Vocês carecas do fórum estão experienciando algum tipo de desânimo ou depressão em outras áreas da vida como a profissional e pessoal por causa da calvície?
Estava conversando com outros carecas e vi que isso é uma situação bem comum.
Alguém tem algo a relatar sobre isso?

Re: A vida dos carecas
lockenog
2Cara, teve uma epoca que eu tava passando por uma péssima fase, só pensava na calvicie e no modo que as pessoas me tratariam. Eu ficava na neura, noooossa, capaz que até no Natal eu vou estar careca, o que farei ?
Bom, conheci o fórum e comecei com o tratamento, melhorei meus hábitos alimentares e entrei em uma academia, e fui mudando o meu eu interior aos poucos, confesso que agora sou um cara tranquilo, comecei na faculdade esse ano e venho me destacando profissionalmente cada vez mais, nem fico tão na expectativa de que meus cabelos voltarão, penso que os prolongarei por mais um tempo, tem uma hora que você acorda e vê que o mundo não gira em torno dos seus cabelos, ou você se conforma e se torna um cara bem graduado, com um bom emprego e uma boa saúde ou se entrega e vira apenas mais um careca sem cultura, sem estudo, ganhando 1 salário minimo pro resto da vida.
Então, esse é meu relato, e um conselho eu dou a quem passa por isso, vai curtir a vida, vá em baladas, se divirta, quem faz sua felicidade é você mesmo.
É isso ai galera, abraços !!
Bom, conheci o fórum e comecei com o tratamento, melhorei meus hábitos alimentares e entrei em uma academia, e fui mudando o meu eu interior aos poucos, confesso que agora sou um cara tranquilo, comecei na faculdade esse ano e venho me destacando profissionalmente cada vez mais, nem fico tão na expectativa de que meus cabelos voltarão, penso que os prolongarei por mais um tempo, tem uma hora que você acorda e vê que o mundo não gira em torno dos seus cabelos, ou você se conforma e se torna um cara bem graduado, com um bom emprego e uma boa saúde ou se entrega e vira apenas mais um careca sem cultura, sem estudo, ganhando 1 salário minimo pro resto da vida.
Então, esse é meu relato, e um conselho eu dou a quem passa por isso, vai curtir a vida, vá em baladas, se divirta, quem faz sua felicidade é você mesmo.
É isso ai galera, abraços !!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
3- Calvicie precoce 22 anos e NW3
- Tenho medo de chuva e de vento, o penteado esconde-esconde pode desmanchar
- Evito ir na piscina, e sitios..por isso me isolei um pouco da minha familia
- Balada só de boné.
- mulheres ainda não foi um problema, só ocorreu uma vez, qdo eu tava na balada e uma gata tirou meu boné, depois disso eu fiquei envorgando e me afastei dela,, depois ele me axou e preguntou,,pq vc se afastou de mim..
- Vida profissonal ainda nao, só sarro dos amigos mesmo...
Enfim, ser careca é fda..!!
- Tenho medo de chuva e de vento, o penteado esconde-esconde pode desmanchar
- Evito ir na piscina, e sitios..por isso me isolei um pouco da minha familia
- Balada só de boné.
- mulheres ainda não foi um problema, só ocorreu uma vez, qdo eu tava na balada e uma gata tirou meu boné, depois disso eu fiquei envorgando e me afastei dela,, depois ele me axou e preguntou,,pq vc se afastou de mim..
- Vida profissonal ainda nao, só sarro dos amigos mesmo...
Enfim, ser careca é fda..!!
kalvin
4acho que o pior dia da minha vida foi virada do ano de 2009 pra 2010,fazia 1 ano que eu estava usando finasterida e a linha frontal ficou cheia de fios grossos porem com a difusa e esses fios grossos bem longe uns dos outros
eu la sentado bebendo era uma puta festa da empresa com todas as regalias imaginaveis,começou o papo de quem ali da empresa tinha feito transplante e claro varios ali haviam feito mas totalmente imperceptivel e só dava pra saber porque me contaram.
