5
não posso afirmar com certeza que o uso do tribullus lhe dará prejuízos capilares, não conheço nenhum estudo ou relatório que corrobore isso
a informação que o dr. peruzzo postou uma vez ou duas aqui, foi de que nãa traria nenhum malefício ao tratamento, esse plus de testosterona que o tribullus terrestriz dá.
a minha experiência com ele foi FANTÁSTICA em termos de melhoras físicas e emocionais com o aumento de testo que o tribullus me deu, mas....tem sempre um mas,rss...eu nunca mais repeti o uso dele, pois em minha "impressão", ficou registrada uma perda capilar decorrente do uso dele, sempre depois que eu parava com o ciclo dele (ele deve ser usado no máximo por 2 meses seguidos e depois tem que ficar no mínimo 1 mês sem usar ele)e olha que eu usei ele durante uns 2 anos em vários ciclos ( é muito bom o efeito dele)
pode ser apenas uma impressão mimha, ou quem sabe até um efeito placebo, pelo fato de eu relacionar o aumento de testo que REALMENTE ele me deu e uma ligação com MAIS TESTO = MAIS DHT ( nem todos notam isso, E ELE NÃO AUMENTA A TESTO EM TODOS, principalmente nos mais jovens que estão com a testosterona no máximo)
ENTÃO NÃO TENHO AINDA UMA OPINIÃO DECIDIDA SE ELE TRAS PREJU PARA O TRATAMENTO, pois sinceramente ainda não sei se mais testosterona adquirida de forma endógena, é sinal de mais dht produzido nos folículos capilares...e essa é na minha opinião a grande pergunta sobre o tribulus
AGORA SE A FINA TÁ REALMENTE DANDO COLATERAIS SEXUAIS...ENTÃO NÃO TEM JEITO: USE O TRIBULLUS, POIS ELE AJUDA MUITO NISSO E VC AINDA POR CIMA, NÃO PARARÁ DE TOMAR A FINA ( é um aliado ao uso dela nos períodos iniciais de colaterais)
OUTRO QUE AJUDA MUITO É O GINSENG VERDADEIRO ( panax ginseng), e ele tembém só pode ser usado em ciclos curtos de 2 meses