http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat ... 813202.asp
Os ratos que jimmy gosta ganharam outro tratamento!

Re: Cura dos ratos!
pouca telha
2Em homenagem ao colega Jimmy e seus "LINDINHOS, CABELUDINHOS e ADORÁVEIS RATINHOS". rs... 
http://www.youtube.com/watch?v=piu12_ESfzE

ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
diego999
3Malditos, falou de rato não quero nem saber do que se trata a notícia.

17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
diego999
4pouca telha escreveu:Em homenagem ao colega Jimmy e seus "LINDINHOS, CABELUDINHOS e ADORÁVEIS RATINHOS". rs...
:lol:
17 anos na luta
Re: Tratamento descoberto por acaso
Latiak
5Aqui, um link para o artigo publicado no PLoS One:
http://www.plosone.org/article/info:doi ... ne.0016377
http://www.plosone.org/article/info:doi ... ne.0016377
LATIAK
início de tratamento: 20/02/2011.
Finasteride 1mg;
Spectral DNC-L;
Cetoconazol;
Levedura de Cerveja e alimentação controlada.
início de tratamento: 20/02/2011.
Finasteride 1mg;
Spectral DNC-L;
Cetoconazol;
Levedura de Cerveja e alimentação controlada.
Jimmy Stewart
6Primeiro, isso é pêlo e não cabelo. Cabelo cai com AAG e pêlo não.
Segundo, é pêlo de rato e não de humano.
Terceiro, foram ratos criados geneticamente alterados para serem hiper estressados, e o estresse agudo causa queda de cabelo e pêlos.
Quarto, essa substãncia não age no folículo, só evita que hormõnio do estresse aja nos receptores de estresse (e não androigênicos)
Quinto, hormônio do estresse não é causa de alopecia androgenétioca.
Sexto, os ratos não tinham alopecia androgenética, mas só alopecia por estresse agudo induzido geneticamente.
Sétimo, alopecia androgenética é a responsável pos mais de 96% de todas as perdas capilares. ALopecia por estresse não cria calvos cabeça de ovo em geral, e só atinge de forma violenta uma minoria quase insignificante de pessoas.
Nada indica que bloquear o hormônio do estresse cause crescimento de cabelos em pessoas com calvície androgenética (AAG). Essa coisa apenas retira o efeito d estresse em ratos, e sem o estresse agudo os pêlos deles pararam dfe cair, pois essa era a causa do perda de pêlos neles.
Por isso esse tratamrnto de ratos, mesmo que aja iqual em humanos, só vai servir para pessoas com perda capilar devido a estresse agudo. Carecas cabeça de ovo de nada se beneficiarão.
Olha pessoal, vcs me irritam ao acreditar e esperar assim de qualquer cpoisa que lêem viu. E eu tinha explicado tudo e ainda tinha gente teimando. Parece aquela frase do Arquivo-X: " I Want To Believe."
Vcs querem acresitar em tudo, em tudo que lêem, acham que a cura vai sair fácil em qualquer coisasinha colocada de modo sorateiro por um jornalista quem nem sabe do que fala, ou que fala assim pra enganar trouxa e vender matéria.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
diego999
7Está na moda todo santo dia alguem descobrir a cura para calvice. :roll:
17 anos na luta
john connor
8Eu postei só por brincadeira!
Eu mesmo NÂO ACREDITO em cura neste século!
No próximo século quem sabe!
Acredito em tratamentos melhores, isso sim!
Em cura acho que só em 2100 para frente, e não estou brincando!
diego999
9Cura própriamente dita eu duvido que saia,pois teria que alterar o código genético da pessoa e não vejo algo nessa linha de tratamento atualmente e nem para um futuro tão próximo.
17 anos na luta
Jimmy Stewart
10.
ENTULHANDO O FORUM ASSIM... RAIOS
ENTULHANDO O FORUM ASSIM... RAIOS
john connor escreveu:Eu postei só por brincadeira!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
john connor
11Mas eu fui o primeiro a postar!
Os outros postaram a mesma coisa, não sei quantos postes!
Jimmy Stewart
12Falha nossa...
Tinham apagado um post meu e por isso achei que fosse tópico reaberto.
Tinham apagado um post meu e por isso achei que fosse tópico reaberto.
john connor escreveu:Mas eu fui o primeiro a postar!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
zooi
13“We’ve certainly seen patients whose hair worsened when they are under a lot of stress,” said Dr. Piliang. “But what we don’t know is whether some of this genetic hair loss is particularly affected by stress. I think it’s hopeful for future research and treatment.”
But Dr. George Cotsarelis, chairman of the dermatology department at the University of Pennsylvania School of Medicine, said any treatment developed from the research would probably be useful only for hair loss related to stress, likes that caused by one-time events, rather than as a treatment for genetic baldness.
“It’s difficult to say that it’s going to lead to a new treatment,’’ he said.
ou seja: o cotsareli (que entende de aag) falou que isso ai so vai ser util pra pessoas que tem calvicie por fatores de stress ( o que eh muito raro)! e nao precisam ter esperança qnto a essa noticia!
But Dr. George Cotsarelis, chairman of the dermatology department at the University of Pennsylvania School of Medicine, said any treatment developed from the research would probably be useful only for hair loss related to stress, likes that caused by one-time events, rather than as a treatment for genetic baldness.
“It’s difficult to say that it’s going to lead to a new treatment,’’ he said.
ou seja: o cotsareli (que entende de aag) falou que isso ai so vai ser util pra pessoas que tem calvicie por fatores de stress ( o que eh muito raro)! e nao precisam ter esperança qnto a essa noticia!
zooi
14http://well.blogs.nytimes.com/2011/02/1 ... fur-again/
artigo mais completo que achei sobre o assunto!
artigo mais completo que achei sobre o assunto!
Jimmy Stewart
15O estress agudo pode preciptar a alopecia androgenética, mas isso só se for um estress ultra FDP.
E uma vez manisfestada a AAG mais mais cedo, ou seja, os receptores se sensibilizaram mais cedo do que deviam, baixar o estress depois não reverteria nada, pois a bomba relógio já fora acionada, detonada.
Critico como a notícia foi colocada na primeira reportagem, a curta e sensacionalista quem postaram primeiro, mas não critico muito a pesquisa em sí, tirando o fato de usar ratos.
Se funcionar em humanos estressados, baixando o estresse, poderia evitar eflúvio telógeno causado por estresse agudo.
E em pessoas que tem episódios esporádicos de AA (surtos de Alopecia areata em alguns pontos do couro cabeludo), que em alguns casos pode ter relação com estresse, já que o estresse agudo muda o sistema imunológico as vezes, aí quem sabe ajude um pouco a evitar novos surtos.
Mas são casos específicos de AA e não todo caso de AAG, e não trataria a AA em sí, apenas ajudaria a reduzir o números de episódios dela.
E uma vez manisfestada a AAG mais mais cedo, ou seja, os receptores se sensibilizaram mais cedo do que deviam, baixar o estress depois não reverteria nada, pois a bomba relógio já fora acionada, detonada.
Critico como a notícia foi colocada na primeira reportagem, a curta e sensacionalista quem postaram primeiro, mas não critico muito a pesquisa em sí, tirando o fato de usar ratos.
Se funcionar em humanos estressados, baixando o estresse, poderia evitar eflúvio telógeno causado por estresse agudo.
E em pessoas que tem episódios esporádicos de AA (surtos de Alopecia areata em alguns pontos do couro cabeludo), que em alguns casos pode ter relação com estresse, já que o estresse agudo muda o sistema imunológico as vezes, aí quem sabe ajude um pouco a evitar novos surtos.
Mas são casos específicos de AA e não todo caso de AAG, e não trataria a AA em sí, apenas ajudaria a reduzir o números de episódios dela.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 17, 2011, 11:09 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
16Olha, lembrei do nosso amigo Pouca-Telha... que tem seborréia FDP quando está meio estressado, e que não se solucionou nem com 3 baterias de altas doses do maldito Roacutan.
Uhhnnn... Pode ser que haja desses receptores de estresse nas glândulas sebáceas, ou em algum outro ponto da cadeia ligada a derm-seboréica, e gue que desencadeie uma resposta inflamatória.
Deviam pegar uns rato nervosos com seborréia pra ver. :lol: :lol: :lol: :lol:
Se esse medicamento funcionar para estresse em vários tecidos do corpo, desde pêlos, cabelos, músculo, glândulas... seria um medicamento bem interessante, visto que o estresse é componente agravante em muitas doenças.
Lembrando que na AAG não atuaria, pois até onde mencionaram não age em receptor androgênico algum. Só teria chances em coisas ligadas a estresse.
Mas resta saber se será mais uma coisa que só age em ratos ou não.
Uhhnnn... Pode ser que haja desses receptores de estresse nas glândulas sebáceas, ou em algum outro ponto da cadeia ligada a derm-seboréica, e gue que desencadeie uma resposta inflamatória.
Deviam pegar uns rato nervosos com seborréia pra ver. :lol: :lol: :lol: :lol:
Se esse medicamento funcionar para estresse em vários tecidos do corpo, desde pêlos, cabelos, músculo, glândulas... seria um medicamento bem interessante, visto que o estresse é componente agravante em muitas doenças.
Lembrando que na AAG não atuaria, pois até onde mencionaram não age em receptor androgênico algum. Só teria chances em coisas ligadas a estresse.
Mas resta saber se será mais uma coisa que só age em ratos ou não.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pouca telha
18Interessante sua tese, Jimmy !...
Hoje mesmo comentei c/ meu filho que, apesar dos 52 anos - continuo com hipersecreção das glândulas sebáceas, daquelas típicas fases que acometem alguns adolescentes, levando ao quadro da dermatite seborréica.
PS:.
Aquelas terríveis inflamações purulentas no couro cabeludo - nunca mais tive, pois o causador das mesmas era o shampoo de cetoconazol - ao descobrir que tenho alergia ao mesmo.
No entanto, a bendita oleosidade excessiva continua intensa nesta região noroeste (considerada uma das mais quentes do estado de S.Paulo) e, como voce bem lembrou >>> após 03 tratamentos intensivos c/ Roacutan - porém independente de eu estar ou não "de bem com a vida" .
Creio que a solução seria eu me mandar p/ o polo norte, ou morar em algum país da Europa onde caem aquelas terríveis nevascas - pois noto que em regiões de clima mais frios, como exemplo: - ao passar uns dias nas montanhas maravilhosas de Campos do Jordão, minha pele fica quase normal. rs...
Hoje mesmo comentei c/ meu filho que, apesar dos 52 anos - continuo com hipersecreção das glândulas sebáceas, daquelas típicas fases que acometem alguns adolescentes, levando ao quadro da dermatite seborréica.
PS:.
Aquelas terríveis inflamações purulentas no couro cabeludo - nunca mais tive, pois o causador das mesmas era o shampoo de cetoconazol - ao descobrir que tenho alergia ao mesmo.
No entanto, a bendita oleosidade excessiva continua intensa nesta região noroeste (considerada uma das mais quentes do estado de S.Paulo) e, como voce bem lembrou >>> após 03 tratamentos intensivos c/ Roacutan - porém independente de eu estar ou não "de bem com a vida" .
Creio que a solução seria eu me mandar p/ o polo norte, ou morar em algum país da Europa onde caem aquelas terríveis nevascas - pois noto que em regiões de clima mais frios, como exemplo: - ao passar uns dias nas montanhas maravilhosas de Campos do Jordão, minha pele fica quase normal. rs...
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
gssleal
19Onde eu assino? Falou tudo. Essa notícia gera grande ilusão e simplesmente não tem nada de relevante para a maioria dos calvos. Sigamos na esperança de um dia arrumar uma solução ou então nos conformarmos com a calvície mesmo.Jimmy Stewart escreveu:
Primeiro, isso é pêlo e não cabelo. Cabelo cai com AAG e pêlo não.
Segundo, é pêlo de rato e não de humano.
Terceiro, foram ratos criados geneticamente alterados para serem hiper estressados, e o estresse agudo causa queda de cabelo e pêlos.
Quarto, essa substãncia não age no folículo, só evita que hormõnio do estresse aja nos receptores de estresse (e não androigênicos)
Quinto, hormônio do estresse não é causa de alopecia androgenétioca.
Sexto, os ratos não tinham alopecia androgenética, mas só alopecia por estresse agudo induzido geneticamente.
Sétimo, alopecia androgenética é a responsável pos mais de 96% de todas as perdas capilares. ALopecia por estresse não cria calvos cabeça de ovo em geral, e só atinge de forma violenta uma minoria quase insignificante de pessoas.
Nada indica que bloquear o hormônio do estresse cause crescimento de cabelos em pessoas com calvície androgenética (AAG). Essa coisa apenas retira o efeito d estresse em ratos, e sem o estresse agudo os pêlos deles pararam dfe cair, pois essa era a causa do perda de pêlos neles.
Por isso esse tratamrnto de ratos, mesmo que aja iqual em humanos, só vai servir para pessoas com perda capilar devido a estresse agudo. Carecas cabeça de ovo de nada se beneficiarão.
Olha pessoal, vcs me irritam ao acreditar e esperar assim de qualquer cpoisa que lêem viu. E eu tinha explicado tudo e ainda tinha gente teimando. Parece aquela frase do Arquivo-X: " I Want To Believe."
Vcs querem acresitar em tudo, em tudo que lêem, acham que a cura vai sair fácil em qualquer coisasinha colocada de modo sorateiro por um jornalista quem nem sabe do que fala, ou que fala assim pra enganar trouxa e vender matéria.
Tópicos:
Flutamida 3%/Finasterida Lipossomada 0,5%/Procapil 4%/Klucel 0,5%/minoxidil 5%-noites (19/02/11)
Minoxidil 5%-manhãs (19/02/11)
Oral:
Finasterida 1 mg (2010)
Flutamida 3%/Finasterida Lipossomada 0,5%/Procapil 4%/Klucel 0,5%/minoxidil 5%-noites (19/02/11)
Minoxidil 5%-manhãs (19/02/11)
Oral:
Finasterida 1 mg (2010)
leandro123
20Essas reportagens são sempre vagas na parte tecnica.
Eu não sei os detalhes da pesquisa, digo detalhes clínicos, técnicos, exames e etc ... para poder desacreditar ... e ainda nem foi testada em humanos, logico que testarão em calvos por stress e em aqueles com AGG comum.
O que da um alento é que os medicamentos mais eficazes tbm foram descobertos ao acaso como "esse", um para próstata e outro para pressão.
Aposto que na época da fina falaram, "porra um remédio para algo que fica perto do c*, vai fazer crescer cabelo como?" pois é ... e hoje todo mundo usa.
Eu costumo dizer, sabem tanto sobre a causa da Agg, quanto da sua possível cura. enfim NADA.
No mais só irão descobrir tratamentos eficazes ao acaso, espero que esse seja um exemplo.
Só nos resta rezar.
Eu não sei os detalhes da pesquisa, digo detalhes clínicos, técnicos, exames e etc ... para poder desacreditar ... e ainda nem foi testada em humanos, logico que testarão em calvos por stress e em aqueles com AGG comum.
O que da um alento é que os medicamentos mais eficazes tbm foram descobertos ao acaso como "esse", um para próstata e outro para pressão.
Aposto que na época da fina falaram, "porra um remédio para algo que fica perto do c*, vai fazer crescer cabelo como?" pois é ... e hoje todo mundo usa.
Eu costumo dizer, sabem tanto sobre a causa da Agg, quanto da sua possível cura. enfim NADA.
No mais só irão descobrir tratamentos eficazes ao acaso, espero que esse seja um exemplo.
Só nos resta rezar.
Jimmy Stewart
21Não cara, pois quando descobriram a finasterida eles já tinham quase certeza que o DHT era responsável pela AAG em pessoas com genética para ser sensíveis a ele, e que uma substância que o reduzisse poderia ajudar a tratar a AAG.
Agora substãncia para reduzir estresse, e alopecia androgenética (AAG), não tem ligação uma coisa com a outra, a menos que isso alé de mecher no estresse mecha em outra coisa, e isso não foio dito em nehum desses artigos.
Portanto a reportagem ainda é tendenciosa e sensasionalista sim, pois não tem nenhum motivo relevante para dizer o que disse, ao querer sugerir que os carecas típicos (genéticos) serão tratado com um mero redutor de estresse.
Agora substãncia para reduzir estresse, e alopecia androgenética (AAG), não tem ligação uma coisa com a outra, a menos que isso alé de mecher no estresse mecha em outra coisa, e isso não foio dito em nehum desses artigos.
Portanto a reportagem ainda é tendenciosa e sensasionalista sim, pois não tem nenhum motivo relevante para dizer o que disse, ao querer sugerir que os carecas típicos (genéticos) serão tratado com um mero redutor de estresse.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Rastajoe
22tenho obtido resultados exelentes aliando varios fatores, meu tratamento consiste em fina 1 mg medley, minox 5 turbinado, cetoconazol todos os dias, so ele combate minha oleosidade. acredito que esse tratamento e so uma parte do resultado, pois tenho notado que quando mudo alguns habitos como alimentaç~ao, esportes, corte de fatores que aument~ao a oliosidade como um todo, acaba interferindo de maneira gritante em meus cabelos. Se passo a comer frituras, gordura ou paro de correr malhar, o sebo aumenta e a cabeleira volta a cair em pouco tempo mesmo com tratamento.Basta retornar aos habitos anteriores e a situaçao estabiliza.Jimmy Stewart escreveu:Não cara, pois quando descobriram a finasterida eles já tinham quase certeza que o DHT era responsável pela AAG em pessoas com genética para ser sensíveis a ele, e que uma substância que o reduzisse poderia ajudar a tratar a AAG.
Cetoconazol manipulado 2% todos os dias
Minoxidil manipulado 5% 1 x dia
Finasterida genérica medley 1mg
Gasto R$ 90,00 mensal
Minoxidil manipulado 5% 1 x dia
Finasterida genérica medley 1mg
Gasto R$ 90,00 mensal
Fernando Da Silva
23A cura existe sim a mais de 15 anos, e o transplante capilar, caro sabemos que e, mas precisamos escolher A MELHOR CLINICA! 
Pagar $20 mil reais para ter cabelo? Se a calvicie te faz mal, vale a pena.
Feliz daquele que nao tem a genetica da calvicie.

Pagar $20 mil reais para ter cabelo? Se a calvicie te faz mal, vale a pena.
Feliz daquele que nao tem a genetica da calvicie.
Jimmy Stewart
24Transplante não é cura, pois apenas tenta redistribuir os cabelos da região imune a AAG, e em geral são poucos não dão volume decente. Sem falar que não feém o avanço da AAG, e se a pessoa gasta esses poucos que tem em e depois a calvície avança mais, a pessoa tá ferrada.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Fernando Da Silva
25Concordo um pouco amigo, pesquisei various antes e depois de quem pagou tanto para a cirurgia capilar e a various casos que com 2 ou 3 sessoes a calvicie foi resolvida.
A cirurgia capilar e o melhor metodo ainda hj,
Mas tem de saber escolher a melhor clinica, no meu caso irei fazer a minha segunda sessao no meio deste ano e segundo a clinica onde vou, eu recuperarei a minha area frontal e no total com uma sessao feita, e mais a outra no meio do ano, pagarei $20,000 mil reais com as duas sessoes.
Para minha opiniao, resolverei o problema na minha area frontal e sobre a minha coroa, esperarei um remedio que deve sair ate 2017.
A cirurgia capilar e o melhor metodo ainda hj,
Mas tem de saber escolher a melhor clinica, no meu caso irei fazer a minha segunda sessao no meio deste ano e segundo a clinica onde vou, eu recuperarei a minha area frontal e no total com uma sessao feita, e mais a outra no meio do ano, pagarei $20,000 mil reais com as duas sessoes.
Para minha opiniao, resolverei o problema na minha area frontal e sobre a minha coroa, esperarei um remedio que deve sair ate 2017.