Banner

Sugestão de único tópico para ser usado 1x ao dia

Spoonman

1
Olá pessoal!
Gostaria muito da ajuda de vocês!
Queria sugestões de fórmula para um tópico que reunisse tudo o que há de mais eficaz para AAG e que eu pudesse utilizar somente 1x ao dia.

Não adianta, eu não dou conta de utilizar mais que isso em tópico. Simplesmente não tenho tempo/paciêndia/disciplina suficiente para algo do qual eu teria ganhos tão discretos. Então pra mim seria melhor garantir algo que eu sei que eu daria conta de usar de forma contínua e correta.

Então, o que me dizem? Algum tópico que possa reunir ativos como fina, flutamida, minox, fatores de crescimento, etc em uma só aplicação de forma equilibrada? Podem postar sem os percentuais que eu me viro. Obrigado!!

Re: Sugestão de único tópico para ser usado 1x ao dia

Spoonman

5
A fórmula para o gel FFM + fatores seria algo parecido com o descrito abaixo?? Alguém utiliza alguma fórmula parecida com isso? Me ajudem pessoal, obrigado!

Flutamida
Finasteride
Benzoato de estradiol
Minoxidil
IGF – Fator de crescimento insulínico
bFGF – Fator de crescimento fibroblástico básico
VEGF – Fator de crescimento vascular
Likecort
Klucel
Gel transdérmico de permeação qsp 1,0 ml

Tó-Zé Tuga

11
Tiririca escreveu:não sei se vc faz o uso do minoxidil mas se não, Poderia ser fluta,fina e fatores, pq minox tem que ser 2 vez ao dia.
O minox não necessita obrigatóriamente de ser usado 2x ao dia. Pode ser usado apenas 1x e com resultados, o único problema é que esses resultados são mais demorados. Quem não está desesperado, tiver paciência por resultados mais lentos e não puder usar 2x dia por questões estéticas, pode optar por usar o minox 1x dia. Aliás, quem ainda tiver um cabelo razoável e uma cálvicie que não seja "desesperante" pode usar 1x dia, porque se reagir bem ao minox vai obter resultados e o tratamento não fica tão dispendioso.

Spoonman

12
Vc sabe se é viavel utilizar o minox junto no gel ff + fatores?
Tó-Zé Tuga escreveu:
Tiririca escreveu:não sei se vc faz o uso do minoxidil mas se não, Poderia ser fluta,fina e fatores, pq minox tem que ser 2 vez ao dia.
O minox não necessita obrigatóriamente de ser usado 2x ao dia. Pode ser usado apenas 1x e com resultados, o único problema é que esses resultados são mais demorados. Quem não está desesperado, tiver paciência por resultados mais lentos e não puder usar 2x dia por questões estéticas, pode optar por usar o minox 1x dia. Aliás, quem ainda tiver um cabelo razoável e uma cálvicie que não seja "desesperante" pode usar 1x dia, porque se reagir bem ao minox vai obter resultados e o tratamento não fica tão dispendioso.

cariocadobrejo

19
O minox não necessita obrigatóriamente de ser usado 2x ao dia. Pode ser usado apenas 1x e com resultados, o único problema é que esses resultados são mais demorados. Quem não está desesperado, tiver paciência por resultados mais lentos e não puder usar 2x dia por questões estéticas, pode optar por usar o minox 1x dia. Aliás, quem ainda tiver um cabelo razoável e uma cálvicie que não seja "desesperante" pode usar 1x dia, porque se reagir bem ao minox vai obter resultados e o tratamento não fica tão dispendioso.[/quote]

FONTE PLEASE.
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

gassef

21
Quem quer usar um tópico apenas um vez ao dia deve esquecer o minoxidil. Não adianta insistir, o minox é dose-dependente e só funciona se for usado 2X ao dia, conforme falado na bula e todos os estudos realizados até hoje.

Uma alternativa de um bom tópico para se utilizar apenas 1X ao dia seriam os fatores de crescimento manipulados em gel transdérmico de permeação, juntamente com o procapil e o kopexil. Esses ativos inclusive podem ser usados periodicamente, pois eventual interrupção não acarreta efeito rebote.

O único problema é que pouquíssimas farmácias possuem todos ativos e sabem manipular corretamente.

Se quiser partir para um industrializado que possa ser usado 1X/dia pode tentar o spectral RS, que contém os seguintes ativos:

Herbal Extracts
Aminexil SP94
Retinol
Nanosomes
Copper Peptides
Vitamin & Mineral Complex
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

23
calimero escreveu:Segundo estudos,minox pode ser usado 1x ao dia junto a tretinoina,os resultados são os mesmos de usar ele sozinho 2x ao dia .
Que estudos? Posta aqui então.
Spectral DNC - 1X noite

jujuzinha

24
gassef escreveu:
calimero escreveu:Segundo estudos,minox pode ser usado 1x ao dia junto a tretinoina,os resultados são os mesmos de usar ele sozinho 2x ao dia .
Tretinoina??? O que ela faz?

Gente, só uso Minox a noite, porque tenho que lavar meus cabelos todos os dias de manhã e se passar de novo depois do banho, o cabelo fica grudado, parecendo que não lavei... Acho que é por isso q não tenho bons resultados :( :( :(
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

gassef

25
jujuzinha escreveu:Gente, só uso Minox a noite, porque tenho que lavar meus cabelos todos os dias de manhã e se passar de novo depois do banho, o cabelo fica grudado, parecendo que não lavei... Acho que é por isso q não tenho bons resultados :( :( :(
Com certeza é por isso...
Spectral DNC - 1X noite