Banner

Re: meu caso ,22 anos

raudney

1003
pronto fiz os exames .

hemograma completo normal.

dosagem de bilirrubinas
bilirrubina total:0.85 mg/dl
bilirrubina direta:0.41mg/dl
bilirrubina indireta:0.44 mg /dl
valor referencia :bilirrubia total :ate 1.2 mg/dl
bilirrubina direta :ate 0.4 mg/dl

ferritina
resultado :154.9 ng/ml
valor referencia homens 24 a 336 ng/ml

cortisol
resultado :11.9 mcg/dl
valor referencia:07 as 09 h -5.0 a 25.0 mcg/dl
16 as 17 h-2.5 a 12.5 mcg/dl

progesterona
resultado :717 pg/ml
valor de referencia : masculino ate 1400 pg/ml

dehidrotestosterona -dht
resultado :830 ng /ml
valor de referencia 250 a 2000 pg /ml

tsh-hormonio tireoestimulante
resultado: 2.97 mcui/ml
valor de referencia adultos 0.3 a 5.0 mcui/ml

triiodotironina (t3)
resultado: 126 ng /dl
valor de referencia :adulto 70 a 210 ng/dl

tiroxina (t4)
resultado :8.9 mcg/dl
valor de referencia : adulto 4.5 a 12.5 mcg /dl

tiroxina livre-t4 livre
resultado :1.4ng/dl
valor de referencia :0.8 a 1.9 ng / dl

testosterona total
resultado :483 ng /dl
valor de referencia :maculino 280 a 800 ng/dl

testosterona livre
resultado:670.3 pg/ml
valor de referencia : masculino 131 a 340 pmol/l
Tratamento iniciado dia 10/05/2010
Fina 1mg/dia
Shampoo de Cetoconazol 2x/dia
minoxidil 2x/dia

meu caso
http://picasaweb.google.com/11449998928 ... MbmprSoswE#

(DHT) baixo " Cabelo continua caindo , e falta de libido !!

padoam

1004
Estou com o tratamento a a quase 9 mês , com , fina 1% , minox =5% , cetoconazol = 2% , pelixil diariamente , sem nem hum , resultado aparente. Para piorar , venho notando uma falta de libido , e diminuição do esperma , pare que fica meio transparente. Ontem fui ter uma relação , estava todo afim ,e tals , mas na hora , H , jé era , nem com reza brava viu !!! , Falta de libido mesmo , deixei de ter , ereção espontânea , todo dia de manha acordava com o pau duro , :D :D :D :D :D , pronto para o ataque !!!, mas agora a coisa tá feia viu ! , pode ser a mina mas gostoza do mundo , nem sinto vontade , :( :( :( :( :( Para piorar tudo , tive uma dor de garganta , fui no médico , e já aproveitei para falar sobre esse assunto, e disse sobre a falta de libido , e que estava usando fina , ele me disse que ela da falta de libido mesmo ! , e que se for genética , como ele disse , "Que eu estou jogando meu dinheiro no lixo , que nada vai impedir a calvici". E agora ! o que eu faço ? paro de usar ,a fina ? para meu libido volta ? ,, apesar que nesse tempo de fina , nada adiantou , a queda sempre está presente em cada dia que tomo banho , já é possivelmente ver o couro cabeludo , que vai do topo , até a testa , Que um ano a traz nem tinha isso. O tratamento pode ser bem ultil ,para algumas pessoas, mas para mim só foi perda de tempo , de grana , e ainda , perda de libido. me ajuda ai pessoal o que eu faço ???????????? , será que pode o < DHT , esteja fazendo meu cabelo cair , mesmo ele estando baixo ? :shock: abrigado por tudo , des de agora , abraços, que deus abençoá a todos ! :)
Editado pela última vez por padoam em Dezembro 11, 2010, 5:02 pm, em um total de 1 vez.
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.
Pantogar com 2,5 de Biotina 3x ao dia.
Shampoo johnsom beby e pelexil diariamente.