um tremendo de um babaca de merda olhou pro meu cabelo OLHA O CABELO DELE ESSE "IMPLANTE" NAO DEU CERTO OLHA COMO FICOU RALO E A DISTANCIA DOS FIOS, alguns faziam cara de pena outros riam de doer a barriga, e me controlei pra nao chorar ali e depois fui embora pensando merda.
eu la sentado bebendo era uma puta festa da empresa com todas as regalias imaginaveis,começou o papo de quem ali da empresa tinha feito transplante e claro varios ali haviam feito mas totalmente imperceptivel e só dava pra saber porque me contaram.
um tremendo de um babaca de merda olhou pro meu cabelo OLHA O CABELO DELE ESSE "IMPLANTE" NAO DEU CERTO OLHA COMO FICOU RALO E A DISTANCIA DOS FIOS, alguns faziam cara de pena outros riam de doer a barriga, e me controlei pra nao chorar ali e depois fui embora pensando merda.
careca de franja
5nossa que babaca,eu zoaria algo nele tb.kalvin escreveu:acho que o pior dia da minha vida foi virada do ano de 2009 pra 2010,fazia 1 ano que eu estava usando finasterida e a linha frontal ficou cheia de fios grossos porem com a difusa e esses fios grossos bem longe uns dos outros
que babacão.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
Jimmy Stewart
6Acho que seria justo que só desenvolvesse AAG os que zuam ou zuavam as pessoas por diversão.
Seria justiça poética.
Seria justiça poética.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Fernando Da Silva
7Ola pessoal,
Bom, tenho 34 anos e combatendo a calvicie desde 14 anos atras.
Aos vinte anos foi um kockout na auto estima, pensei nao vou mais arrumar namorada com este visual.
Aos vinte veio a disgrasa. Meu cabelo comesou a cair ai comecei a usar minoxidil 2% um tempo, segurou a queda, depois um tempo, piorou, mudei p minoxidil 3%, mesma estoria, parou a queda e nasceu uns de novo, depois piorou, mudei p minoxidil 5%, a passar os anos fica dificil nascer cabelo e ai tentei usa-lo junto com finasteride por anos alternados por 8 anos, nao vingou.
Em marso de 2008 decidi pagar p uma cirurgia capilar.
Nao pesquisando escolhi essa clinica, paguei $7000 mil reais para miseros 4000 mil fios.
Parece que nem fiz cirurgia, nao mudou nada, nao deu volume mas os fios fortes estao ali.
Um conselho para quem quer fazer cirurgia, escolhe aquela clinica especializada so em cabelo.
A clinica que eu escolhi faz nariz, barriga etc. Nao escolhe esse tipo, por que eles transplantam o minimo de cabelo para vc voltar la e querer fazer de novo com eles, assim eles ganham mais dinheiro $$$$$$$$$$$$$$.
Agora estou pensando fazer a segunda sessao em uma clinica em Vancouver, Canada, vai la o site deles.
http://www.hassonandwong.com.
Bom, eu devo fazer essa cirurgia, senao vou ficar com a baixa auto estima para sempre.
A calvicie me atrapalhou profundamente a minha vida sentimental.
Como sou branco e com cabelos claros, as entradas e a coroa refletem e aparecem demais.
Odeio usar bone, nao aceito ser assim, perder cabelo e como perder um irmao, uma mae para mim.
Me isolei, nao tenho auto estima para ir numa balada por exemplo. Penso que sou um inferior aos outros que tem um bom visual.
Aceitar isso? infelizmente, a sociedade nao ve uma pessoa saudavel a pessoa que tem calvicie principalmente as mulheres aos menos tudo muda se um careca e rico ou famoso mas eu sou pobre.
O cabelo da um toque final no rosto, o cabelo modela o rosto, vc pode pentear p direita, esquerda, no meio, para traz, deixar ele crescer e depois fazer um rabo de cavalo.
E um careca?????????? Um unico miseravel estilo e rapar numero 0, 1, 2 ou 3, deixar crescer do lado?
La vai a Bozo. Usar bone?
Entao, isso e a minha sintuasao hj, ou faso a segunda cirurgia capilar ou fico nesta depresao pelo resto da minha vida.
Remedio que cura nao tem ainda, Follica? astressin-b? quando? dez anos? Aguentarei esse tempo todo?
Isso ai, pessoal, feliz daquele que nao tem a genetica da calvicie.
Aos vinte anos foi um kockout na auto estima, pensei nao vou mais arrumar namorada com este visual.
Aos vinte veio a disgrasa. Meu cabelo comesou a cair ai comecei a usar minoxidil 2% um tempo, segurou a queda, depois um tempo, piorou, mudei p minoxidil 3%, mesma estoria, parou a queda e nasceu uns de novo, depois piorou, mudei p minoxidil 5%, a passar os anos fica dificil nascer cabelo e ai tentei usa-lo junto com finasteride por anos alternados por 8 anos, nao vingou.
Nao pesquisando escolhi essa clinica, paguei $7000 mil reais para miseros 4000 mil fios.
Parece que nem fiz cirurgia, nao mudou nada, nao deu volume mas os fios fortes estao ali.
Um conselho para quem quer fazer cirurgia, escolhe aquela clinica especializada so em cabelo.
A clinica que eu escolhi faz nariz, barriga etc. Nao escolhe esse tipo, por que eles transplantam o minimo de cabelo para vc voltar la e querer fazer de novo com eles, assim eles ganham mais dinheiro $$$$$$$$$$$$$$.
Agora estou pensando fazer a segunda sessao em uma clinica em Vancouver, Canada, vai la o site deles.
http://www.hassonandwong.com.
Bom, eu devo fazer essa cirurgia, senao vou ficar com a baixa auto estima para sempre.
Como sou branco e com cabelos claros, as entradas e a coroa refletem e aparecem demais.
Odeio usar bone, nao aceito ser assim, perder cabelo e como perder um irmao, uma mae para mim.
Me isolei, nao tenho auto estima para ir numa balada por exemplo. Penso que sou um inferior aos outros que tem um bom visual.
Aceitar isso? infelizmente, a sociedade nao ve uma pessoa saudavel a pessoa que tem calvicie principalmente as mulheres aos menos tudo muda se um careca e rico ou famoso mas eu sou pobre.
O cabelo da um toque final no rosto, o cabelo modela o rosto, vc pode pentear p direita, esquerda, no meio, para traz, deixar ele crescer e depois fazer um rabo de cavalo.
E um careca?????????? Um unico miseravel estilo e rapar numero 0, 1, 2 ou 3, deixar crescer do lado?
Entao, isso e a minha sintuasao hj, ou faso a segunda cirurgia capilar ou fico nesta depresao pelo resto da minha vida.
Remedio que cura nao tem ainda, Follica? astressin-b? quando? dez anos? Aguentarei esse tempo todo?
Aleluia
8cara... daqui a 10 anos, vc provavelmente vai estar feliz se sair algo....
tem gente daqui do forum que acha que com 40,50 anos agente nao liga mais pra aparencia, mas liga sim...
e concordo com vc... calvicie é uma merda e TUDO que existe hj em dia é paliativo, nada satisfatorio
tem gente daqui do forum que acha que com 40,50 anos agente nao liga mais pra aparencia, mas liga sim...
e concordo com vc... calvicie é uma merda e TUDO que existe hj em dia é paliativo, nada satisfatorio
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Jimmy Stewart
9Cadêr suas fotos ??????
Vc postou esse tópico depois não falou mais de sí.
Vc postou esse tópico depois não falou mais de sí.
Fernando Da Silva escreveu:Ola pessoal,
http://...................................
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Fernando Da Silva
10Ola pessoal, pois eu tentei baixar as minhas fotos e infelizmente o sistema diz que O arquivo é muito grande. Nao sei como baixar as minhas fotos.
Alguem pode dar uma dica?
Alguem pode dar uma dica?
Fernando Da Silva
11Agora consegui ai vai o link
Essa e a minha sintuasao
http://img585.imageshack.us/i/dsc02818y.jpg/
http://img508.imageshack.us/i/dsc02824j.jpg/
Essa e a minha sintuasao

http://img585.imageshack.us/i/dsc02818y.jpg/
http://img508.imageshack.us/i/dsc02824j.jpg/
kalvin
12por favor antes de apagar a minha mensagem, deem ban no cara ae de cima e no natan,ambos sao o fulanoboy
careca de franja
13sintuasão,é foda hein.
Português manda lembranças.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
rogaine Foam dia
kirkland noite
THUNDERBIRD
14É pq ele mora nos EUA e não sabe falar bem o português. Essa foto ta na cara que é gringa.careca de franja escreveu:sintuasão,é foda hein.
Super_12
15Bom tópico! Eu já passei por cada situação e claro ainda passo, quando a calvície começou de verdade eu estava na Faculdade era o único na minha sala com esse problema e até hoje continuo sendo o único, era complicado, pois os caras sempre eram bem vaidosos e ficavam me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta e tals... Sempre tinha alguém olhando e comentando alguma besteira eu me sentia inferior a todos. E teve uma situação em uma loja que a vendedora olhou tanto para meu cabelo que perguntou você esta ficando careca tão novo puts fiquei tão sem graça e triste foi exatamente no dia do meu aniversário.
Na verdade sempre tem alguém em alguma loja me olhando ou observando é o fim do mundo! Às vezes não me sinto normal com pessoas me olhando comentando olha tá ficando careca... Até minha irmã sempre tá de olho no meu cabelo e quando vai falar de algum homem ela sempre fala olha fulando esta bem, tá com cabelo cheio! Sinto como se fosse uma indireta para mim. Já na vida profissional aconteceu de um dono de uma empresa qual estava fazendo negócios com ele, olhar para mim e de cara perguntar minha idade! Ou seja, sempre passaremos por situações complicadas e no meu caso acho que vai aumentar já que minha calvície esta aumentando hoje mesmo quando acordei caiu muito cabelo e no banho nem se fala estou passando por um período de desespero total, tanto que às vezes procuro me ocupar em outras coisas para esquecer pelo menos por alguns minutos.
Na verdade sempre tem alguém em alguma loja me olhando ou observando é o fim do mundo! Às vezes não me sinto normal com pessoas me olhando comentando olha tá ficando careca... Até minha irmã sempre tá de olho no meu cabelo e quando vai falar de algum homem ela sempre fala olha fulando esta bem, tá com cabelo cheio! Sinto como se fosse uma indireta para mim. Já na vida profissional aconteceu de um dono de uma empresa qual estava fazendo negócios com ele, olhar para mim e de cara perguntar minha idade! Ou seja, sempre passaremos por situações complicadas e no meu caso acho que vai aumentar já que minha calvície esta aumentando hoje mesmo quando acordei caiu muito cabelo e no banho nem se fala estou passando por um período de desespero total, tanto que às vezes procuro me ocupar em outras coisas para esquecer pelo menos por alguns minutos.
diego999
16Haja coragem de ler esse tópico.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Fernando Da Silva
17PARA OS AMIGOS THUNDERBIRD E O CARECA DE FRANJA, EU USEI A LETRA S NA PALAVRA SINTUACAO POR QUE O MEU LAPTOP NAO EXISTI A LETRA CECIDILHA, E A LETRA S TEM O SOM PARECIDO. 
adriano
18O que eu acho mais foda, é o desprezo por partes das mulheres, isso é muito ruim.
e também interfere no lado profissional.
Esses dias eu sai, peguei uma chuva, tive que voltar para casa, foi ficou um lixo o cabelo, me senti o cara mais ridículo do mundo com os fiapos escorridos na testa.
e outra, o título deste post esta incorreto, careca não tem vida, apenas sobrevive do jeito que dá...
e também interfere no lado profissional.
Esses dias eu sai, peguei uma chuva, tive que voltar para casa, foi ficou um lixo o cabelo, me senti o cara mais ridículo do mundo com os fiapos escorridos na testa.
e outra, o título deste post esta incorreto, careca não tem vida, apenas sobrevive do jeito que dá...
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Sandman
19Pra galera com baixo auto estima: http://isohunt.com/torrent_details/1158 ... ab=summary
Eu só vi uma definição melhor de auto estima no budismo. No começo parece ser uma parada meio nerd, mas acreditem em mim, vale a pena (para quem consegue ouvir bem em inglês).
Eu só vi uma definição melhor de auto estima no budismo. No começo parece ser uma parada meio nerd, mas acreditem em mim, vale a pena (para quem consegue ouvir bem em inglês).