Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)

duban

227
ainda não perdeu não

essa demora é tudo culpa da alfandega brasileira, comigo já demorou mais de 3 meses pra chegar, e também tenho um produto que chegou no brasil dia 10/09 e até hj a alfanega não me mandou ele e nem mandou nem uma carta, tipo pra resgatá-lo e pagar as taxas

esse eu consegui rastrear pois veio da inglaterra

anbons

230
duban escreveu:esperar
Faça como eu... nunca deixo menos que 5 Kirklands e 1 avicis em estoque...
é vital...
Estou atualmente com 9 kirklands... quando abro o quarto e fica 5 em estoque ... peço nova carga ... e assim vai... estou há 8 anos usando minox industrializado e não quero arriscar o uso de manipulados...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

lohansan

233
Pessoal, comprei o krikland de um site brazuca e cabou de chegar aqui... comecei com o rogaine mês passado e ao comparar cor/cheiro (principalmente cheiro) dos 2, vi que é diferente.

O kirkland é levemente mais amarelado (em comparação com o rogaine que é mais esverdeado), isso dentro do pote, será que é diferença do pote e eu que to achando que a cor é diferente?

Veio com o lacre de tampa, XXXXXXXXXXXXXXX em inglês (bem impresso, bonitinho) , numero de lote e data de validade... inscrições em inglês na tampa (push down & torn, etc...)

Aparentemente é 100% original, o que mais estranhei foi o cheiro diferente do rogaine...se é a mesma fórmula, não deveria ter o mesmo cheiro?

É normal isso ou comprei um falsificado?

Latiak

243
danizitu escreveu:
spartak2222 escreveu:comprei do MonsterHotDeals 25 dias depois chegou.
Comigo a mesma coisa! Pedi dia 25/12 e chegou dia 17/01!
Danizitu, a dúvida que não quer calar... O Scotch vai no cabelo ou é via oral mesmo? :mrgreen:
LATIAK
início de tratamento: 20/02/2011.
Finasteride 1mg;
Spectral DNC-L;
Cetoconazol;
Levedura de Cerveja e alimentação controlada.

danizitu

244
É bom avisar né! O Scotch é via oral mesmo! antes que algum doido comece a passar isso na cabeça! hehehe

Falando em "inovações", vi em um site um pessoal falando sobre a substituição do minox por Saw Palmetto...uso tópico mesmo....o extrato em uma solução não alcólica... alguém já viu isso?
Finasterida 1mg/dia (Pro-Hair)
Minox Kirkland 2x/dia
Cetoconazol 2% 3x/semana
MSM 1500 mg/dia
Biotina 5000 mg/dia
Blended Scotch 50mL/dia

Will

248
E ai pessoal.
Estava com uma ideia de usar o Gel do Dr a noite (como já tenho feito) e o kirkland de manha, pois como cada um tem propriedades diferentes diminuiria minha duvida de qual da mais retorno.
Atualmente uso (Iniciado há 8 anos):

Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Minox do Dr. com fatores (dia)
Gel FF (noite)

Querendo adicionar:

Spectral (noite)
Avicis (manhã)