Banner

Receptores androgénicos do cabelo

voit

1
Se, se inventá-se um medicamento que acaba-se com os receptores androgénicos do cabelo, isto seria a solução definitiva ou haveria algum efeito colateral bem pior que a calvicie? Eu penso que acabar com estes "tipos" que só lá estão para receber o mal e dar-nos cabo da cabeça em todos os aspectos, seria o ideal.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

Re: Receptores androgénicos do cabelo

voit

3
Jimmy Stewart escreveu:Eles se regenram. Existe um medicamento em este para esse fim, que reduziria muito o número de receptores, mas requer uso contante.
E resulta esse medicamento? é melhor que a fina?'
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

voit

5
peterson escreveu:esta em teste ainda;quem sabe em 5 anos.o vida dificil. :(
Mais uma esperança LOL é essa e as células estaminais
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

Jimmy Stewart

6
Está em teste... não se sabe até que ponto seria eficiente. E serviria para acne também.
voit escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Eles se regenram. Existe um medicamento em este para esse fim, que reduziria muito o número de receptores, mas requer uso contante.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

voit

7
Jimmy Stewart escreveu:Está em teste... não se sabe até que ponto seria eficiente. E serviria para acne também.
voit escreveu:
Há quem diga que a solução clinica para a calvicie já foi descoberta, mas existe interesses dos laboratórios farmaceuticos em vender os medicamentos e logo não querem que saia para o mercado e eu acredito bem que sim, existe monte de produtos e medicamentos para a calvice, imaginem se saí-se só um que fosse totalmente eficaz, os restantes laboratórios iriam perder milhões.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

Elros

11
ué mas non vai ser menos q 5 anos q saia algo, pelo menos eu acredito isso....ja q se em algum canto do mundo os testes derem certo, pro brasil fazer o mesmo, teria qpassar por testes aqui tbm....estou certo?
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Teco

12
Ontem no Jô soares um medico provou com quimioterapia e celulas tronco é capaz de acabar com a Diabete. Eu penso AA é uma doença auto imune será que faria o mesmo efeito se fizesse o processo de BOOT no sistema e imunologico e reativar com celulas troncos do proprio paciente?
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Jimmy Stewart

13
Eu ví isso também, mas envolve quimiopterapia, para tentar freiar o sistema imunológico, e depois usavam as células tronco.

Quimioterapia só feia o sistema imunológico enquanto está sendo aplicada, depois voltaria o ataque, pelo que sei, do contrário a quimioterapia seria a cura para todas as doenças auto-imunes, e nós sabemos que a medicina não cura uma única doença auto-imune sequer, ...que merda...
Se as células tronco impedem um novo ataque, eu aí já não sei dizer.

Pessoal, fica o alerta, façam exame de glicose todo ano, pois a diabetes nem sempre dá sintomas e pode ir ferrando a pessoa lentamnete, sem que ela se dê conta, comprometendo o futuro.

Antigamente os níveis de glicose considerados normais eram diferentes, e hoje o nível de glicose normal está num intervalo mais apertado.
Com a mudança da escala considerada normal, muiotos que não eram diabéticos anters, pela escala antiga (valores de referência antigos) hoje passaram a ser considerados diabéticos.

Até pra dizer quem é doente a medicina faz lero-lero. :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

14
Jimmy Stewart escreveu:Eu ví isso também, mas envolve quimiopterapia, para tentar freiar o sistema imunológico, e depois usavam as células tronco.

Quimioterapia só feia o sistema imunológico enquanto está sendo aplicada, depois voltaria o ataque, pelo que sei, do contrário a quimioterapia seria a cura para todas as doenças auto-imunes, e nós sabemos que a medicina não cura uma única doença auto-imune sequer, ...que merda...
Se as células tronco impedem um novo ataque, eu aí já não sei dizer.

Pessoal, fica o alerta, façam exame de glicose todo ano, pois a diabetes nem sempre dá sintomas e pode ir ferrando a pessoa lentamnete, sem que ela se dê conta, comprometendo o futuro.

Antigamente os níveis de glicose considerados normais eram diferentes, e hoje o nível de glicose normal está num intervalo mais apertado.
Com a mudança da escala considerada normal, muiotos que não eram diabéticos anters, pela escala antiga (valores de referência antigos) hoje passaram a ser considerados diabéticos.

Até pra dizer quem é doente a medicina faz lero-lero. :lol:

POis é mais no caso de AA usando a quimioterapia e a celulas troncos talves traga o sistema imune sem ataque. sao doençes diferentes mais que antige da mesma forma, como se fosse lupos, artrite etc, auto imune
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

15
Mais o Medico afirmou que apos o BOOT injetando celulas troncos do proprio paciente o sistema imunologico parou de atacar.

as taxas que eram consideradas normais de 120 passaram para 90, mudou bastante, cuidado. façam o jejum de 8 horas tira a mostra tem q ser inferior a 90

voit

17
Elros escreveu:puts oO quem teria coragem de fazer quimioterapia e possivelmente ferrar todo seu sistema imunologico só para ter cabelo o.o???
secalhar haveria alguem que o faria LOL
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia