Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
Rictor
252Como vai pessoal?
Estou usando atualmente Minox 5% manipulado 2x ao dia e Finalop 1mg 1x ao dia. Estou pensando em encomendar no ebay suprimento do Kirkland para 12 meses com o vendedor Monsterhotdeals. Gostaria de saber dos que já compraram com ele se o produto é original pq o preço é mto barato.
Estou usando atualmente Minox 5% manipulado 2x ao dia e Finalop 1mg 1x ao dia. Estou pensando em encomendar no ebay suprimento do Kirkland para 12 meses com o vendedor Monsterhotdeals. Gostaria de saber dos que já compraram com ele se o produto é original pq o preço é mto barato.
Início de Tratamento: 16/03/2011
Finasterida 1mg (EMS): 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirk): 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 2% (Teuto): 2 a 3x/semana
Maxi-Hair: 1 a 2cps/dia
Acrescentando em breve:
Biotin B-Complex Thickening Shampoo by Avalon Organics
Acrescentando em breve:
lockenog
253Eu usava o manipulado tbm, mais depois de um erro da farmácia parti pro industrial. A respeito do vendedor Monsterhotdeals pode comprar sem medo, o cara é responsa, comprei tratamento para 6 meses, chegou ontem a mercadoria, demoraram 39 dias pra chegar, mais veio tudo certinho.Rictor escreveu:Como vai pessoal?
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
254Este shampoo de Cetoconazol que vc usa é o da EMS? É bom pra lavar a cabeça?lockenog escreveu:Eu usava o manipulado tbm, mais depois de um erro da farmácia parti pro industrial. A respeito do vendedor Monsterhotdeals pode comprar sem medo, o cara é responsa, comprei tratamento para 6 meses, chegou ontem a mercadoria, demoraram 39 dias pra chegar, mais veio tudo certinho.Rictor escreveu:Como vai pessoal?
Eu estou usando o shampoo Klinse Anticaspa 2 a 3x/semana.
Acrescentando em breve:
Acrescentando em breve:
lockenog
255Sim estou usando o da EMS, tô gostando dele, depois que comecei a usá-lo percebi uma grande redução na oleosidade do couro, uso 3 vezes na semana.Rictor escreveu:Este shampoo de Cetoconazol que vc usa é o da EMS? É bom pra lavar a cabeça?
Eu estou usando o shampoo Klinse Anticaspa 2 a 3x/semana.
Dá uma pesquisada nos artigos que falam sobre o shampoo de Cetoconazol que vai ver que ele é um ótimo coadjuvante no tratamento da AAG.
Abraço !!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
256Algue ja comprou com esse vendedor???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Comprei e deu tudo certo, bom atendimento, mas estou com medo do produto ser falsificado.
Há como saber?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Comprei e deu tudo certo, bom atendimento, mas estou com medo do produto ser falsificado.
Há como saber?
Atualmente uso (Iniciado há 8 anos):
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Minox do Dr. com fatores (dia)
Gel FF (noite)
Querendo adicionar:
Spectral (noite)
Avicis (manhã)
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Minox do Dr. com fatores (dia)
Gel FF (noite)
Querendo adicionar:
Spectral (noite)
Avicis (manhã)
Rictor
257Se estiver tudo lacrado, acho que não tem que se preocupar.
Acrescentando em breve:
Acrescentando em breve:
cacareco
258Pessoal, comprei o 6 months supply do monsterhotdeals e chegou em 14 dias. Tudo certinho. Moro em Brasília. Ele declara como hair shampoo por $6, então foi bem tranquilo! Quanto ao produto, tem o cheiro parecido com o manipulado que eu mandava fazer na Yapuana, mas é bem oleoso/viscoso. O aspecto parece de gel no cabelo mesmo. É pior de passar, muito melequento, mas funcionando é o que interessa.
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick
duban
259pqp;;;eu não dou essa sorte, pedi 6 pra ele também e agora, depois de mais de 40 dias, ainda não chegou
marlonhawai
260Eu preciso fazer uma pergunta antes de comprar. o que preciso fazer, voces falarem do vendedor monsterhotdeals, quero comprar dele rogaine para 8 meses. Ai a duvida é o que perguntar, ou só clickar e comprar e relaxar?
Finasterida Ems - 1mg
Minoxidil 5% Manipulado e Rogaine Foam
Shampoo Cetoconazol 2% - Ems 2x por semana
Dermavite - All 26 - Levedo de Cerveja
THUNDERBIRD
261Antes de comprar vc deve estar cadastrado no Ebay e Paypal ( sistema de pagamento ).marlonhawai escreveu:Eu preciso fazer uma pergunta antes de comprar. o que preciso fazer, voces falarem do vendedor monsterhotdeals, quero comprar dele rogaine para 8 meses. Ai a duvida é o que perguntar, ou só clickar e comprar e relaxar?
marlonhawai
262Sim estou cadastrado ja. Minha conta ja ta tudo certinho, com o meu endereço também la. Agora preciso dar o lance e o q mais? preciso mandar algum email algo do tipo?
Finasterida Ems - 1mg
duban
263sem dar lances...isso pode até te dar uma compra mais barata, mas costuma demorar muito, dependendo do tempo restante, até concretizar a venda
escolha a opção "buy it now"
e verifique antes se está já com o frete para o Brasil clicando em "shipping and payments", caso vc já esteja LOGADO no ebay, esta opção de frete para o Brasil já aparecerá
escolha a opção "buy it now"
e verifique antes se está já com o frete para o Brasil clicando em "shipping and payments", caso vc já esteja LOGADO no ebay, esta opção de frete para o Brasil já aparecerá
marlonhawai
264Sim sim, eu falo dar lance por costume no mercado livre, ja é direto ali né. Buy it now, sim ja estou logaso e aparece mais 28 dolares do frete, é só apertar buy? depois disso preciso mandar algum contato com o vendedor? ou ja costumam saber o que fazer para não dar problema quando vir. Outra coisa, depois que eu comprar. Vai direto para o paypal? preciso ter a conta la também né? Bom todo mundo falou desse vendedor acho que é bom.
Finasterida Ems - 1mg
marlonhawai
265Ali em shipping está 28 dolares aquele é o valor do frete certo? Depois devo adicionar no pagamento? ou vai automatico como no ML, a duvida é a seguinte, devo manter algum contato com o vendedor dizendo que é preciso declarar o preço a baixo?
Finasterida Ems - 1mg
lunki
266Rogaine por 8 meses ?
cuidado que se ultrapassar 50 dolares é capaz da RF reter seu produto
dai vai acabar saindo caro pra você
melhor comprar Rogaine por 3 meses, deixa passar uns 15 dias e fazer outro pedido
comprei Kirkland de tratamento por 1 anos assim ( nao recomendo comprar kirkland, mto oleoso )
cuidado que se ultrapassar 50 dolares é capaz da RF reter seu produto
dai vai acabar saindo caro pra você
melhor comprar Rogaine por 3 meses, deixa passar uns 15 dias e fazer outro pedido
comprei Kirkland de tratamento por 1 anos assim ( nao recomendo comprar kirkland, mto oleoso )
THUNDERBIRD
267Assim que vc comprar vai receber um email do Ebay te orientando para fazer o pagamento. Já vai ter um link para o Paypal. É muito importante que você já esteja cadastrado no Paypal antes de fazer a comprar.
marlonhawai
268Eu pedi para ele declarar até 50 dolares, mas será que assim mesmo tem perigo de ser pego? e se for pego eu tenho a chance de pagar o imposto né? isso é feito nos correios mesmo? é 60% do que excede né?
Finasterida Ems - 1mg
duban
269se cair na alfandega a taxação será em cima de 60% da compra + o frete, ou seja : 60% em cima de tudo...não tem esse negócio de taxar só o que excede não
no caso de minoxdil eles podem ainda requerer uma receita médica com carimbo do crm do médico, especificando nela que a quantidade enviada ( no seu caso 8 vidros de 60ml's seja específicamente para o uso de 6 meses...tipo colocar 1,25 ml's por aplicação com 2 aplicações diárias...não fiz o cálculo se isso dá o total de 480ml's por semestre)
o que eu sei é que quando pedi 12 kirk's , tive que apresentar uma receita especificando que era para usar 2ml's por aplicação, 2 x ao dia, para dar certo o total de 12 vidros em 6 meses
e eles ainda podem pedir que vc apresente os recibos de pagamento ( no caso uma cópia do email enviado pelo paypal ou pelo vendedor do ebay)
no fundo É UMA LOTERIA
no caso de minoxdil eles podem ainda requerer uma receita médica com carimbo do crm do médico, especificando nela que a quantidade enviada ( no seu caso 8 vidros de 60ml's seja específicamente para o uso de 6 meses...tipo colocar 1,25 ml's por aplicação com 2 aplicações diárias...não fiz o cálculo se isso dá o total de 480ml's por semestre)
o que eu sei é que quando pedi 12 kirk's , tive que apresentar uma receita especificando que era para usar 2ml's por aplicação, 2 x ao dia, para dar certo o total de 12 vidros em 6 meses
e eles ainda podem pedir que vc apresente os recibos de pagamento ( no caso uma cópia do email enviado pelo paypal ou pelo vendedor do ebay)
no fundo É UMA LOTERIA
marlonhawai
270Interessante, mas tudo isso é feito aonde? correio? ? acho que vou arriscar.
Finasterida Ems - 1mg
THUNDERBIRD
271Se for taxado o próprio correio vai te enviar uma carta para que seja retirado em uma agência específica, no caso a mais próxima da sua casa. Lá você paga e retira o produto.
Se eu fosse você não pediria para baixar o valor do produto. Em sua maioria os americanos não aceitam tal atitude. Sem falar que isso pode te trazer problemas com a receita federal, se te pedirem a cópia do pagamento.
Se eu fosse você não pediria para baixar o valor do produto. Em sua maioria os americanos não aceitam tal atitude. Sem falar que isso pode te trazer problemas com a receita federal, se te pedirem a cópia do pagamento.
dailyshow
272Se alguém estiver tendo atraso nas entregas, isso está acontecendo bastante ultimamente
Sempre minhas compras chegavam em torno de 3 a 4 semanas.. a ultima demorou 57 DIAS! Mas chegou...
Então é isso... comprem e não fiquem pensando muito a respeito que chega, nunca uma compra minha não chegou... mas podem demorar mesmo os 2 meses... ou mais
da pra evitar isso com meios de envio mais caros...
Sempre minhas compras chegavam em torno de 3 a 4 semanas.. a ultima demorou 57 DIAS! Mas chegou...
Então é isso... comprem e não fiquem pensando muito a respeito que chega, nunca uma compra minha não chegou... mas podem demorar mesmo os 2 meses... ou mais
da pra evitar isso com meios de envio mais caros...
SERENITY NOW!
topetedosilvio
273Gente.. eu to com uma dúvida a respeito do kirkland..
tem 2 tipos? pois no monsterhotdeals tem 2 tipos.. a mesma quantidade só que um custa 10$ a +
alguem pode me dizer a diferenca de um pro outro? obrigado
os 2:
http://cgi.ebay.com/6-MONTHS-MEMBERS-MA ... 588b174ade
http://cgi.ebay.com/6-MONTHS-KIRKLAND-M ... 5d2e469937
tem 2 tipos? pois no monsterhotdeals tem 2 tipos.. a mesma quantidade só que um custa 10$ a +
alguem pode me dizer a diferenca de um pro outro? obrigado
os 2:
http://cgi.ebay.com/6-MONTHS-MEMBERS-MA ... 588b174ade
http://cgi.ebay.com/6-MONTHS-KIRKLAND-M ... 5d2e469937
duban
274NÃO SÃO DOIS TIPOS
um é o member's mark
e o outro é o kirkland
ambos são genéricos do rogaine
não posso opinar pelo member's mark, pois nunca usei ele
um é o member's mark
e o outro é o kirkland
ambos são genéricos do rogaine
não posso opinar pelo member's mark, pois nunca usei ele
MyHair
275Então gente.. Comprei 6 meses no mosterhotdeals..
agora é esperar.. quando chegar eu falo aqui!
agora é esperar.. quando chegar eu falo aqui!
Revita ~ Cetoconazol EMS 2%,
Kirkland 5% x2
Fatores do Crescimento x1
Levedo de Cerveja ~ Maxi-Hair x2
Fina 1mg
Kirkland 5% x2
Fatores do Crescimento x1
Levedo de Cerveja ~ Maxi-Hair x2
Fina 1mg