Sei que esse assunto ja foi bastante debatido aqui sobre genéricos e tals, mas diante dos fatos eu não poderia fazer outra coisa se não abrir um tópico pra falar desse laboratório.
Não é de hoje q eu venho ouvindo de farmáceuticos que o Ems é um laboratorio pouco confiavel. Na primeira vez eu ouvi de uma farmacia q nao trabalhava com remedio deles, na Segunda foi minha mae q foi comprar em outra farmacia e ouvi a mesma coisa.
Por ultimo fui na São Paulo e ouvi a mesma coisa que esse laboratoria é furada.
Então resolvi mudar a marca de ems pra Medley e não é que meu cabelo parou de cair a quantidade de caia absurdamente antes quando eu usava o ems ?
não posso creditar a nada anterior pois estava a 1 ano com esse laboratorio e mudei pro medley não faz nem 1 Mês.
então pra quem é adepto aos genéricos
fujam dessa marca, embora seja a mais em conta em relação aos outros genéricos, me parece uma verdadeira porcaria !

Re: Laboratorios ems = furada
iloveheralot
2A EMS, segundo provado aqui por depoimento de parte majoritária dos foristas, é a melhor marca de genéricos.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
diego999
3Nunca tive problema com ela.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
diego999
4Já ouvi muito mal de Pro Hair e Finalop, mas quem sou eu para provar algo.
Editado pela última vez por diego999 em Março 9, 2011, 7:50 pm, em um total de 1 vez.
17 anos na luta
lunki
5Natan980 escreveu:ems é a mais usada aqui e os que tiveram melhores resultados usam EMS, não diga baboseiras provavelmente seu cabelo parou de cair pq eh por volta de 1 ano que realmente a queda fica normal.
eu não uso fina a 1 ano
uso a 2 anos
1 ano e 2 meses de finalop
e 9 meses de ems
agora,
1 mes de medley e meu cabelo diminuiu a queda
André Scripiliti
8Oi Pedro,em que vc se baseia para fazer esta afirmação,experiência própria ou algum dado técnico?Pedro_r escreveu:EMS realmente não é legal. Finalop é 200% superior.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
Pedro_r
9André Scripiliti escreveu:Oi Pedro,em que vc se baseia para fazer esta afirmação,experiência própria ou algum dado técnico?Pedro_r escreveu:EMS realmente não é legal. Finalop é 200% superior.
Experiência própria. Até porque, técnicamente falando, ambos possuem 1 mg de finasterida.
Felipiano
10Eu sempre usei finasterida 1mg da EMS (uso a 2 anos e 5 meses), tenho excelentes resultados, vou experimentar comprar uma caixa de 30 comprimidos da Medley, embora tenha estoque pra um ano inteiro da EMS rsrs....
Finasterida 1mg
Shampoo de piriotinato de zinco.
Levedo de Cerveja 500mg dia
Shampoo de piriotinato de zinco.
Levedo de Cerveja 500mg dia
Sandman
11Uma pergunta, para evitar problemas com comprimidos inúteis, pq n compram 2 marcas diferentes e tomam cada dia um de uma marca. Melhor arriscar ficar 2 meses tomando apenas 0,5 mg do que ficar 1 mês sem tomar nada (mais provável que vai ser 1 mg de qq forma, ou algo perto disso).
Jimmy Stewart
12Ao meu ver o único risco são os medicamentos falsificados. Tem de checar o número d elote e ver se bate o da caixa com a cartela, e checar o selo de raspar, e só comprar em farmácia de confiança.
Teve gente que reclamou de uma marca X de finasterida, dizendo que usava Y e quanbdo mudou pra marca X teve maior queda de cabelo.
E também teve gente que disse que usava marca X e quando mudou pra Y teve aumento de queda. Use seja, o relato totalmente oposto.
Tratamento tem fazes. Tem gente que usa a mesma marca sempre da mesma farmácia, e acaba tendo períodos de maior e períodos de menor queda.
Teve gente que reclamou de uma marca X de finasterida, dizendo que usava Y e quanbdo mudou pra marca X teve maior queda de cabelo.
E também teve gente que disse que usava marca X e quando mudou pra Y teve aumento de queda. Use seja, o relato totalmente oposto.
Tratamento tem fazes. Tem gente que usa a mesma marca sempre da mesma farmácia, e acaba tendo períodos de maior e períodos de menor queda.
Sandman escreveu:Uma pergunta, para evitar problemas com comprimidos inúteis, pq n compram 2 marcas diferentes e tomam cada dia um de uma marca. Melhor arriscar ficar 2 meses tomando apenas 0,5 mg do que ficar 1 mês sem tomar nada (mais provável que vai ser 1 mg de qq forma, ou algo perto disso).
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
peterson
13Puro achismo.Sei que a EMS é confiavel pq trabalho em farmácia.Pode ser que esses farmaceuticos citados tenham dito isso pra tentar empurrar uma outra marca de similar ou generico que de uma margem de lucro maior.
SEMPRE NA LUTA!
iloveheralot
14Exatamente peterson.peterson escreveu:Puro achismo.Sei que a EMS é confiavel pq trabalho em farmácia.Pode ser que esses farmaceuticos citados tenham dito isso pra tentar empurrar uma outra marca de similar ou generico que de uma margem de lucro maior.
Recentemente eu assisti uma aula de direito do trabalho em que o professor explicou uma modalidade de gorjeta, que é paga pelos laboratórios às farmácias, etc.
Trata-se das chamadas "gueltas" que são incentivos (R$) dados pelos laboratórios para que os empregados das farmácias, ao vender os remédios, sugiram uns em detrimento de outros.
Muito provavelmente foi isso que aconteceu.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida