Banner

Re: A cure for baldness ‘could be available in 5 years’

caiom

26
eu sou muito otimista em relação aos novos tratamentos que estão surgindo mesmo que não se tenha nada de cocreto devemos reconhecer o que o conhecimento que temos hoje e bem maior do que o de 10 anos atras, a cada dia vem novas decobertas e assim querendo ou não vai sair algo melhor, histogen , acell, stem cells(celulas tronco),aderans,follica trischoscience, entre tantos outros são so pesquisas , mais temos o consolo de saber que estão
pesquisando. muitos falavam da follica ,a follica não fechou e ainda esta em estudos, aderans ,conseguiram uns fiapos de cabelo mais a dez anos atras nem isso se conseguiria, acell esta ai, e sim acell é real mesmo que ainda esta em fases de aperfeiçoamento, sabemos que ela existe, a histogem por exemplo tenho muita fé neles, vão conseguir curar
a calvicie e espero que seja ate em 2016,essa pesquisa com celulas tronco que conseguiram criar um folliculo e uma otima noticia sim porque nunca conseguiram realizar tal feito . eu penso assim sou otimista mesmo e em cada noticia me enche mais de esperança, pessimismo atrai coisas ruin pelo menos eu acredito assim,
hoje vagando pela net encontrei no hair site forum eles comentando sobre a seguinte empresa que foi inaugurada em setembro desse ano AMSTEM, dei uma olhada mais pra mim parece ser mais ou menos como a recoverup hair que praticamente não existe nada comprovado.
mais enquanto os tratamentos melhores não chegam vo tomando a fina e usando minox e o cetaconazol, se um dia a cituação piorar e ainda não tiver a cura faço uma mega e tento dar uma melhorada
mais pra mim não adianta nada tanto pessimismo isso so piora.

Re: A cure for baldness ‘could be available in 5 years’

NEUROTICO

28
caiom escreveu:eu sou muito otimista em relação aos novos tratamentos que estão surgindo mesmo que não se tenha nada de cocreto devemos reconhecer o que o conhecimento que temos hoje e bem maior do que o de 10 anos atras, a cada dia vem novas decobertas e assim querendo ou não vai sair algo melhor, histogen , acell, stem cells(celulas tronco),aderans,follica trischoscience, entre tantos outros são so pesquisas , mais temos o consolo de saber que estão
pesquisando. muitos falavam da follica ,a follica não fechou e ainda esta em estudos, aderans ,conseguiram uns fiapos de cabelo mais a dez anos atras nem isso se conseguiria, acell esta ai, e sim acell é real mesmo que ainda esta em fases de aperfeiçoamento, sabemos que ela existe, a histogem por exemplo tenho muita fé neles, vão conseguir curar
a calvicie e espero que seja ate em 2016,essa pesquisa com celulas tronco que conseguiram criar um folliculo e uma otima noticia sim porque nunca conseguiram realizar tal feito . eu penso assim sou otimista mesmo e em cada noticia me enche mais de esperança, pessimismo atrai coisas ruin pelo menos eu acredito assim,
hoje vagando pela net encontrei no hair site forum eles comentando sobre a seguinte empresa que foi inaugurada em setembro desse ano AMSTEM, dei uma olhada mais pra mim parece ser mais ou menos como a recoverup hair que praticamente não existe nada comprovado.
mais enquanto os tratamentos melhores não chegam vo tomando a fina e usando minox e o cetaconazol, se um dia a cituação piorar e ainda não tiver a cura faço uma mega e tento dar uma melhorada
mais pra mim não adianta nada tanto pessimismo isso so piora.

concordo,,, temos de ser otimistas - subestimar todas as pesquisas que vêm sendo feitas nesse campo recentemente é burrice
MSN: SPARKLIGHT123@HOTMAIL.COM (ADICIONEM!!!!)

Finasterida 2mg
Minoxidil 5% com fatores de crescimento (2x ao dia)
Loção FF do Dr. Peruzzo (à noite)
Intradermoterapia com o Dr. Peruzzo
Shampoo de Cetoconazol a 2% (3x na semana)