Banner

Re: Nunca vi chineses carecas

Jimmy Stewart

901
Gafanhotos tem o dobro ou mais de proteína que a carne. Vcs que malham pesado aí... que acham ?
Larva de bicho da ceda e outros inúmeros insetos, são comestíveis e nutritivos.

Tem cientistas falando que no futuro, se a população continuar crescendo, as pessoas terão de comer incetos para não passarem fome. Insetos comeriam todos os restos que os humanos não podem comer, como fibras e bagaços.

O frango gasta umas 5 vezes mais energaia do que oferece, para crescer. O boi mais de uma dezena. Já o inseto gasta só o dobro, metade da energia que ele consome vira energia para aquele que o come.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Nunca vi chineses carecas

Tó-Zé Tuga

906
É genético mesmo. Não só os chineses mas todos os asiáticos em geral. Claro que também há lá quem sofra de AAG. A grande sorte deles é têm uma actividade da enzima 5 alfa redutase bem mais baixa que nós caucasianos e africanos. É isso que faz a grande diferença. Ou seja, mesmo que tenham propensão para a cálvicie esta será sempre mais lenta e controlável.

Tenho uma amiga que teve com o namorado no Japão e disse que também ficou impressionada pois não viu nenhum jovem até aos 40 anos calvo.

Re: Foliculos com 6 cabelos é possível??

voit

908
Tó-Zé Tuga escreveu:A cirurgia correu bem? Doeu alguma coisa? Quis são os sinais visiveis?
Correu lindamente, neste momento noto ainda a uns pontinhos vermelhos na nuca que tenderam a desaparecer, visto ter sido na sexta feira a cirurgia, vou fazer a primeira lavagem da parte receptora amanhã, visto que tem que passar uns dias até se lavar a cabeça nesta zona por causa dos foliculos ainda não estarem bem presos, vou à clinica fazer esta 1a lavagem, e depois faço eu em casa com um shampo e condicionador que me foi fornecido, de manhã e à noite sempre com a palma das mãos suavemente e depois com o passar dos dias com os dedos, mas nunca com as unhas, isso só lá mais para a frente. A parte dadora tenho lavado todos os dias de manhã conforme indicado. Amanhã já acabo a medicação. Depois é começar com o tratamento clinico assim que seja possivel, a finasterida tenho tomado sempre, mas produtos tópicos só daqui a uma semana. Mas em geral correu tudo muito bem, fiquei com uma imagem bem diferente, gostei imenso do resultado.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

Tó-Zé Tuga

910
voit escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:A cirurgia correu bem? Doeu alguma coisa? Quis são os sinais visiveis?
Correu lindamente, neste momento noto ainda a uns pontinhos vermelhos na nuca que tenderam a desaparecer, visto ter sido na sexta feira a cirurgia, vou fazer a primeira lavagem da parte receptora amanhã, visto que tem que passar uns dias até se lavar a cabeça nesta zona por causa dos foliculos ainda não estarem bem presos, vou à clinica fazer esta 1a lavagem, e depois faço eu em casa com um shampo e condicionador que me foi fornecido, de manhã e à noite sempre com a palma das mãos suavemente e depois com o passar dos dias com os dedos, mas nunca com as unhas, isso só lá mais para a frente. A parte dadora tenho lavado todos os dias de manhã conforme indicado. Amanhã já acabo a medicação. Depois é começar com o tratamento clinico assim que seja possivel, a finasterida tenho tomado sempre, mas produtos tópicos só daqui a uma semana. Mas em geral correu tudo muito bem, fiquei com uma imagem bem diferente, gostei imenso do resultado.
Ainda bem que ficaste contente.
Já agora quanto custou a cirurgia?

voit

911
Tó-Zé Tuga escreveu:
voit escreveu:
Ainda bem que ficaste contente.
Já agora quanto custou a cirurgia?
4000€ mas isto não é nada quando se trta da tua auto-estima =)
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

voit

913
Tó-Zé Tuga escreveu:4000€ já com consultas pós-operatório, shampoos e loções? Receitaram-te a loção Tricomin?

Mas o preço depende também da área a tratar e do nº de folículos, certo?