Re: (DHT) baixo " Cabelo continua caindo , e falta de libido !!

padoam

1005
Esses , são os resultados dos meus exames. HEMOGRAMA hemacias = 5.16 , ref , 4.5 a 6.0 / hemoglobina = 15.3 , 13.0 a 18.6 / hematocrito = 46.0 % , 40 a 56 % / HB.corp.medio =29.65 a 27.0 a 31.0 / volume corp.medio =89.15 , 80.0 a 100.0 / conc. hb corp. medio =33.26 , 31.5 a 35.0 / r.d.w = 12.9 % , 11.6 a 14.8 / LEUCOGRAMA leucocito = 9510 , 4500 a 10000 / neutrofilos = 42.3 , 50.0 a 74.0 / metamielocitos = 0.0 , 0.0 a 0.0 / bastonetes = 0.0 , 0.0 a 4.0 / segmentados = 42.3 , 50.0 a 70.0 / eosinofilos 7.7 , 1.0 a 4.0 / basofilos = 0.2 , 0.0 a 0.2 ,, lincitos = 45.1 , 18.0 a 36.0 / monocitos = 4.7 , 2.0 a 10.0. / PLAQUETAS = 230 , 140 a 400. glicemia = 93.0 , 70 a 99 / creatinina = 1.1 , 0.4 a 1.3. glicose = 72 , 70 a 110 / colesterol = 173 , 200 a 239 , / HDL = colesterol = 43 , acima de 43 / LDL- colesterol= 113 , 130 a 150 , / T3 total = 1.24 , 0.76 a 1.76 , / triglicerides = 85 , 30 a 135 / TSH ultra sensivel = 1.06 , 0.34 a 5.60 , / T4 livre = 0.82 , 0.54 a 1.24 , / ferretina homens= 292.0 , 30 a 400 /sorologia para sifilis( fta-abs) = soro não negativo , rf - soro não negativo / DHT = 254 , 250 a 1070 / dehidroepiandrosterona (DHEa ) = 4.7 , 1.4 a 12.5.
Editado pela última vez por padoam em Dezembro 11, 2010, 4:56 pm, em um total de 1 vez.
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.

padoam

1008
Elros escreveu:amigo, da uma organizada nisso ai, ESTÁ MUITO JUNTO!! fica impossivel ler tanta informação continua

o ideial eh vc ir usando paragrafos curtos, assim desanima menos o povo de ler oq escreveu :wink:
cara como , que da paragrafos nisso ?, eu dei mas na hora de salva , salva tudo junto !
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.

Jimmy Stewart

1010
Teco, visto como está desapontado e irritado, vc esganariamo dermatologista Silmar Camarine com sua próprias mão.

Ele dizia que combinando fina, minoxidil e shampoo anticaspa medicinal (piritionato, ceto ect), ninguém jamais ficaria careca.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

1011
Jimmy Stewart escreveu:Teco, visto como está desapontado e irritado, vc esganariamo dermatologista Silmar Camarine com sua próprias mão.

Ele dizia que combinando fina, minoxidil e shampoo anticaspa medicinal (piritionato, ceto ect), ninguém jamais ficaria careca.

Um profissional que afirma algo tao bisonho tinha que ser cassado !! é uma falta de respeito com a etica e o paciente que gastaria se iludindo para depois ficar desapontado e deprimido.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Jimmy Stewart

1012
Pior que ele afirmava isso para várias outras formas de alopecia, mesmo sendo de conhecimento geral na medicina que algumas são extremamente difícies de tratar, com raras chances de sucesso, como algumas formas de alopecias cicatriziais.

Tinha um video dele no youtube, mas acho que foi retirado.
Minoxidil com ativos

Meu caso/Comprar produtos nos EUA

Andrew

1013
Olá a todos,

Descobri o fórum nesta semana. Li bastante coisa, mas estou meio perdido no meio de tanta informação, e gostaria de pedir uma ajuda de vocês.

Tenho 27 anos e desde os 20 que comecei a tratar a calvíce, mas houve alguns períodos em que eu parei o tratamento (nunca mais farei isso). Troquei de dermatologistas inumeras vezes, mas já faz quase 2 anos que estou com o mesmo. No entanto, após ler muita coisa aqui no fórum vi como ele é ruim (por exemplo, nunca me pediu um exame de sangue na vida).
Alías, a essa altura do campeonato, muda alguma coisa eu pedir algum tipo de exame? Postei uns resultados de um exame de sangue que um nutrólogo me pediu num post sobre indol-3-corbinol, mas acho que valea pena repetir aqui (exames de 20/07/2010):

INSULINA 3,35 McUI/mL
TESTOSTERONA TOTAL 1.080 ng/dl
SHGB 66,8 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA 16,20 ng/dL
TESTOSTERONA BIODISPONIVEL 379,64 ng/dL
SOMATOMEDINA C 235,0 ng/mL
HOMOCISTEÍNA 7.4 umol/L
DI - HIDROTESTOSTERONA 30.6 ng/dL
ESTRADIOL 53,0 pg/mL
ANTI PEROXIDASE TIREÓIDEANA-ANTI TPO Inferior a 5 UI/mL
FERRITINA 177 ng/mL
ANTICORPOS ANTI-TIREOGLOBULINA 12,1 UI/mL
TSH - ULTRA SENSIVEL 2,19 mcUI/mL
VITAMINA B12 171 pg/mL

A calvíce tem avançado, em especial de um ano para cá. As entradas aumentaram e o cabelo tem ficado mais ralo.

Estou tratando atualmente com fina genérico 1mg + minoxidil 5% manipulado em uma farmácia do centro de rio de janeiro.

Pelo que eu li aqui, eu poderia:

1) "bombar" a fórmula de minoxidil ou partir para um industrializado. O "bombar" seria adicionar:
PROPILENOGLICOL - 50%
VITAMINA B-12 - 0,05%
Flutamida – que concentração???

2) Acrescentar um vitamínico. Tomo centrum todos os dias, mas pelo que li aqui poderia acrescentar algo como
Metilsulfonilmetano 200mg
BIOTINA 450mcg
Metionina 200mg
Casca de Pinus marítima 60mg
Cisteína 80mg
Cistina 25mg
+
Levedo Cerveja Herbarium 500mg

3) Acrescentar shampoo genérico com cetoconazol 2%, aplicando 3 X por semana.

4) Outra ação possível seria aumentar a dose de finasterida. Vocês recomendam? A probabilidade de maiores efeitos colaterais adversos não aumenta com a dosagem? Até hoje, nunca tive problemas com o fina e tomo já faz muitos anos.

Tá bom/certo esse plano de cima?
Uma outra dúvida que eu tenho, é que eu vou para a Flórida no Carnaval e como produtos nos EUA são bem mais baratos queria perguntar o que vcs recomendam que eu compre por lá e se eu posso ter problemas na alfândega na hora de trazer os produtos de volta... eu vou com a namorada e a família, então comprar grandes quantidades não chega a ser um problema, já que eu posso colocar cada frasco na mala de uma pessoa, rsrs

Vou colocar as fotos atuais aqui e voltar a postar outras no futuro, para que vocês possam acompanhar a evolução.

Desde já, agradeço a ajuda e atenção
Abs

Jimmy Stewart

1019
Não sei se seria necessário fazer isso, pois não sei dizer se esse valor oferece algum risco.

E mesmo porque teria de calcular o custo benefício, já que medicações que mechem com hormônios são uma bela duma merda, e os colaterais poderiam ser piores que esse nível maio elevado.

Tem de falar com um endócrinmo, ou melhor, com 2 ou 3 endócrinos, já que não dá pra confiar num só.

raudney escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Testosterona livre está alta.

mesmo com o ligeiro aumento da testo que a fina causa, ainda está alta.

tem como eu abaixar a testosterona livre não?

o ki vc acho do dht ta bom?
Minoxidil com ativos

raudney

1020
[quote="Jimmy Stewart"]Não sei se seria necessário fazer isso, pois não sei dizer se esse valor oferece algum risco.

E mesmo porque teria de calcular o custo benefício, já que medicações que mechem com hormônios são uma bela duma merda, e os colaterais poderiam ser piores que esse nível maio elevado.

Tem de falar com um endócrinmo, ou melhor, com 2 ou 3 endócrinos, já que não dá pra confiar num só.

[quote="raudney"][quote="Jimmy Stewart"]Testosterona livre está alta.

jimmy minha libido ta uma bosta tambêm ta osso ..

vo tentar usar a SawPalmetto. vo fazer o teste por 3 meses se o dht não aumentar vo ficar tomando ela.

e cm se eu transasse com minha namorada e fosse um robo só metendo sem ter qual quer tipo de prazer ta osso..

depois da 1 primeira pra segunda ,quase não consigo gozar... não sai nada na 2 eu ja não sei o ki fazer.

dizem ki Altas taxas de testosterona tendem a aumentar o seu no comportamento agressivo. Além disso, estudos feitos por Richard Udry com adolescentes mostraram que um alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais.
Tratamento iniciado dia 10/05/2010
Fina 1mg/dia
Shampoo de Cetoconazol 2x/dia
minoxidil 2x/dia

meu caso
http://picasaweb.google.com/11449998928 ... MbmprSoswE#

Calvice ou algum problema e crescimento?

gx799

1023
Olá a todos!
Sou novo aqui no forum, pesquisei bastante e não achei nada relacionado ao meu caso.

Tenho 18 anos, estou preocupado, pois de uns tempos pra cá meu cabelo tem ficado mais ralo e com entradas.

Mas explicarei o pq do título...

No começo do ano entrei na faculdade, como diz a tradição, rasparam meu cabelo... e a partir daí tudo isso começou a ocorrer, percebi logo de cara que ele demorou demais pra crescer, enquanto varios coloegas estavam com o cabelo já comprido, o meu continuava muito curto.
Esperando mais um tempo achando q talvez fosse normal o crescimento lento, percebo q minhas entradas estão muito mais salientes e o cabelo um pouco ralo, quando passo a mão no couro cabeludo, percebo pequenos fios de cabelo que não cresceram por algum motivo.

Poderia ter sido alguma agressão no cabelo, ou estou ficando calvo mesmo?

Dizem ser genético, porém não há nenhum caso na minha família de calvice, com excessão do meu avô por parte de mãe que tem o cabelo um pouco mais ralo que o normal.

Além disso, já ouvi falar que falta de vitaminas tbm podem ser causa de diminuição do cabelo. Pois a um tempo atrás, iz um regime por conta propria, no qual emagreci cerca de 20 quilos.

Bom, consultei um dermatologista, ele disse que 90% de chances de eu estar ficando calvo, porém estamos aguardando o resultando dos exames de sangue sairem, gostaria de saber a opinião de vocês.
Raspar a cabeça pode agredir o cabelo tornando-o mais fraco? Posso estar com deficiencia em alguma vitamina ou coisa parecida? Ou será qu estou ficando calvo mesmo?

Obrigadoo :D

Re: Calvice ou algum problema e crescimento?

Jimmy Stewart

1025
Poste fotos.

Fora a calvície, que representa mais de 90 ou 95% das perdas capilares noi homem, há outros fatores, como problemas nutricionais, hormonais, tiroíde, autoimunes etc...

Raspar não fortalesce o fio, mas os fios fragilizados podem demorar a crescer de novo, ou se forem muito fragilizados mesmo, podem nem crescer direito quase.
Minoxidil com ativos