Banner

pergunta meio complicada !!

raudney

1
Cabelo vs sexo/punheta
galera, para quem tem queda de cabelo, ou algo relacionado com aumento de hormônios, ou aumento de DHT...

fico pensando...

isso tem corelação com a quantidade de sexo tb, ou punheta???

exemplificando... quando nos estimulamos, nos masturbamos etc... automaticamente estamos mechendo com nossos hormônios sexuais, automaticamente aumenta-se o nível de testosterona o que pode aumentar ainda a quantidade de dht enviada para o couro cabeludo. o que acham?

digo pq toda vez que me masturbo sinto meu couro cabeludo irritar mais

isso tem alguma lógica??????????????
Tratamento iniciado dia 10/05/2010
Fina 1mg/dia
Shampoo de Cetoconazol 2x/dia
minoxidil 2x/dia

meu caso
http://picasaweb.google.com/11449998928 ... MbmprSoswE#

Re: pergunta meio complicada !!

careca de franja

5
teoricamente sim,mas não sei se os níveis hormonais ficam acima do comum por muito tempo,quando estamos sexualmente excitados,ou se esse tempo seria ou não prejudicial ao cabelo,teoricamente a musculação tb prejudicaria caso a testosterona aumente por um tempo maior e se mantenha assim,mesmo depois de puxar os ferros.

mas até ai são só especulações,mas se for isso mesmo,quero ver quem vai se habilitar a parar de transar,se masturbar,e fazer academia para manter por mais tempo os cabelos.

álias existem até experimentos de gente que parou de fato,e uns dizem que melhorou ou cessou a queda,e outros dizem que não mudou nada,e como sempre ninguém chegou a conclusão nem uma.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.