Governo determina apreensão de anabolizante falsificado
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou como medida de interesse sanitário a apreensão e inutilização, em todo o país, do Lote nº 910 do produto Hemogenin, com validade até dezembro de 2012, por falsificação. A resolução foi publicada nesta terça-feira (15) no Diário Oficial da União.
O produto é um anabolizante estimulante da capacidade de oxigenação dos músculos, o que normalmente faz com que o usuário aumente a intensidade e a frequência dos treinamentos, sem demonstrar sintomas de desgaste físico.
No lote falsificado, as informações do frasco foram gravadas em verde. Porém, no produto original, as informações são em cor rosa. Além disso, no original, as informações sobre o produto são mais detalhadas e incluem dados como o telefone do serviço de atendimento ao cliente.
Fonte : Agência Brasil

Re: anabolizante falsificado
Jimmy Stewart
2Me pergunto quanto tempo levou para tirarem isso do mercado.
Tanto coisa errada que tanta gente vê, o tempo passa e nada é feito...
Mas em caso de anabolizante não sei o faz mais mal.... A farinha suja do falsificado ou a química do original que leva a problemas renais, de fígado, problemas androgênicos e hormoais futuros.
Cultura de bombados mongoloides brucutu...
Tanto coisa errada que tanta gente vê, o tempo passa e nada é feito...
Mas em caso de anabolizante não sei o faz mais mal.... A farinha suja do falsificado ou a química do original que leva a problemas renais, de fígado, problemas androgênicos e hormoais futuros.
Cultura de bombados mongoloides brucutu...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Pedro_r
3MEU DEUS DO CÉU!!! COMO É POSSÍVEL ISTO????
PQP O JIMMY SÓ FALA MAL DE TUDO CARALHO QUE CARA INFELIZ.
Desculpem-me, não aguentei.
Freddy
4:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Pedro_r escreveu:MEU DEUS DO CÉU!!! COMO É POSSÍVEL ISTO????
Você deve ser novato aqui, senão já teria acostumado.

careca de franja
5:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Freddy escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Pedro_r escreveu:MEU DEUS DO CÉU!!! COMO É POSSÍVEL ISTO????
Você deve ser novato aqui, senão já teria acostumado.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
Leandro
6Jimmy não leve a mal, mas essa descrição de troll aqui bate direitinho com você :lol:
TIPOS DE TROLL

TIPOS DE TROLL

Jimmy Stewart
7Não uso óculos, não sou gordo.
O que eu critico é a alta de leis e de fiscalização, e não estou simplismente arranjando confusão por nada.
TINHA GENTE NO FORUM QUE SIM SÓ ENTRAVA PRA ARRANJAR BRIGA, SE DIVERTIR OFENDENDO A OUTROS FORISTAS POR NADA, E ERAM BEM TOLERADOS, E PENOU MUITO ATÉ QUE BANISSEM ELES.
Se vc tomarem fina falsa e ficarem carecas depressa, estou certo que vão ssoltar palavrões e dizer que a fiscalização é falha demais.
Se eu é que sou encrenqueiro, porque não são vcs que auxiliam mais no forum ?? Porque tem uma porrada de tópico que se eu não presto auxílio ninguém o faz.
Acham ruim porque critico os ladrões, os corruptos e os bombados briguentos que se envenanam. Fiquem achando então...
O que eu critico é a alta de leis e de fiscalização, e não estou simplismente arranjando confusão por nada.
TINHA GENTE NO FORUM QUE SIM SÓ ENTRAVA PRA ARRANJAR BRIGA, SE DIVERTIR OFENDENDO A OUTROS FORISTAS POR NADA, E ERAM BEM TOLERADOS, E PENOU MUITO ATÉ QUE BANISSEM ELES.
Se vc tomarem fina falsa e ficarem carecas depressa, estou certo que vão ssoltar palavrões e dizer que a fiscalização é falha demais.
Se eu é que sou encrenqueiro, porque não são vcs que auxiliam mais no forum ?? Porque tem uma porrada de tópico que se eu não presto auxílio ninguém o faz.
Acham ruim porque critico os ladrões, os corruptos e os bombados briguentos que se envenanam. Fiquem achando então...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
careca
8Leandro escreveu:Jimmy não leve a mal, mas essa descrição de troll aqui bate direitinho com você :lol:
TIPOS DE TROLL
e faltou falar dos buracos na cara dele de espinha!
minoxidil 5%
Jimmy Stewart
9Não tenho buracos de espinha, mas algumas marcas bem leves mesmo só em alguns poucos pontos.
Por isso fiquei com raiva dos tratamentos com ácido, que eram ditos para tirar marcas, pois se nem as bem leves tiravam... quanto mais em quem tivesse marcas maiores.
Parem de especular sobre mim seus safados. Pouco ajudam outros no forum e pegam no meu pé porque alerto sobre as malandragens do meio
Por isso fiquei com raiva dos tratamentos com ácido, que eram ditos para tirar marcas, pois se nem as bem leves tiravam... quanto mais em quem tivesse marcas maiores.
Parem de especular sobre mim seus safados. Pouco ajudam outros no forum e pegam no meu pé porque alerto sobre as malandragens do meio
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
kalvin
10jimmy evite falar sonbre anabolizantes pois é algo qe vc conhece só em teoria, sobre a mulecada que toma isso sem nem saber como usar, que morram mesmo cambada de burro
Most Wanted
11ernnn..
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
(Provérbios 27:6)
Sabotage
12Já tomei Hemogenin... muito forte, ficava tonto fácil na academia... não indico à ninguém(hoje não indico nenhum anabolizante, claro :lol: :lol: )
Finasterida EMS - 1mg/dia
Shampoo de Cetoconozol Medley - 3x na semana
Doses diárias de Fé misturada com conformismo.
Shampoo de Cetoconozol Medley - 3x na semana
Doses diárias de Fé misturada com conformismo.