Banner

palpebra tremendo

adh8

1
uso finasterida ha 5 meses e gel ff e fatores ha 2 meses e ha cerca de 1 mes minha palpebra esquerda começou a tremer. ela treme por 10 segundos e para. isso acontece algumas vezes durante o dia. alguem ja teve esse colateral por causa de algum desses medicamentos ou será que isso é um problema meu q nada tem a ver com o tratamento?

Re: palpebra tremendo

Erik

2
Eu ri.
Acho que isso é normal.
Antes mesmo de eu tratar a AAG, tinha vezes que tremia alguns pontos da perna, do braço, da bochecha.
Por mim não tem nada a ver.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

THUNDERBIRD

7
Eu já tive isso dai, mas nunca cheguei a me preocupar. Do jeito que vem passa, é só não ficar encucado.
Ainda te falo mais, cheguei a ter um pouco de tremedeira em um dos dedos da mão. Se vc esta muito preocupado vai num pronto socorro e passe por um clinico geral.

Jimmy Stewart

8
Depois de tomar a finasterida, a maioria das pessoas fica reparando em pequenos sintomas que tinham mas não reparavam antes.

As pessoas procuram demais coisas aquí e alí, pra culpar a finasterida.

Não digo que é o caso aquí, mas apenas alerto pra essa probabilidade.

E como anda o sono ??? Dorme bem ou mal ???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

adh8

9
Jimmy Stewart escreveu:Depois de tomar a finasterida, a maioria das pessoas fica reparando em pequenos sintomas que tinham mas não reparavam antes.

As pessoas procuram demais coisas aquí e alí, pra culpar a finasterida.

Não digo que é o caso aquí, mas apenas alerto pra essa probabilidade.

E como anda o sono ??? Dorme bem ou mal ???

isso é verdade, passamos a reparar mesmo. mas vai q em alguma dessas situacoes relamente é uma reacao alergica a medicacao.. nunca se sabe. quanto mais medicamentos tomamos, mais neurotico ficamos.. é do ser humano isso.. o sono ta normal. durmo 8hs por dia normalmente

Homer87

12
eu tenho esses espasmos na palpebra esquerda também ...
ja tem um tempo que vem acontecendo e chega a incomodar bastante as vezes,
fexo o olho aperto a palpebra e não para ... mas acho que é normal esses espasmos,
no joelho tambem tenho ....
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

drogba

13
já havia lido alguns relatos do duban ou gassef, nao lembro, q dizia ter uma reacao alergica ao dutasteride. esta reacao seria o inchaço da palpebra. tomo finasterida há 1 ano e de 6 meses pra cá tenho tido tersol com certa frequencia.

uso lentes de contato já há 15 anos e jamais havia tido tanto tersol na vida, mesmo nao tendo uma higiene 100% com as lentes. se peguei 3 tersois na vida foi muito. e de 6 meses pra cá já foram 4!

nao seria uma reacao alergica à finasterida esse tersol?

uso tb gel FF + fatores e meu cabelo as vezes cai nos olhos quando esta molhado após a aplicação do gel ff. seria perigoso o contato com os olhos? sempre tomo cuidado pra nao cair cabelo no olho...

ps: o tersol sempre se dá nas palpebras do olho esquerdo, nunca do direito.

THUNDERBIRD

14
Será que não é sinusite ? Ta saindo secreção pelo canal lacrimal? Tive isso esse ano, mas foi no olho direito, o médico diagnosticou como sinusite.
Acho difícil ser fina. O certo é procurar um clinico geral ou oftalmo o quanto antes.

drogba

15
entao thunder.. é sempre tersol. sempre vou ao oftalmologista. hoje ele disse que a quantidade de tersois q venho tendo pode ser de baixa imunidade. mas como calhou de coincidir com meu uso de finaterida, a gente sempre tende a associar algo como isso ao uso dela. e como soube do caso do duban, achei interessante relatar isso aqui pra saber se o problema dele era tersol ou somente inchaço da palpebra.

THUNDERBIRD

16
Já pensou que pode ser o seu travesseiro ? Se vc passa minox + o gel ff a noite, o cabelo fica um pouco oleoso e isso passa para o travesseiro. Somando com sua baixa imunidade, vai saber ? Tem que lavar a roupa de cama com uma frequencia maior. Não sei se é isso, apenas minha suposição.

drogba

17
olha, thunder... acho que faz muito sentido sim essa sua teoria do travesseiro, pois eu sempre durmo virado pro lado esquerdo e esse tersol tb sempre se dá no meu olho esquerdo, que é o que fica em mais contato com o travesseiro quase que a noite inteira.

e eu uso o gel há cerca de 6 meses. finasterida tem 1 ano, mas o tersol comecou a surgir 6 meses atras.

agora, clinicamente falando, estamos apenas chutando, né... tem q saber se realmente os componentes do gel ff + fatores (nao uso minox) podem causar um tersol ou se seria somente a oleosidade que eles deixam no cabelo e na sequencia no travesseiro.

Elros

21
:D relaxa cara isso eh stress

sempre que fico stressado em uma semana de prova ou apresentação de trabalhos na faculdade da isso....

fique tranquilo e se importe menos com os sintomas da fina, vai ver q vai melhorar :wink:
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg