[*] Caraaaaaa, nao sabia que a calvicie podia atacar tanto o psicologico assim... Tenho reparado em tudo, jogo de futebol, volei, tenis, e etc.. mínimo do mínimo do mínimo tem uma calvície em que se consegue notar.. pelo amor de deus..
ps: Nadal tá ficando careca =p
[*] Vou jogar na megasena, não é possível.. Primeiro ganhei uma encefalite herpética que jogou no lixo 1/4 do meu cerebro e agora ganho calvície... Para quem reclama só da calvicie.. tem sempre alguem pior. Fica a dica. hehhee
[*] Tenho um amigo morando na Espanha, já mande email perguntando do Kaidax e já recebi a resposta: 40 euros, 12 ampollas.
[*] QUem puder me ajudar no meu caso, ajudarei tbm (pedindo Kaidax..) hehehhe
thankssss

Re: Dúvida
Sandman
1478Você tem certeza que seu diagnóstico é AAG? Pq pelo seu histórico de doenças/tratamentos, é possível a queda de cabelo ter outra motivação. Marque a consulta com um bom dermatologista bem equipado.
Poste fotos.
Você injetou testosterona durante quanto tempo? Sua testosterona pode estar BAIXA devido a uma má recuperação do hpta, mas não o contrário (de forma alguma estaria alta devido a testosterona de 6 anos atrás). De qq forma, testosterona baixa até ajuda a manter o cabelo, só atrapalha o resto rs...
Faça um exame de sangue recente e verifique índice de testosterona e DHT, é importante para ver se a finasterida realmente está funcionando. A finasterida pode funcionar e mesmo assim n ser suficiente para acabar com toda queda de cabelo. Verifique seu índice de DHT para ver se a dosagem está efetiva.
Minoxidil provou ser funcional para a queda de cabelos na coroa, procure saber se não é interessante para o seu caso.
Fico feliz por você ser um sobrevivente, índice de mortalidade da doença era de 70% não é. Espero que as sequelas não prejudiquem mto sua qualidade de vida. Eu tb tenho uma lesão no cérebro :S Mas tive sorte quanto aos efeitos da mesma.
Abraços
PS: N tenho interesse no Kaidax ;)
Poste fotos.
Você injetou testosterona durante quanto tempo? Sua testosterona pode estar BAIXA devido a uma má recuperação do hpta, mas não o contrário (de forma alguma estaria alta devido a testosterona de 6 anos atrás). De qq forma, testosterona baixa até ajuda a manter o cabelo, só atrapalha o resto rs...
Faça um exame de sangue recente e verifique índice de testosterona e DHT, é importante para ver se a finasterida realmente está funcionando. A finasterida pode funcionar e mesmo assim n ser suficiente para acabar com toda queda de cabelo. Verifique seu índice de DHT para ver se a dosagem está efetiva.
Minoxidil provou ser funcional para a queda de cabelos na coroa, procure saber se não é interessante para o seu caso.
Fico feliz por você ser um sobrevivente, índice de mortalidade da doença era de 70% não é. Espero que as sequelas não prejudiquem mto sua qualidade de vida. Eu tb tenho uma lesão no cérebro :S Mas tive sorte quanto aos efeitos da mesma.
Abraços
PS: N tenho interesse no Kaidax ;)
Re: Minha História
kiryuu
1479Pessoal... Estava pesquizando no fórum e uma pessoa disse que as fórmulas do Gel FF e Gel ZM são as seguintes:
GelZM
Minoxidil 5%
Zymo HSOR 2,5%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml
GelFF
Flutamida 1%
Finasteride 0,025%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
qsp 1,0 ml
Vocês poderiam me dizer se esta fórmula está correta...? E, caso esteja, eu preciso da receita de algum dermatologista para mandar fazer..? Se sim, qualquer dermatologista pode me dar essa receita...? Pessoal, me ajudem nessa, pois vou no dermatologista amanhã ai qualquer coisa falo com ele...
GelZM
Minoxidil 5%
Zymo HSOR 2,5%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
qsp 1,0 ml
GelFF
Flutamida 1%
Finasteride 0,025%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
qsp 1,0 ml
Vocês poderiam me dizer se esta fórmula está correta...? E, caso esteja, eu preciso da receita de algum dermatologista para mandar fazer..? Se sim, qualquer dermatologista pode me dar essa receita...? Pessoal, me ajudem nessa, pois vou no dermatologista amanhã ai qualquer coisa falo com ele...
Sandman
1480Se eu n me engano essas fórmulas são do dr peruzzo e só podem ser feitas em algumas farmácias do Brasil... Entao acredito q vc precisaria se consultar c ele
Sandman
1482Você vai manipular? No ultrafarma você encontra. O original é o nizoral, mas tem os genéricos. Eu comprei 3 de 100 ml por menos de 20 reais se n me engano.
É 2% cetoconazol.
É 2% cetoconazol.
dente
1483[*] É a AAG sim, mas deve ter algo a mais que a AAG. Minha amiga (dermato) disse que estou com AAG pois os foliculos estao atrofiando.. Eu to procurando um dermato aqui em Cuiabá - MT que faz a intra-xxxx .. vou ver se encontro
[*] Foram 3 ampolas em 3 meses. E durante 1 mes tomei comprimido manipulado com um pouco de testosterona (não lembro a quantidade), eu nao gosto nem de lembrar disso, quero voltar no tempo e socar esse médico na porrada :@ :@
[*] Vou fazer o exame terça feira e coloco os resultados aqui.. e jaja coloco fotos.
[*] Peguei um pouco do minoxidil do meu amigo aqui, passei e até senti dor de cabeça. È psicologico?
Bom do minoxidil que já funciona como gel/cera hehh
[*] É.. meu caro, todos nós levamos pauladas da vida.. Sad, but true. =\
[*] 18 de abril to por ai m SP, quem quiser barulhar o mulherio simboraaaa irrruuuuuuuuu
[*] Foram 3 ampolas em 3 meses. E durante 1 mes tomei comprimido manipulado com um pouco de testosterona (não lembro a quantidade), eu nao gosto nem de lembrar disso, quero voltar no tempo e socar esse médico na porrada :@ :@
[*] Vou fazer o exame terça feira e coloco os resultados aqui.. e jaja coloco fotos.
[*] Peguei um pouco do minoxidil do meu amigo aqui, passei e até senti dor de cabeça. È psicologico?
Bom do minoxidil que já funciona como gel/cera hehh
[*] É.. meu caro, todos nós levamos pauladas da vida.. Sad, but true. =\
[*] 18 de abril to por ai m SP, quem quiser barulhar o mulherio simboraaaa irrruuuuuuuuu
dente
1485http://img94.imageshack.us/g/01032011693.jpg/
Ai estão algumas fotos, tem varias outras,d epois coloco mais, se precisar
Ai estão algumas fotos, tem varias outras,d epois coloco mais, se precisar
dente
1489heim Jimmy, com relação a medicamentos que causam calvicie.. ctza que deve ocorrer..só que nao tem estudos compovando.. porque casos tem um monte =//
tenho um amigo que a dermato dele em BH marcou uma aplicacao de duo-decadron :-OO
tenho um amigo que a dermato dele em BH marcou uma aplicacao de duo-decadron :-OO
dente
1490Pedi MInoxidil no ebay.. marca Kirkland..
e Saw Palmeto peguei uma embalagem com um amigo.. é esse aqui ->
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0238665785
Amanha vou comprar Pantogar..
Cara, só sei que to desesperado. Se tiver que beber urina eu vou beber hehehhehe
e Saw Palmeto peguei uma embalagem com um amigo.. é esse aqui ->
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0238665785
Amanha vou comprar Pantogar..
Cara, só sei que to desesperado. Se tiver que beber urina eu vou beber hehehhehe
Jimmy Stewart
1491Não diga isso, do contrário se tiver resultado vai aparecer maluco querendo comprar sua urina.
:lol:
:lol:
dente escreveu: Cara, só sei que to desesperado. Se tiver que beber urina eu vou beber hehehhehe
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
dente
1492Bebi urina ontem e os resultados foram impressionantes!!! hehhehehehe 
O Minoxidil, quando mandar manipular, coloco algo a mais? Ou só minoxidil 5%?
E esse pantogar man, resolve algo?
Tksss

O Minoxidil, quando mandar manipular, coloco algo a mais? Ou só minoxidil 5%?
E esse pantogar man, resolve algo?
Tksss
dente
1494Hmmmm
E o Minoxidil, só ele na formula basta? Preciso colocar outra coisa/ Propilenoglicol.. sei la ??
E o Minoxidil, só ele na formula basta? Preciso colocar outra coisa/ Propilenoglicol.. sei la ??
Sandman
1495Ou compra de fábrica ou manipule a fórmula do fórum aqui. N sei a fórmula, eu comprei de fábrica.
Ajuda!!! Meu caso numa fase bastante curiosa
cabeloo
1496Olá pessoal do fórum. Sempre acompanhei as postagens de muitos aqui desde 2009. Descobri este fórum através do google, logo quando apareceram minhas discretas entradas, e como sempre faço, perguntei ao google como resolver. Depois de olhar muita coisa, cheguei a conclusão que este era o lugar mais confiável para tirar minhas dúvidas na net.
Mas vamos ao que interessa. Desde maio de 2009 venho fazendo uso regular da Finasterida sem nenhuma interrupção superior a 48 horas. Me considero uma pessoa beneficiada pela fina. Realmente o que me pareceu foi uma total estabilizada no avanço do meu problema. Desde o início fiz uso da marca Legrand, por ser de um preço bastante atraente no site da Ultrafarma.
Em novembro do ano passado, quando fui comprar já tendo somente umas 7 unidades restantes para tomar, estava com falta de estoque no site da ultrafarma desta marca, e eu não tinha muito tempo para esperar eles resolverem renovar o estoque. Acabei comprando da marca EMS, pois ao que tudo indica é quem fornece para o laboratório Legrand. Comprei 90 comprimidos e tomei normalmente. Até aí tudo bem. Fevereiro iniciou, e eu voltei para minha querida Legrand. Foi quando tive uma supresa. Meu cabelo começou a cair descontroladamente. Na parte da frente já está bem ralo ao ponto de poder ver o couro cabeludo.
Quando iniciei com esta marca em 2009 tambem aconteceu isso, demorou uns 7 a 8 meses pra normalizar. Mas com o tempo parou de cair. Nem me preocupei, pois já tinha lido que isso era um efeito natural de início de tratamento. O que se comprovou quase um ano depois, quando na parte da frente do meu cabelo aumentou em volume visivelmente. Realmente os cabelos voltaram bem mais saudáveis que estavam antes.
Agora chegou a hora de comprar de novo. Hoje, dia 28, tenho 9 comprimidos restando. Entao devo fazer um pedido na segunda ou terça da semana que vem ja. Minha grande dúvida é: por causa disso, acham que eu deveria parar com esta marca? Já aconteceu isso com alquém aqui do fórum? Realmente fiquei bastante curioso com isso tudo. Será que é alguma coisa diferente que o laboratório coloca? Realmente nem faço idéia do que possa ser isso.
Desde já agradeço aos que puderem pelo menos me dar uma opinião.
Mas vamos ao que interessa. Desde maio de 2009 venho fazendo uso regular da Finasterida sem nenhuma interrupção superior a 48 horas. Me considero uma pessoa beneficiada pela fina. Realmente o que me pareceu foi uma total estabilizada no avanço do meu problema. Desde o início fiz uso da marca Legrand, por ser de um preço bastante atraente no site da Ultrafarma.
Em novembro do ano passado, quando fui comprar já tendo somente umas 7 unidades restantes para tomar, estava com falta de estoque no site da ultrafarma desta marca, e eu não tinha muito tempo para esperar eles resolverem renovar o estoque. Acabei comprando da marca EMS, pois ao que tudo indica é quem fornece para o laboratório Legrand. Comprei 90 comprimidos e tomei normalmente. Até aí tudo bem. Fevereiro iniciou, e eu voltei para minha querida Legrand. Foi quando tive uma supresa. Meu cabelo começou a cair descontroladamente. Na parte da frente já está bem ralo ao ponto de poder ver o couro cabeludo.
Quando iniciei com esta marca em 2009 tambem aconteceu isso, demorou uns 7 a 8 meses pra normalizar. Mas com o tempo parou de cair. Nem me preocupei, pois já tinha lido que isso era um efeito natural de início de tratamento. O que se comprovou quase um ano depois, quando na parte da frente do meu cabelo aumentou em volume visivelmente. Realmente os cabelos voltaram bem mais saudáveis que estavam antes.
Agora chegou a hora de comprar de novo. Hoje, dia 28, tenho 9 comprimidos restando. Entao devo fazer um pedido na segunda ou terça da semana que vem ja. Minha grande dúvida é: por causa disso, acham que eu deveria parar com esta marca? Já aconteceu isso com alquém aqui do fórum? Realmente fiquei bastante curioso com isso tudo. Será que é alguma coisa diferente que o laboratório coloca? Realmente nem faço idéia do que possa ser isso.
Desde já agradeço aos que puderem pelo menos me dar uma opinião.
Re: Ajuda!!! Meu caso numa fase bastante curiosa
Sandman
1497Acho que nunca ouvi falar mal de qualquer marca, somente de alguns remédios falsificados.
De qq forma, recomendo vc fazer um exame de sangue para verificar se o remédio está ou não funcionando.
De qq forma, recomendo vc fazer um exame de sangue para verificar se o remédio está ou não funcionando.
dente
1498Thanks Sandman.. valeu aí pela atenção e pelo voto de força com relacao a encefalite
No que eu puder ajudar, é só falar
quem quiser add no msn , tai -> wglcf@hotmail.com
No que eu puder ajudar, é só falar
quem quiser add no msn , tai -> wglcf@hotmail.com
Re: Ajuda!!! Meu caso numa fase bastante curiosa
Jimmy Stewart
1500É o que eu costumo dizer...
Afinal uma vez um forista disse que usou uma marca X de finasterida, e quando mudou pra marca Y, a coisa piorou.
E outra vez um outroforista disse que usava a marca Y, e quando mudou pra marca X as coisas pioraram...
Isso me irrita até... tanta neura sem fundamento...
Os tratamentos tem fases, de melhora e as vezes piora, e até épocas do ano de maior queda e menor queda.
O importante é ver se a finasterida é verdadeira ou falsa. COmprar em farmácia de terceira em preços baixos demais é arriscado. E é bom além de comprar em lugar de confiança, checar a embalagem, números de lote da cartela e caixa, selo de raspar etc...
Afinal uma vez um forista disse que usou uma marca X de finasterida, e quando mudou pra marca Y, a coisa piorou.
E outra vez um outroforista disse que usava a marca Y, e quando mudou pra marca X as coisas pioraram...
Isso me irrita até... tanta neura sem fundamento...
Os tratamentos tem fases, de melhora e as vezes piora, e até épocas do ano de maior queda e menor queda.
O importante é ver se a finasterida é verdadeira ou falsa. COmprar em farmácia de terceira em preços baixos demais é arriscado. E é bom além de comprar em lugar de confiança, checar a embalagem, números de lote da cartela e caixa, selo de raspar etc...
Sandman escreveu:Acho que nunca ouvi falar mal de qualquer marca, somente de alguns remédios falsificados.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos