Estou com o tratamento a a quase 9 mês , com , fina 1% , minox =5% , cetoconazol = 2% , pelixil diariamente , sem nem hum , resultado aparente. Para piorar , venho notando uma falta de libido , e diminuição do esperma , pare que fica meio transparente. Ontem fui ter uma relação , estava todo afim ,e tals , mas na hora , H , jé era , nem com reza brava viu !!! , Falta de libido mesmo , deixei de ter , ereção espontânea , todo dia de manha acordava com o pau duro ,

, pronto para o ataque !!!, mas agora a coisa tá feia viu ! , pode ser a mina mas gostoza do mundo , nem sinto vontade ,

Para piorar tudo , tive uma dor de garganta , fui no médico , e já aproveitei para falar sobre esse assunto, e disse sobre a falta de libido , e que estava usando fina , ele me disse que ela da falta de libido mesmo ! , e que se for genética , como ele disse , "Que eu estou jogando meu dinheiro no lixo , que nada vai impedir a calvici". E agora ! o que eu faço ? paro de usar ,a fina ? para meu libido volta ? ,, apesar que nesse tempo de fina , nada adiantou , a queda sempre está presente em cada dia que tomo banho , já é possivelmente ver o couro cabeludo , que vai do topo , até a testa , Que um ano a traz nem tinha isso. O tratamento pode ser bem ultil ,para algumas pessoas, mas para mim só foi perda de tempo , de grana , e ainda , perda de libido. me ajuda ai pessoal o que eu faço ???????????? , será que pode o < DHT , esteja fazendo meu cabelo cair , mesmo ele estando baixo ? :shock: abrigado por tudo , des de agora , abraços, que deus abençoá a todos !