Banner

Re: Careca de franja 20 anos Calvície Difusa.

careca de franja

176
bom pessoal hoje realmente cansei de me iludir e sonhar que sou cabeludo cortei curto o cabelo.

e tirei fotos igual a antes "conclusão"

meu cabelo piorou muito.
e estava me iludindo que não.
agora noto que esse tratamento caro que faço é puro placebo.

sinceramente vou desmarcar a intradermo com o Dr peruzzo.
e parar com o tratamento.
cansei de me iludir sei que vou ficar nw6 liso em breve.
bom pessoal to saindo aqui do forúm.
desisti da guerra,espero que os proximos tenham mais sorte que eu.
pq realmente eu desisto.

fiquem na paz amigos.
Editado pela última vez por careca de franja em Janeiro 19, 2011, 7:51 pm, em um total de 1 vez.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

178
Calma Franja, vc pode tentar a dustasterida, que será mais em conta que esse monte de coisa que vc usa.

Faça exame de fígado pra ver se tá tudo bem, e fique nela e no minoxidil. E mantenha exames de fíugado a cada 6 meses.

Preserve o máximo de cabelo, assim ficará mais fácil quando sair a Histogen, ou quando chegar o Acell no Brasil.

Não desiste não cara.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

179
Olha pessoal... estou achando que o Franja foi forçado a mentir.

Suspeito que o troll, banido horas atrás por implicar com ele e xingar, sendo que era um troll que já invadiu o forum inúmeras vezes e hiper odiado por quem o conhece, mais uma vez possa ter mandado as fotos do Franja de novo a namorada dele ou a outra pessoa próxima ao Franja, e o Franja acabou decidindo sair do forum.

O Franja hoje teve o descuido de mostrar o rosto numa foto, e aposto que o troll canalha do inferno usou isso pra se vingar de novo. O troll é mal, vil, só pensa em sí, e queria ficar no forum xingando os outros, e ainda se achava vítima. Ele sempre ataca os outros e depois anda tem a coragem de voltar ao forum disfarçado e se fazer de amigo.

O troll canalha tinha MSN e orkut dele e tudo, e sabe se vingar por prazer, pois quer se impor, quer forçar os outros a aturalo e a seu comportamento antisocial, e quando rejeitado se vinga sem dó.

Como o troll canalha já fez tal coisa antes, suspeito que tenha feito de novo.

Pelas fotos que eu lembro do Franja, parecia que eram melhoras sólidas sim.
Minoxidil com ativos

THUNDERBIRD

180
Olha franja, eu vejo que você teve melhoras relevantes sim, e ainda esta tendo.

Não diga que os tópicos e a intradermo são placebo, se fosse tenho certeza que vc estaria muito pior.

Eu tive e continuo tendo ótimos resultados com a manutenção do meu tratamento. Ainda tenho entradas e algumas áreas com pouco volume/rarefação, mas foi até onde o tratamento conseguiu reverter o meu quadro. Você deve encarar a situação da mesma forma, pois conseguiu reverter uma boa parte. Alem disso, pelas fotos, percebo que seu cabelo é grosso e nasce um pouco espetado, isso ajuda a ver mais o couro cabeludo, somado a isso a luz também ajudou.

Teu cabelo tava ótimo e nem precisava ter cortado. Se eu raspar o meu igual o seu também vou ver algumas falhas, mas até ai é normal.

Se eu fosse vc continuaria com o tratamento, pelo menos com os tópicos. Se largar tudo ai vai ficar pior.

E não de atenção as coisas que aquele infeliz falou aqui, ele é um coitado que precisa de ajuda.

Espero que você não tenha desistido do forum, não fique chateado com o que eu falei e lembre que seus colegas aqui te querem bem e estão te apoiando, assim como o dr.

Força ai cara!

Jimmy Stewart

181
Thunder, aquele infeliz precisa de ajuda... E nós precisamos de ajuda para não sermos atacados por esse mesmo infeliz.