Quanto tempo durou a cirurgia? As marcas são mto visíveis?
começou por volta das 10h e acabou as 17h30 com pausa para almoço, da parte da manhã tirar os foliculos e da parte da tarde implantar, o preço inclui tudo, desde toda a medicação, todas os produtos pós-operatórios, e as consultas de rotina de 4 em 4 meses, mas podes sempre marcar as consultas que achares necessário. O numero máximo de foliculos diários é cerca de 1100, a mim tiraram-me 1081 que totalizou cerca de 2500 cabelos, e foi tudo para a zona da testa e entradas, mas não me baixaram muito a linha da frente, porque a médica disse que não o faria porque perdia densidade, agora esperar os resultados e cumprir com o pós-operatório, até agora gostei muito do atendimento da clínica, a médica dá-te o numero dela para contactares sempre que tenhas duvidas.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

Re: porquê?

calimero

914
Mendigos não são calvos pelo seguinte fato:Quando começamos a ficar carecas temos que trabalhar para comprar fina,minox etc..
Então são os calvos que não são mendigos e não os mendigos que não são calvos.
fina ems 1mg.
kirkland 2x
ceto 2%

Teco

915
Ontem passou uma reportagem sobre a crakolândia e pra minha surpresa milhares de viciados, nenhum careca, isso é uma coisa questionável.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Elros

916
hahahaha lembro de um episodio de "eu, a patroa e as crianças" q o cara usa uns comprimidos e começa a crescer cabelo na cabeça lisinha dele...só q ele começa a ficar paranoico hauhuahuah pq o "remedio" é a base de maconha huahauhuah
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Jimmy Stewart

917
O redator é careca e tem cadastro nesse forum...
Elros escreveu:hahahaha lembro de um episodio de "eu, a patroa e as crianças" q o cara usa uns comprimidos e começa a crescer cabelo na cabeça lisinha dele...só q ele começa a ficar paranoico hauhuahuah pq o "remedio" é a base de maconha huahauhuah
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Meu tratamento, duvidas e dicas!

Cristian

918
Ola a todos!
Uso xampu de cetoconazol 2%, 2x ao dia.
1x fina 1mg, manipulado
xampu de jaborandi nos outros dias.
loção: minox 3%, hair active 5% e estradiol 0,1%.
Meu problema é o seguinte, estou usando esta loção a tres semanas (antes era minox com propilenoglicol) e estou tendo muita coceira e apareceu umas bolinhas vermelhas no couro "descabeludo", fiz um teste ontem com a loção, passei só numa lateral da cabeça (acima da orelha, área livre, que nunca usei minox) e não é que apareceu umas bolinhas neste lugar também!
conclusão: parei com a loção e estou passando sabonete de enxofre e xampu de aloe vera da ox.
Minha duvida é: alguem conhece esse hair active? acham que pode ser um dos componentes da loção que esta irritando o meu couro descabeludo? qual? manipular minoxidil no gel transdermico é melhor (menos agrecivo)?
Editado pela última vez por Cristian em Novembro 18, 2010, 6:18 pm, em um total de 1 vez.

finaman85

922
voit escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:4000€ já com consultas pós-operatório, shampoos e loções? Receitaram-te a loção Tricomin?

começou por volta das 10h e acabou as 17h30 com pausa para almoço, da parte da manhã tirar os foliculos e da parte da tarde implantar, o preço inclui tudo, desde toda a medicação, todas os produtos pós-operatórios, e as consultas de rotina de 4 em 4 meses, mas podes sempre marcar as consultas que achares necessário. O numero máximo de foliculos diários é cerca de 1100, a mim tiraram-me 1081 que totalizou cerca de 2500 cabelos, e foi tudo para a zona da testa e entradas, mas não me baixaram muito a linha da frente, porque a médica disse que não o faria porque perdia densidade, agora esperar os resultados e cumprir com o pós-operatório, até agora gostei muito do atendimento da clínica, a médica dá-te o numero dela para contactares sempre que tenhas duvidas.

Parece que esta que vc fez foi uma padrão standard. Preco de 4 mil euros tá dentro do que é cobrado aqui no Brasil também.

voit

923
finaman85 escreveu:
voit escreveu:

Parece que esta que vc fez foi uma padrão standard. Preco de 4 mil euros tá dentro do que é cobrado aqui no Brasil também.
Foi só para baixar dois dedos a linha frontal e disfarçar entradas, de maneira a ter um bom volume, estava em NW3 e neste momento considero-me um NW 1,5. Estranho é que tenho uma comichão enorme na area dadora, isto será normal? está quase totalmente cicatrizado mas dá comichão, apetece mesmo coçar mas disseram-me para não tocar na area dadora nem receptora com os dedos para não passar genes, mas fogo dá uma coceira enorme, já me disseram que é de estar a cicatrizar será verdade??
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia