Banner

Re: Minha cirurgia FUE 1081 foliculos, cerca de 2500 cabelos

voit

126
miko escreveu:A qualidade da foto nao esta grande coisa mas parece que os cabelos ja estao a nascer, tira uma foto de cima para termos uma melhor percepçao! Mas sim esta a evoluir positivamente :wink:
Vou tirar tirar uma foto melhor, isto é com a webcam, apesar de ser de boa qualidade a webcam tinha pouca luz, qualquer das formas se reparares em relação à foto de à 1 mês a trás dá para perceber a evolução, sim noto bastante, na clinica disseram que era ao fim de 4 meses que começaria a ver resultados, parece-me que fizeram um bom trabalho, mas ainda continua a ser cedo para o afirmar, mas a verdade é que já se vêm os resultados, as entradas estão a fechar, e fico feliz porque parece tudo estar a correr bem, quanto à cirurgia como o tratamento clinico, consegui fechar a coroa com o tratamento clinico que somente faço à 3 meses.

Daqui a 2 meses tenho consulta de rotina na clinica e vou solicitar as fotos e depois posto aqui.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

miko

131
Para mostrar melhor os resultados voit tens de tirar a foto no mesmo angulo em que tiraste a do 1º mes. Na foto do 1º mes focaste a parte de cima da cabeça, nestas do 2º mes estas a focar a testa. Tira uma com o mesmo angulo e posta para termos melhor percepçao, embora seja ainda muito cedo e ainda falte muito cabelo para nascer.
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

voit

132
miko escreveu:Para mostrar melhor os resultados voit tens de tirar a foto no mesmo angulo em que tiraste a do 1º mes. Na foto do 1º mes focaste a parte de cima da cabeça, nestas do 2º mes estas a focar a testa. Tira uma com o mesmo angulo e posta para termos melhor percepçao, embora seja ainda muito cedo e ainda falte muito cabelo para nascer.
Miko aqui está, vejam a evolução

Imagem

Jimmy deia uma olhada aí por favor.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

Tó-Zé Tuga

135
Voit, com a foto depois da cirurgia deu para perceber que melhorou. Mas deu para perceber que pareces ter uma testa alta/recuo da linha frontal. Isso só vai dar para disfarçar com cabelo comprido e isto se ele tiver qualidade. O mesmo digo relativamente às entradas, são grandes. Embora esteja melhor, acho que depois de veres os resultados finais (daqui a cerca de 16 meses), deverias pensar fazer outra FUE, isto se ainda tiveres área doadora para tal (e dinheiro), para baixar a linha frontal e encher as entradas.

voit

136
Tó-Zé Tuga escreveu:Voit, com a foto depois da cirurgia deu para perceber que melhorou. Mas deu para perceber que pareces ter uma testa alta/recuo da linha frontal. Isso só vai dar para disfarçar com cabelo comprido e isto se ele tiver qualidade. O mesmo digo relativamente às entradas, são grandes. Embora esteja melhor, acho que depois de veres os resultados finais (daqui a cerca de 16 meses), deverias pensar fazer outra FUE, isto se ainda tiveres área doadora para tal (e dinheiro), para baixar a linha frontal e encher as entradas.
Ainda vai baixar mais um pouco, porque o transplante foi mais a baixo do que está aí, mas a foto não apanha bem esse detalhe, mas são cabelos que ainda so agora estão aparecer, eu tenho uma cicatriz na testa que sempre a vi mesmo quando era puto, a linha da frente vai baixar ate essa cicatriz porque foi ate onde foi feita a cirurgia, mas claro qua ainda so passaram 2 meses, e o que me disseram na clinica foi que so apartir dos 4 meses se começa a ver resultados e em 12-14 meses definitivo. Tem ainda muito cabelo para nascer, diria que nasceu ai uns 20%.

Obriagado aí pelos comentários miko e Zé tuga, postarei mais fotos daqui a um mês, e depois vou pedir na clinica tb as fotos, porque vou ter consulta em março.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

voit

138
rogerio_cardoso escreveu:???
voit escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:eu tenho uma cicatriz na testa que sempre a vi mesmo quando era puto

LOL português é foda, puto em Portugal significa quando eu era criança.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

Jimmy Stewart

140
Esses portugas... :mrgreen:

Quando o Voit era puto as coisas não eram tão digitais como hoje, e ele na certa pegava muita bicha. Mas como era educado deixava as raparigas passarem na frente.

-
-
-
-
-
-
-

Bicha (fila em Portugal)
Rapariga (mulher moça em Portugal)
:mrgreen:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

voit

141
Jimmy Stewart escreveu:Esses portugas... :mrgreen:

Quando o Voit era puto as coisas não eram tão digitais como hoje, e ele na certa pegava muita bicha. Mas como era educado deixava as raparigas passarem na frente.

-
-
-
-
-
-
-

Bicha (fila em Portugal)
Rapariga (mulher moça em Portugal)

Quando tive ai no Brasil chamei de rapariga em uma mulher e ela ficou brava ahahahah mal eu sabia o que isso significava
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

voit

145
Novas fotos 3 meses após cirurgia e 4 meses de tratamento clinico:

Coroa
Imagem

Linha frontal:

Imagem

Quero agradecer a todos pelas dicas que foram dadas, pelas duvidas esclarecidas, e por me terem aturado. Hoje sinto-me uma pessoa diferente com uma auto-estima muito mais elevada, larguei boné, larguei gorro e saio de casa sem complexos. Todo o mundo me diz que estou ficando cabeludo, só espero que o tratamento clinico e os resultados da cirurgia continuem sendo para mim o que têm vindo a ser. Sinto-me um sortudo por responde assim tão bem ao tratamento clinico. Obrigado e boa sorte para todos vocês nesta luta.

Obrigado galera
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia

careca de franja

146
voit escreveu:Novas fotos 3 meses após cirurgia e 4 meses de tratamento clinico:

Coroa
Imagem

Linha frontal:

Imagem

Quero agradecer a todos pelas dicas que foram dadas, pelas duvidas esclarecidas, e por me terem aturado. Hoje sinto-me uma pessoa diferente com uma auto-estima muito mais elevada, larguei boné, larguei gorro e saio de casa sem complexos. Todo o mundo me diz que estou ficando cabeludo, só espero que o tratamento clinico e os resultados da cirurgia continuem sendo para mim o que têm vindo a ser. Sinto-me um sortudo por responde assim tão bem ao tratamento clinico. Obrigado e boa sorte para todos vocês nesta luta.

Obrigado galera
caramba ta mesmo o preço da cerveja hein.

que bom cara que vc ta feliz,e que fique muito melhor ainda.
abraços.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

voit

150
zooi escreveu:ja teve um avanço bem significativo para apenas 3 meses!
continue postando fotos mes a mes
sim eu proprio estou supreendido nunca pensei :D

Em apenas tres meses, mas acredito que tb seja do tratamento clinico, estão nascendo muitos cabelos nas entradas, muitos mesmos, pontinhas a sairem, alguns ja grandes.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia