" Vc é tão lindo, mesmo sendo calvo sabia?". Pois é galera, foi isso que uma conhecida disse pra mim. Oq ser´que ela quis dizer? :lol: :lol: :lol:
-Treinava levantamento de peso em casa com um amigo meu, conversavamos sobre garotas até que ele disse: " cara vc tem pinta, olhos claros, bom físico, o unico problema é o seu cabelo que ta caindo..." :lol: :lol: :lol:
-Quando era adolescente, tinha uma meninas que ficava me zuando dizendo: " ehey fulano, levanta o topete....", detalhe: eu tinha a testa grande mesmo e não era calvo :lol: :lol: :lol:
- nos jogos olímpico estudantis, estava nas arquibancadas assistindo minha escola, até que ouço duas garotas comentando: " olha a testa dele, é enorme..." :lol: :lol: :lol:
- uma vez raspei a cabeça, pra me acostumar com a falta de cabelo. Ai me apelidaram de Cojack. Fiquei pensando: que porra é isso? Até que mais tarde descobri :lol: :lol: :lol:
- tava tomando uma brejas com meu amigos e primos numa noite fria de domingo. Alguns perceberam que eu estava sem blusa, ate que meu primo disse: " se quiser pode vestir uma jacketa que tenho la no carro, vai la ai vc pode tirar o boné" :lol: :lol: :lol:
Tem mais, mas acho que ja da pra dar umas risadas :lol: :lol: :lol:
ABraços galera..
VC É TÃO LINDO, MESMO.....
joshuademoraes
1Fina 1mg 1x 2 dias
Minoxidil 2x dia
Shampoo Cetoconazol 3 x semana
Minoxidil 2x dia
Shampoo Cetoconazol 3 x semana