o couro cabeludo com a cor do liquido. Talvez alguma alteraçao na formula nao sei...
Piroctona Olamina 1x dia

gassef

17
Most Wanted escreveu:Gassef os peptídeos de cobre não estão mais pra fatores de crescimento do que pra anti-DHT??? Obrigado, Most.

A fabricante dos fatores de crescimento e dos peptídeos de cobre é a mesma (CAREGEN). Tais ativos são obtidos através de engenharia genética. Na realidade, todos os fatores de crescimento são peptídeos solúveis que se acoplam aos receptores de superfície celular.

Os peptídeos de cobre tem um mecanismo de ação diferente dos fatores propriamente ditos. (IGF;VEGF e bFGF).

O mecanismo de ação anti alopecia androgenética dos fatores de crescimento incluem uma fase anágena (de crescimento) mais longa e os peptídeos de cobre atuam na melhora da circulação ao folículo piloso, associada à inibição da atividade da enzima 5 alfa redutase, diminuindo os níveis locais de dht.
Ainda minimizam a formação de caspa no escalpo.
Imagem
Spectral DNC - 1X noite

Freddy

18
Jimmy Stewart escreveu:Minoxidil tem mais de 30 anos ...

Aí não sai nada novo aprovado e comprovado, e começam a tacar um monte de coisa nele, vitaminas, ácidos, aminoácido, óleos, sais minerais.

É como aquela família pobre que só come feijão, e faz feijão de molho, feijoada, salada de feijão, doce de feijão. :lol:
No final, 99% do resultado no combate à miniaturização da AAG será do minox.

Nunca acreditei nisso de vitaminas em shampoos e loções. Querem vitamina? Se alimentem corretamente.
Imagem

despadronizado

19
Jimmy Stewart escreveu:Não é só marketing, alguns parecem ajudar no efeito deles. Vit B12, zinco, kopexil.

Só critiquei humoristicamente o fato do velhinho (minoxidil) ser usado há tanto tempo e nada mais ser aprovado pelo FDA para uso tópico.

Vovôxidil. :lol:

:mrgreen:
Como o FDA poderia aprovar coisas novas se os cientistas de hoje é que são limitados inteligicamente e não descobrem coisas novas e eficientes?

adriano

20
to usando no NR7, a principio gostei da formula, bem estética, seca rapido e não fica tão grudento o cabelo. Resultados? vou usar durante uns 3 meses dai eu posto.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

angelferiani

21
adriano escreveu:to usando no NR7, a principio gostei da formula, bem estética, seca rapido e não fica tão grudento o cabelo. Resultados? vou usar durante uns 3 meses dai eu posto.
Aonde você adquiriu? Pelo que vi eles não comercializam nos EUA.
Tratamento:
Imagem

adriano

22
angelferiani escreveu:
adriano escreveu:to usando no NR7, a principio gostei da formula, bem estética, seca rapido e não fica tão grudento o cabelo. Resultados? vou usar durante uns 3 meses dai eu posto.
Naquele site que começa com BIO tem um V no meio e termina com EA e não deve ser citado!
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

angelferiani

23
adriano escreveu:
angelferiani escreveu:
Naquele site que começa com BIO tem um V no meio e termina com EA e não deve ser citado!
Opa valeu pelo toque. Cara eu acho que esse Polaris é o melhorzim que tem viu! Vou comprar ele pra usar apenas na parte frontal.

Só uma dúvida, entrei nesse site e está tudo em português e vi que eles aceitam boleto bancário também e os preços estão em reais, caso eu compre o produto vai vir de fora ou eles mandam aqui do Brasil mesmo?
Tratamento:
Imagem

JulioGP

25
Srs,

Vejo que esse produto é idêntico ao Spectral, tem até Aminexil e etc, são as mesmas coisas.

Qual a vantagem que vcs consideram desse produto frente ao Spectral?
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11