Pessoal até que ponto fumar prejudica o tratamento para aag, é que eu fumo cerca de 6 cigarros por dia, acham que devia deixar de fumar e isso iria ser visivel no meu tratamento para a aag?
Obrigado

Re: Fumantes
Dudu228
2já falamos mto disso no forum, fumar é um hábito prejudicial a saúde como um todo e pode sim influenciar na AAG e prejudicar o tratamento.
Eu se fosse voce deixaria esse hábito nojento o mais rapido possivel.
voit
3Pois andei a procura desse assunto aqui no forum e não encontrei, então a partir de hoje não fumo mais!!!!Quero levar este tratamento a sério e se fumar me prejudica não vou fumar, a médica já me tinha dito que não ajuda o facto de fumar porque já existe um défice de oxigenação do cabelo e o sangue transportando o que vem do tabaco para o cabelo não ajuda, mas disse também que não influencia directamente, não é por causa do tabaco que vou ser ou não careca, mas que não ajuda não ajuda, tanto para a saude do cabelo como para a saude em geral, vou deixar essa porcaria, e ao fim do mês já dá para comprar mais minoxidil com o dinheiro que poupo. LOLDudu228 escreveu:já falamos mto disso no forum, fumar é um hábito prejudicial a saúde como um todo e pode sim influenciar na AAG e prejudicar o tratamento.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
THUNDERBIRD
4Fumar nunca trouxe benefícios para o organismo, imagine então quando se trata de AAG ???
Já foi discutido isso aqui, procure em pesquisar como fumantes, fumante, cigarro, nicotina....
Larga isso que seus cabelos agradecem.
Já foi discutido isso aqui, procure em pesquisar como fumantes, fumante, cigarro, nicotina....
Larga isso que seus cabelos agradecem.
Jimmy Stewart
5O tabagismo aumenta a inflamação já existente e ainda prejudica a circulação sanguínea, e ambas essas coisas não ajudam nada o cabelo, ainda mais a quem tem AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
diego999
6Se fumo prejudicasse só o cabelo está bom.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
angelferiani
7Como seu dermatologista disse, vc nao vai ficar careca por fumar não...
Meu pensamento sobre o fumo é o seguinte, já vi vários casos de pessoas que morreram com cancer de pumao sem nunca ter colocado um cigarro na boca, varias pessoas que fumam e tem mais cabelo que mulher...
O que vc pode fazer é fumar menos...
Meu pensamento sobre o fumo é o seguinte, já vi vários casos de pessoas que morreram com cancer de pumao sem nunca ter colocado um cigarro na boca, varias pessoas que fumam e tem mais cabelo que mulher...
Tratamento:

voit
8Vou diminuir mesmo até deixar, gosto de sair com os meus amigos e fumar LOL toda a gente fuma com quem me dou, mas isso não quer dizer que eu tenha que fumar.Faroeste escreveu:angelferiani escreveu:Como seu dermatologista disse, vc nao vai ficar careca por fumar não...
meu pai, seus 2 irmãos e avo fumam e tem cabelo pra desgraça somente meu avo que tem entradas NW 2. E eu com 25 difuso ¬¬''
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Jimmy Stewart
9O tabagismo afeta muiiiiiitooooo mais os cabelos de quem tem AAG do que de quem não tem.
Então esse papo de comparar com um cara que era chaminé ambulante, e tinha muitocabelo, não vale.
Então esse papo de comparar com um cara que era chaminé ambulante, e tinha muitocabelo, não vale.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
10Sempre vai te gente relatando melhoras ou pioras com isso ou com aquilo, mas no geral e na teoria,cigarro fode sim quem tem AAG.
17 anos na luta
--Lucas--
11Parei de fumar há pouco tempo.
Apesar de achar que a ansiedade do processo me fez perder muitos fios, reparei uma coisa que me assustou muito: TODOS os meus amigos que já têm sinais explícitos de calvície são coincidentemente os que fumam!
Acho que o cigarro acelera bastante o processo de AAG.
Apesar de achar que a ansiedade do processo me fez perder muitos fios, reparei uma coisa que me assustou muito: TODOS os meus amigos que já têm sinais explícitos de calvície são coincidentemente os que fumam!
Acho que o cigarro acelera bastante o processo de AAG.