Alex Santos escreveu:seguinte nao aguento mais a chatice do meu pai, eu me consultei numa merda de um dermato e o cara falo q fina pode causar cancer depois disso, todo mes eh uma celeuma p liberar a verba pra comprar a fina

Jimmy Stewart escreveu:Poste no forum o nome do jumento que falou isso.
Dudu228 escreveu:eu denunciaria pro CRM...
sem mais.
Leandro escreveu:Doeu até meu saco depois de ler isso.
Calma lá pessoal, não é por aí não. Vocês criticam os médicos como se eles tivessem seus diplomas comprados, como se eles nunca tivessem estudado. Meu pai quando leu a bula da finasterida ficou bastante assustado, disse que era pra eu parar de tomar, só que eu não vou parar.
Nesse caso sobre o câncer aí, foi postado no forum à algumas semanas um
Artigo Científico sobre a finasterida, o mesmo está no tópico:
viewtopic.php?f=1&t=9021
Um trecho do texto alerta para câncer:
Lee e Ellis chamam a atenção para o fato de que a finasterida produz um desequilíbrio na relação entre estrogênios e androgênios, pois inibe a formação de DHT, um androgênio muito mais potente que a testosterona. Esse desequilíbrio pode levar a formação de ginecomastia e câncer de mama em homens. Os autores informam que o Prostate Cancer Prevention Trial constatou que 4,5% dos homens que tomaram 5 mg de finasterida por dia desenvolveram ginecomastia e, segundo o medical Therapy of Prostatic Symptoms, dos 1.554 homens que usaram 5 mg de finasterida por dia, quatro (0,255%) desenvolveram câncer de mama
Portanto Alex seu médico não está tão errado a ponto de você denunciá-lo.