Doente menta é assim,l ou vc aceita que ele não é responsável por seus atos e o interna, ou vc assume que ele é responsável e deixa que a lei o penalise assim como a qualquer outra pessoa.
Ele não pode usar doença, distúrbio de personalidade, distúrbio comportamental ou seja lá o que for, para agredir a vontade e ficar livre, alegando ser doente e intocável por isso.
Minoxidil com ativos

careca de franja

182
ta certo thunder.
pensei em sair de tudo e largar de novo meu emprego,e parar de novo de estudar mas não,não vou fazer isso.

e tenho muita estima ao tratamento a solidariedade e humanidade do Dr e que me ajudou muito nas consultas.
e me ajudou muito no tratamento.

e não vou desistir de novo,até porquê ja não tenho mais essa opção não to afim de passar mais um ano fugindo da luz de conversas com mulheres,festas,amigos mais um ano com pensamentos de suicídio quase o dia todo,excluindo do mundo e vivendo sempre no meu canto,ja não da mais,ja são quase 2 anos assim.

vou continuar o tratamento mas tenho leve suspeita que meu cabelo deu uma piorada sim,pode ser novamente erro no minox,vou conversar com o Dr e ver se mudo por umas fórmulas mais baratas,e mantenho a intradermo 1 vez por mês,assim posso pagar.e sairia até mais barato.

e realmente as fórmulas não são placebos não,me ajudaram talvez eu esteja exigindo demais delas,pedir para voltar a ser cabeludo tendo ja uma rarefação avançada,e calvície destruidoramente agressiva é pedir muito "manter ja seria ótimo no meu caso",ele seco fechava até que bem sim mesmo na luz,na foto tava com cabelo muito curto meio úmido pq tinha acabado de tirar o boné e voltado do salão de cabeleireiro com a cabeleireira puxando forte meus fioo fazendo cair para caramba,e cortando quase 10 cm de cabelo e como costumo não olhar para me chatear.

mas não posso também desistir de tudo né,pq eu calvo mal tenho animo para sair do meu quarto para comer,quanto mais para viver.
e vou agradecer aqui pela força dos colegas ai.

Thunder,jimmy obrigado pela força tem me ajudado muito.
realmente ontem foi um dia conturbado mas vou continuar aqui com o tratamento,mesmo que vem tem intradermo e vou sim.
afinal o olhar clínico do Dr ajuda muito e ele ajuda muito no psicológico sempre com palavras encorajadoras e mandando a real quando precisa mandar.
e tenho também como obrigação explicar e ajudar,quem vem me ajudando e também os novatos na pior fase que eu ja vivi,tinha o forúm para desabafar e me ajudou bem.
:shock:

mesmo com cabelo caindo 40 fios penteando e minox diferente e piorando,e cabelo todo ferrado,vou continuar.
desistir ja não tem como.

e quanto a esse forista que insiste em querer me prejudicar,só tenho a lamentar pelo tipo de comportamento.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Freddy

183
BOA!
Por mais que o desânimo às vezes apareça, temos que ter em mente que já percorremos um longo caminho no tratamento, e se largarmos ele tudo seria em vão. Eu não sei você, mas eu quero ver até o final até quando terei cabelo. Enquanto não estiver liso só com para-lamas ainda estarei na luta.
Além da luta de segurar os cabelos, tem também a luta de melhorar outras coisas para que se o pior ocorrer não fique tudo perdido. É aí que entra malhar pesado, dieta correta, estudar muito e sair la fora para enfrentar os medos. Quando chegarmos aos 35, se não tivermos mais cabelo vamos pelo menos estar bem melhores do que talvez muitos amigos nossos que eram cabeludos e talvez não sejam mais.
E quanto ao gordo louco que vive atormentando a vida dos outros, vamos deixar ele pra la, porque esse não tem futuro e é por isso que precisa encher o saco dos outros NA INTERNET para se sentir alguém.

http://www.youtube.com/watch?v=71vqGyWTs3c
Imagem

careca de franja

184
Freddy escreveu:BOA!
Por mais que o desânimo às vezes apareça, temos que ter em mente que já percorremos um longo caminho no tratamento, e se largarmos ele tudo seria em vão. Eu não sei você, mas eu quero ver até o final até quando terei cabelo. Enquanto não estiver liso só com para-lamas ainda estarei na luta.
Além da luta de segurar os cabelos, tem também a luta de melhorar outras coisas para que se o pior ocorrer não fique tudo perdido. É aí que entra malhar pesado, dieta correta, estudar muito e sair la fora para enfrentar os medos. Quando chegarmos aos 35, se não tivermos mais cabelo vamos pelo menos estar bem melhores do que talvez muitos amigos nossos que eram cabeludos e talvez não sejam mais.
E quanto ao gordo louco que vive atormentando a vida dos outros, vamos deixar ele pra la, porque esse não tem futuro e é por isso que precisa encher o saco dos outros NA INTERNET para se sentir alguém.

http://www.youtube.com/watch?v=71vqGyWTs3c
sim verdade,e cara você ta se superando mesmo hein.
ta de parabéns mantendo c abelos cobrindo bem.
e com um animo grande hein.
aquela aposta do frasco de minox,na balada,temos que por em prática.
:lol: :mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

185
Bom pessoal como ja havia falado meu cabelo deu uma piorada de novo,sim parece piada.
mas agora tem uma nova,ESTÁ ENCHENDO DE CASCAS ENORMES NA MINHA CABEÇA,coisa que nunca tive com loções.
provavelmente mais um tipo de erro na minha loção,e com nova perda de cabelo.
e venho falando com outro forista que me correpondo sempre.
e ele também alega estar tendo perdas com a nova loção,sei lá o que posso fazer,loções caríssimas,em 1 mÊs vem de um jeito,com cor textura diferente,e no outro totalmente diferente.
dificil viu.pagar uma fortuna em algo que não se pode ter certeza de nada.
vou ver o que posso fazer uma pena,não existir ainda uma loção industrial com fatores e minoxidil,manipular anda dificil viu.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

lunki

188
Ah, se n quiser a faca pra tirar essas porras

tenta A POMADA DAIVOBET

ela é excelente tbm, qualquer casca q nasce agora eu n uso mas a faca nem a mao

taco ela por umas 6 horas nas cascas e dps tomo banho lavando com shampoo.

vai ver só como essas cascas vao sair rapidinho

essa pomada custa em média uns R$ 76, 00 reais

mas é bem eficaz..
se eu soubesse dela antes n teria tirado essas merdas com a mão ; /

Freddy

189
careca de franja escreveu:Bom pessoal como ja havia falado meu cabelo deu uma piorada de novo,sim parece piada.
mas agora tem uma nova,ESTÁ ENCHENDO DE CASCAS ENORMES NA MINHA CABEÇA,coisa que nunca tive com loções.
e ele também alega estar tendo perdas com a nova loção,sei lá o que posso fazer,loções caríssimas,em 1 mÊs vem de um jeito,com cor textura diferente,e no outro totalmente diferente.
vou ver o que posso fazer uma pena,não existir ainda uma loção industrial com fatores e minoxidil,manipular anda dificil viu.
Às vezes tenho impressão que usar esses tópicos ta sendo pior do que não usá-los.

Vocês vivem reclamando de "melhora e piora".
Imagem

diego999

190
careca de franja escreveu:Bom pessoal como ja havia falado meu cabelo deu uma piorada de novo,sim parece piada.
Tenta Spectral DNC, abandona esses manipulado, já deu para perceber que os cara não estão fazendo com um rigoroso controle de qualidade.

Uma pena.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

careca de franja

191
diego999 escreveu:
Tenta Spectral DNC, abandona esses manipulado, já deu para perceber que os cara não estão fazendo com um rigoroso controle de qualidade.

Uma pena.
verdade o ruim do spectral é a estética...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

lockenog

192
careca de franja é foda esses erros de manipulação, nós que somos usuários dos manipulados sabemos se foi preparado corretamente ou não, como disse em um outro tópico, mandei manipular meu Minox basicão, a formula que tem no FAQ e msm assim erraram no percentual de PPG, pqp nem isso conseguem manipular direito aqui.
Cansei dessas fármacias, vou encomendar Kirkland pelo ebay e ver se com ele obtenho melhores resultados, mais só de tirar aquela desconfiança do pensamento já ta valendo.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

careca de franja

193
Atualizando aqui o meu caso.
bom fui no Dr peruzzo,e ele me disse que agora tem novidade,estou com um caso de caspa.
e descamação.
sim super legal,e com a cabeça oleosa,e disse que provavelmente é pelo calor que está fazendo e porquê só ando tendo tempo para tomar 1 banho por dia,e lavar a cabeça.
aumentou a oleosidade,e está descamando bastante.

e caiu MUITO CABELO,da minha cabeça,embora a impressão do Dr nã otenha sido das piores,mas está caindo horrores só na consulta coisa de 200 fios por dia.
:shock:
ele diz que não acredita ser erro na manipulação de qualquer forma sempre se fica a dúvida.

bom mas fica ai mais uma novidade ai para meu caso de desgraça quer dizer "meu tratamento"
:cry:

vou tentar ver se controlo isso,e vou continuar com o tratamento e tal.
mas anda complicado viu.
não desanimar em meio a tantas pioras e notícias chatas.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

194
Franja, pode ter havido erro na sua fórmula uma vez ou duas.

Mas achar que estão errando 50% ou mais das vezes, aí é demais cara... Não pode ser, do contrário o Dr teria notado nos pacientes dele e tudo.

Do modo que vc fala dá a idéia que de cada 4 pedidos 3 vem errado. :?

Ou vc tem um arqui-inimigo na farmácia, que te odeia e sabota suas fórmulas :lol: , ou vc está exagerando em suas deduções.

Eu estou passando por um semi shedding nos últimos dias. TInha reduzido o retinóico um pouco, cerca de metade na quanbtidade por umas 3 semanas, e agora voltei a usar ele na dose que usava, e ainda fic uma decapagem leve com retinóico no rosto.
Não sei bem o porque da queda acentuada, mas não vou direto culpar a farmácia assim.

Vcs vêem o Dr todo mê ou mais, e ainda ficam neurados assim...

Olha, nunca usou Aloe vera pra ver se melhora a caspa? Nem ácido saliciílico ajuda a soltar elas?
O que o Dr Peruzzo te passou pra tratar a caspa ?
Minoxidil com ativos

careca de franja

195
Jimmy Stewart escreveu:Franja, pode ter havido erro na sua fórmula uma vez ou duas.

Mas achar que estão errando 50% ou mais das vezes, aí é demais cara... Não pode ser, do contrário o Dr teria notado nos pacientes dele e tudo.

Do modo que vc fala dá a idéia que de cada 4 pedidos 3 vem errado. :?

Ou vc tem um arqui-inimigo na farmácia, que te odeia e sabota suas fórmulas :lol: , ou vc está exagerando em suas deduções.

Eu estou passando por um semi shedding nos últimos dias. TInha reduzido o retinóico um pouco, cerca de metade na quanbtidade por umas 3 semanas, e agora voltei a usar ele na dose que usava, e ainda fic uma decapagem leve com retinóico no rosto.
Não sei bem o porque da queda acentuada, mas não vou direto culpar a farmácia assim.

Vcs vêem o Dr todo mê ou mais, e ainda ficam neurados assim...

Olha, nunca usou Aloe vera pra ver se melhora a caspa? Nem ácido saliciílico ajuda a soltar elas?
O que o Dr Peruzzo te passou pra tratar a caspa ?
ele disse para lavar duas vezes ao dia,e só molhar com o cetoconazol,e lavar em seguida.
só tava lavando uma vez ao dia,e como fica 25 horas por dia de boné grosso,embaixo de um lugar que esquenta muito e tomando uma vez banho só por dia fica dificil.

mas se for o caso mesmo,de queda pela caspa,será que os cabelos voltam?
ou não se pode garantir?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

john connor

197
Esse Heel louco, falando sério ele é meio doido, como não pode postar aki postou na comunidade do orkut as fotos dele dizendo:

Pessoal acho que eu estou como um difusa o que acham?

O_o

E em relação ao careca de franja tem que para a luta, milhares de pessoas lutam por coisas mais fúteis e coisas bem mais complicadas que a cálvice dia-dia!

O mundo não é um mar de rosas garoto!. é um lugar ruim e asqueroso... e não se emporta o quão durão você é...ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. E nem eu, nem qualquer lutador de boxe, por mais forte que seja, nem ninguém nesse mundo, baterá tão forte em você quanto a vida.Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quantas pancadas você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..."

Rocky Balboa :D

lunki

198
eu tbm to nessa situaçao

devia lavar 2 x ao dia pra diminuir a oleosidade e n deixar a caspa progredir

mas fico com receio de ta adiantando a minha calvice, ja q lavando 2 x ao dia, vai cair o dobro de cabelo que cai por dia com 1 lavagem só

vou apostar nessa Lampada Ultravioleta e loção vitricomin

se isso n der certo vo usar o roacutan em doses homeopaticas 30 mg por semana

pra controlar a oleosidade e consequetemente ajudar no combate a caspa

careca de franja

200
rogaine é ainda mais oleoso.
tenho que primeiro que controlar essa dermatite.
e ver se regulo essa queda de fios ao menos para uma de 80 100 fios por dia.
porqueê está absurda e também tenho que ver,se volta meu resultado,que ja foi de novo para o espaço.
:roll: :cry: :cry: :(
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite