Banner

Re: kirkland

Tó-Zé Tuga

2
Actualmente hà minoxs melhores, pois o Kirkland tem apenas minox na sua composição. Se a zona a tratar é apenas a coroa, o Kirkland pode ser suficiente e com a vantagem de saber mais barato. Se é para tratar a zona frontal e entradas a probabilidade de bons resultados é menor, mas pode acontecer, pois há pessoas que reagem muito bem ao minox.
Uma desvantagem do Kirkland é que estéticamente é mau. Com o cabelo um pouco mais comprido é complicado usá-lo e sair depois para a rua.

lockenog

4
jeffrey
Vou aproveitar seu tópico pq estou com a mesma dúvida que você em relação à eficiência do Kirkland.
Bom, o Kirkland é melhor ou equivalente ao Minoxidil que manipulamos (formula básica mesmo, Minox 5% e PPG 50%) ??
Kirkland ou Rogaine, o alto custo do Rogaine o faz ser melhor que o Kirkland ?

Cuidado com manipulados, essas malditas farmácias, pelo menos aqui de onde moro, não são competentes o suficiente para que possamos confiar em seus produtos.
Valew !!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

jeffrey

5
Pois é!

Enfim ql é o melhor? alguem sabe responder?
e por favor passem o link do vendedor caso seje o industrializado o melhor... nunca comprei o ebay... mais se for melhor vou comprar...
manipulado nao sei se da para confiar to confuso... ajudem aii...

Abraços

careca de franja

8
jeffrey escreveu:Agora outra duvida...

KIRKLAND OU ROGAINE??
QUAL O MELHOR???
E POR FAVOR POST O LINK DE UM VENDEDOR NO QUAL É DE CONFIANÇA...
QUERO COMPRAR... E SE POSSIVEL ALGUEM INSTRUIR COMO COMPRAR...

OBRIGADO
kirkland é o genérico rogaine o original,é claro que o rogaine como todo medicamento original é mais confiavel.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

jeffrey

11
Gente vo encarar o minox... porem tenho muitas duvidas sobre o mesmo ja to a 3 dias lendo topicos sobre o mesmo... mais estou com essas duvidas:

Qual a melhor marca atual no mercado de minox?
A compra pelo ebay é confiavel? Como devo proceder?
Melhor liquido ou creme?
Tenho entradas e coroa... porem meu cabelo ralinho 80% (fios finissimos)... devo aplicar apenas na entrada e na coroa ou em tudo?

Agradeço quem tirar essas duvidas minhas...

Muito obrigado!

-----------------------------
Fina 1mg 1x dia
Ceto 3x por semana

careca de franja

12
jeffrey escreveu:Gente vo encarar o minox... porem tenho muitas duvidas sobre o mesmo ja to a 3 dias lendo topicos sobre o mesmo... mais estou com essas duvidas:

Qual a melhor marca atual no mercado de minox?
A compra pelo ebay é confiavel? Como devo proceder?
Melhor liquido ou creme?
Tenho entradas e coroa... porem meu cabelo ralinho 80% (fios finissimos)... devo aplicar apenas na entrada e na coroa ou em tudo?

Agradeço quem tirar essas duvidas minhas...

Muito obrigado!

-----------------------------
Fina 1mg 1x dia
Ceto 3x por semana
te aconselharia o ROGAINE.
A compra é confiavel desde que o vendedor sempre bem indicado,e veja onde o pessoal compra mais aqui no forúm,para ser sincero nunca comprei no ebay,porém na comprei na strawberry e gostei.
Ai você escolhe se prefere líquido ou Foam"espuma"
se tem difusa "cabelo ralo" use no topo da cabeça toda pegando desde entradas ATÉ coroa.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

iloveheralot

13
Opa, galera.

A minha dúvida é realmente a mesma do jeffrey. Só que minha situação financeira não é das melhores... estou pensando em investir no kirkland, mas o fato de o rogaine ser melhor me deixa um pouco indeciso.

Também já ouvi falar de casos que tiveram grandes sheddings com o uso do kirkland, o que me assusta um pouco, a exemplo do lucas.renoh.

Então, se alguém puder nos dar uma luz nessa momento seria de grande ajuda.

Pensei também na hipótese de usar um manipulado pelo dia e o rogaine pela noite, ou quem sabe um kirkland pelo dia e o rogaine pela noite.

Outra dúvida, seria mais viável investir em um gel FF + fatores em uma das farmácias do doutor e comprar um minox manipulado mesmo?

No momento eu faço uso de um minox manipulado.
Obrigado!
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)