1421
Assistí o video todo com calma, pois ontém tava carreganbdo mal. Ele fez FUE na parte frontal e superior, e na coroa o médico colocou os fios de barba puxados com instrumento, sem cortar (só arrancando), e saem em geral com a pele fina presa ao fio, com resto de célulkas de folículo na ponta e células capilares ao redor do fio. O Acell regenera esse fio quando transplantado.
Onde arrancou na barba cresce de novo. A FUE em sí ele não falou em ter colocado acell nas uniodades rremovidas cirurgicamente, e nem nas feridas de onde tirou pela FUE. Assim, foi cagada ao meu ver, poiis o Acell evitaria fibrose cicatricial de onde retirou péla FUE, e regeneraria fios que fopram transecionados. E ond ecolocasse os fios de FUE com acell, se o tivesse usado, cresceria mais rápido, um pouco mais grosso, e os fios miniaturizados ao redor poderiam melhorar um pouco.
Isso digo me baseando nos relatos do Dr Cooley e Dr Hitzig, CASO ESSES RELATOS SEJAM REALMENTE VERDADEIROS E CONFIÁVEIS.
Acell regenera o fio arrancado, no puxão, se ele for transplantado, sendo que tem sucesso em cerca de 60 a 80% dos fios colocados. E onde arrancou cresce de novo, pois o folículo ficou lá ainda. Acell faz os restos de célula presas aod fio, aquela pelinha branco junto ao fio puxado, se transformar em um novo folículo. Mas o fio arrancado tem de sair com a pelinha, senão não dá certo.
Mas segfundo eles tem uma técnica, um modo de fazer, e erar compromete tudo. Quanto de acell vai no líquido em que os fios ficam??? Quanto tempo ficam lá? Qual temperatura? e outros...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr