Banner

Tem hora que da vontade de mandar tomar no cu

Freddy

1
Porra
Ficam me falando que se eu fosse em igreja meu cabelo voltaria. Falam que não tenho fé.

To a 8 ANOS lutando contra essa desgraça e vem falar pra mim que não tenho fé? Se eu não tivesse fé já teria desistido, porque meus cabelos não voltaram até hoje.

Eu que não vá a luta com tratamentos, me acabando na academia para ter uma aparência aceitável. Ficar esperando cair do céu nunca ajudou ninguém.

Tem hora que da vontade de mandar tomar no cu todo mundo que fica se aproveitando da minha fraqueza para me converter.

Não aguentei... tive que desabafar. Essas pessoas deveriam passar pelo menos 1 dia carecas para saberem como é na pele e parar de encher o saco.
Imagem

Re: Tem hora que da vontade de mandar tomar no cu

careca

2
Freddy escreveu:Porra
Ficam me falando que se eu fosse em igreja meu cabelo voltaria. Falam que não tenho fé.

To a 8 ANOS lutando contra essa desgraça e vem falar pra mim que não tenho fé? Se eu não tivesse fé já teria desistido, porque meus cabelos não voltaram até hoje.

Eu que não vá a luta com tratamentos, me acabando na academia para ter uma aparência aceitável. Ficar esperando cair do céu nunca ajudou ninguém.

Tem hora que da vontade de mandar tomar no cu todo mundo que fica se aproveitando da minha fraqueza para me converter.

Não aguentei... tive que desabafar. Essas pessoas deveriam passar pelo menos 1 dia carecas para saberem como é na pele e parar de encher o saco.
Freddy, não de ouvido a essas pessoas, elas não sabem o q falam, vc tem toda razão em dizer para elas serem carecas, pq antes da AAG eu achava q era besteira cabelo...
minoxidil 5%

gassef

5
Freddy escreveu:Tem hora que da vontade de mandar tomar no cu todo mundo que fica se aproveitando da minha fraqueza para me converter.

Cuidado pra não se converter pra Hare Krishna... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Jimmy Stewart

6
Freddy... quer saber...

VAI FUNDO SE CONVERTA !!!

Vire pastor, abra uma igreja, e fique pregando por 2 anos. No fim desses 2 anos vc terá juntado uma grande bolada e poderá parar um transplante completo com acell, e ainda ir a Asia fazer tratamento da Histogen, que esará dispionível lá a essa altura.

:lol: :lol: :lol:

Depois vc volta cabeludo e manda todos os que te amolaram ir tomar naquielke lugar. 8)
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

diego999

7
Para mim, foi ótimo começar a frequentar a igreja, me fez muito bem, de fato isso não diminui a queda e muito menos fez nascer cabelo. Mas só o fato de me sentir em paz lá,já é de grande valia para mim.

Mas cada um sabe o que faz, não tem o porque frequentar igreja obrigado,vai se quiser e pronto.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Jimmy Stewart

12
A velha ladainha religiosa...

Só falta dizer que no paraízo as mulheres tem os peitos perfeitos, sem nenhuma precisar de qualquer silicone, e com o bumbum certinho, firme, e já são depiladas, sem ter de de usar cera, lâmina ou o que quer que seja.

Aproveitem logo e já digam que no paraízo ninguém defeca, pois seriam todos "descusados".

:lol: :lol: :lol:
Minoxidil com ativos

diego999

13
Freddy escreveu:Porque só la e não tem aqui? Isso não tem sentido algum.

Papo de crente para enrolar o que não pode provar. Ninguém nunca voltou para contar como é la.
Freddy, é só você ignorar a pessoa que está te chamando para ir a igreja, ninguem precisa ir obrigado e você também não precisa julgar algo que não sabe, que nem cultos deve frequentar.

Eu não to defendendo nem a igreja nem o ateismo, só acho que deviam respeitar a crença de cada um.E como essa discução vai render umas 5 paginas de ladainha , eu paro por aqui.
:lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Freddy

14
Que bom que você pensa assim Diego. Todos deveriam ser assim, tanto os crentes quanto os ateus. Sempre respeitando o próximo.

Porque não tem coisa mais chata que você dizer que não acredita numa coisa e pessoa tentar a todo custo impor aquela crença. E tudo que da errado é porque você não crê e ficam citando mil passagens bíblicas que você não quer ouvir. É chato mesmo.
Imagem
Imagem

Jimmy Stewart

15
Freddy, vc é um revoltado educadinho, pois teve uma mãe que te educou bem.

Vc só manda pra PQP alguma coisa nesse forum, mas na sua casa ou em outro lugar vc se segura e é todo polido, fica escutando quieto ao o que te irrita.

Só ví vc reclamar variadas vezes que deu vontade de mandar a PQP, mas não mandou nenhuma.
Tá na hora de vc mandar pra PQP quem enche o saco demais.

E para de falar de sua AAG pra gente idiota que não vale a pena, pois eles virão te encher o saco depois.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

18
Típico de religião, usar morte e medo para fazer acreditarem em Deus. Sendo que a mesma crença de vocês diz que ele é o responsável ór tudo.

É como a mulher espancada pelo marido bêbado, que no fim culpa apenas a sim e volta sempre pro mesmo safado.
Minoxidil com ativos