Banner

Re: Câmera Record

Adriano Moura

26
kalvin escreveu:bandido da luz vermelha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

deu muita raiva assistir esse programinha,mostram um dos melhores profissionais do ramo falando por 20 segundos, ja que é pra fazer isso
pegassem qualquer idiota que da uma de medico sabe tudo, tv aberta nao tem jeito mesmo é uma tremenda porcaria.

a hora que eu vi o paciente ao lado de um japa pensei esse ta ferrado :lol: :lol: dai ja apareceu o peruzzo com a mascara do rambo imaginei que todas as duvidas imaginaveis sobre calvicie seriam esclarecidas para o publico leigo, mas nao, foi só uma entrevista com a profundidade de um pires e nao tenho muita certeza mas o valor que disseram pra fazer o transplante capilar que chamaram de implante foi bem abaixo do normal.aquele valor é cobrado por tabajaras.

custava nada esclarecer as duvidas,mostrar a diferença de un transplante mal feito e um bem feito,falar sobre os fatores e loçoes turbinadas.

peruzzo sei que isso é abusar da sua paciencia mas se um dia for possivel bem que o senhor poderia gravar um video falando sobre essas coisas e colocar no youtube,alem de tirar muitas duvidas que nunca sao tiradas na tv e sim pioradas, o senhor teria uma enxurrada de clientes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
>>>>MEU CASO <<<<

gopher

27
Infelizmente, jornalismo da rede aberta é assim, a verdade não vende notícia, não dá audiência nem atrai anunciante. Se colocassem que 99% dessas soluções que vendem por aí não servem para nada e que nem mesmo muitos dermatologistas conhecem mesmo que superficialmente a aag[aka calvície], não seria bom para o programa deles.

No mais, parabéns para o Peruzzo.

Tulipa

28
Gente,

Não sei se o nome do programa era "Os novos tratamentos capilares". Para mim, a tônica da reportagem foi a importância dos cabelos para as pessoas. Tanto que, mesmo ao entrevistarem o Dr. Peruzzo, somente mostraram a cirurgia do ponto de vista da "vaidade" dos homens que não querem apresentar calvície. Não falaram mais nada sobre a cirurgia e nem mostraram o Dr. Peruzzo falando sobre tratamentos clínicos.
Creio que, se a intenção inicial dos repórteres era fazer uma reportagem sobre tratamento de cabelos, eles mudaram essa tônica ao editarem o programa.

Aliás, a reportagem, sinceramente, só serviu para fazer a gente chorar e sofrer com as pessoas entrevistadas. É óbvio e evidente a importância dos cabelos para todas as pessoas! (Vcs viram a mulher que tinha 1,50m de cabelo e não queria cortar nem pra fazer uma peruca para a própria filha que estava com câncer? Até um absurdo isso. Desculpa, mas achei aquela senhora muito egoísta.)

Tulipa

29
Continuando...

Creio que o programa só serviu mesmo pra deixar a gente triste. Chorei muito ao ver o sofrimento daquelas mulheres.

Aliás, fiquei chocada com o depoimento daquela moça que teve câncer de mama e disse que sofreu mais ao perder os cabelos do que ao retirar a mama! :|

Para vocês verem o tanto que os cabelos são importantes e amados.

Eu, por exemplo, amo cada fio do meu cabelo. Por isso cuido tanto e sofro.

Dr. Peruzzo, parabéns pela sua entrevista! Fiquei orgulhosa ao ver meu médico na televisão. Pena que não mostraram tudo o que o senhor tinha a dizer...

Tulipa

30
Jimmy Stewart escreveu:Acabei de ver...

E NÃO ALERTARAM SOBRE A ENXURRADA DE PRODUTOS PICARETAS, TERAPEUTAS PICARETAS, QUE ENGANAM AS PESSOAS, QUE PERDEM TEMPO OS USANDO EM VEZ DE USAR TERAPIAS APROVADAS. SEM FALAR QUE PERDEM CABELO ENQUANTO TRATAM ERRADO COM PICARETAGEM EMPURRADA POR MERCENÁRIOS.
O pior dos terapeutas picaretas é que eles deixam os pacientes mais desesperados e acabam atrapalhando muito mais do que imaginam até um tratamento posterior que os pacientes venham a fazer.
Ao invés de dar esperança ao paciente, agem como se o paciente fosse um objeto nas mãos deles.
Vejam o caso de uma das meninas aqui do fórum em que um terapeuta falou para ela que, pelos exames que ele tinha feito, cada 100 fios de cabelo que caiam da cabeça dela, 20 nao iam nascer mais! Gente, dizer isso é muito grave!
Muito grave pq boa parte do tratamento é a força psicológica do paciente! Se o paciente não tiver esperança, o que pode dar certo? Imagina vc pentear o cabelo e pensar isso toda a vez, a agonia que não dá?
E como ele chegou à conclusao que 20 fios nao iam nascer mais? Ele é vidente? Ou é incapaz de ajudar a parar este processo?
De que adianta ouvir isso de um médico? Mesmo que ele saiba que nao vão nascer, é melhor nao falar para o paciente, pq, se o médico somente der esperança ao paciente, aí, sim, pode ser que o processo de não nascerem mais fios regrida.
Chega de terapeutas picaretas!

THUNDERBIRD

31
admin escreveu:Enviem seus comentários e sugestões para eles:
http://programas.rederecord.com.br/prog ... na.asp?m=2
também achei muito ruim a edição e eu mandei o meu comentário.O Dr Peruzzo deu mais de 1 hora de entrevista,ficaram no hospital 4 horas com ele e sua equipe,poderia ter sido melhor,
Admin
Hoje mandei meu comentário para eles.
Incrivel,....o título da matéria não teve nada a ver com o o programa: "Os novos tratamentos contra a calvície"
Vamos reclamar pessoal !

Jimmy Stewart

32
VCs acham que eles querem informar algo direito?????

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eles não tão nem aí, sabem que se se infromar bem agora não haverá tanta expectativa para um futuro programa sobre tema semelhante.

Esse programa errou desde o título (As Novidade em Tratamento Capilar), pois não mostrou tratamento algum, e muito menos novidades. Só falou de perucas, mostrou drama, e mostrou uns trechos de cirurgia capilar, e ainda sem explicar os fatos importantes nela.

TV abertanão educa, TV não ensina. TV só faz drama e atiça curiosidade e coloc as coisas jogadas de qualquer forma. Assim a spessoas continuam estúpidas e verão novas matérias futuras, pois não aprenderam nadica de nada.
Sò se salva a TV CUltura e o FUtura, e um ououtro progrma que passa na Globo em horários que todos dormem.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

34
Só se fossem modernas referindo-se ao estilo do pentiado ou corte, pois elas eram em maioria as mesacas tolices de tacar em cima da cabeça ou prender no cabelo restante de maneira simples.
kalvin escreveu:creio que as "novidades" sao as perucas modernas,algo tipico de gente sem vontade de pesquisar
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

THUNDERBIRD

38
Não sei se alguem conseguiu rever a matéria : " NOVOS TRATAMENTOS PARA A CALVíCIE ". Exibida ontem no DOMINGO ESPETACULAR da RECORD. Eles editaram novamente, quando deveriam ter agregado mais informações das que já foram gravadas. Uma pena....
Abs e boa semana à todos.